quarta-feira, maio 02, 2007

Paz

troll-urbano.weblog.com.pt
Ao observar hoje o teu voar pensei no quanto dás louvor a Deus no teu simples bater das asas. Não usas palavras e vives um dia de cada vez, és tu mesmo, com autenticidade e simplicidade, pois em ti está registada a tua identidade.
Deus enche-me de paz em cada bater das tuas asas que observo.
Passaria horas seguindo o teu voar, com lágrimas, com sorrisos, com cânticos, com súplicas mas acima de tudo com a certeza de que nas tuas asas poderia ver a glória do meu Senhor.
A Ti!

4 comentários:

Paula disse...

Querida mana,
Gostei muito do que escreveste. Palavras simples e vividas...
E partilho do teu sentimento.
Quantas e quantas vezes tb me sentia capaz de passar horas contemplando a criação de Deus. Porque ela tem de uma forma extraordinária a mão d'Ele. Leva à adoração... pura e sincera.

A Paz que a Natureza transmite ao espírito humano não pode ser dada com a mesma intensidade por coisas criadas pelo homem, ainda que a capacidade criativa esteja em nós.

"Simplesmente tudo o que é natural é calmante, é apaziguador da alma, é tranquilizante, é estonteante, é belo. Numa intensidade muito mais elevada.
A Natureza é como a música. Tem um poder de nos elevar até Ti e Tu própria sabias, ao criá-la, que ela teria esse efeito em nós. O mundo ajuda-nos a nos focarmos em Ti, pois aquilo que tem a Tua mão criadora foi feito para nos deleitar e levar à adoração constante a Ti.
Quanto mais contemplo as obras das Tuas mãos, mais Te amo."

Um beijinho simples mas sentido, para ti.

Andrea disse...

A natureza e o homem podem interagir profundamente!
Deleito-me na revelação intima de Deus, através da natureza, ao meu ser.

Abraço carinhoso e sentido.

Guardei carinhosamente a tua citação.

Marlene Maravilha disse...

Amém querida!! Anelo-me a ti neste maravilhoso post!
Amo-te, e que as bençãos do Senhor permaneçam sobre ti!
beijos.
Em Cristo,

Marlene Maravilha disse...

Passei pra deixar um grande beijo e uma grande semana na presença do Pai. Também dizer parabens ao dia das mamães, atrazado, mas como o dia das mães são todos os dias, creio que ainda é válido.
Sim querida, graças a Deus nos damos muito bem, eu e meus filhotes!