sexta-feira, abril 20, 2007

Planeada por Deus!



"Estamos, pois, rodeados por esta enorme multidão de exemplos de fé. Portanto, afastemos de nós o peso que nos impede de andar, e o pecado que tão fortemente nos prende, e continuemos com valentia a corrida que Deus nos propõe. Tenhamos os olhos postos em Jesus, de quem a nossa fé depende do principio ao fim." Hebreus 12:1 e 2.

Querida Noemi,

o coração de Deus marcou o dia de hoje como um dia especial. Este dia, apesar de ser um dia normal para muitos, para ti é um dia em que a necessidade de carinho e de alegria é ainda maior do que na maioria dos outros dias do ano. Neste dia tu esperas mais amor, mais carinho, mais disponibilidade, mais atenção e mais ânimo, algo que o ser humano oferece ao seu próximo mas de uma forma imperfeita e muito limitada. Graças a Deus o Senhor chamou-te para viveres tudo isso com Ele, que é perfeito e ilimitado. Tens sentido dentro de ti o quanto Ele te ama, o quanto Ele se preocupa, o quanto Ele investe em ti apesar das limitações humanas que terás até ao fim da tua vida na terra. Deus escolheu-te, chamou-te para viveres mais perto Dele.

A intensidade dessa vivência aumenta cada vez mais, o teu interior vai sendo cuidadosamente tocado e mexido pelo Espirito de Deus que está decidido a renovar-te a todos os niveis. Confia totalmente Nele!

O meu desejo para ti é que produzas abundamente o Fruto do Espirito do Senhor que está descrito em Gálatas 5: 22-26. E lembra-te que ainda no contexto desse texto diz: "Contra estas coisas não há lei." Que o Espirito te revele a profundidade desta frase de acordo com os Seus planos e as tuas necessidades.

Noemi, Parabéns de todos os PGV's para ti!


Continua a evidenciar a manifestação de Deus no teu interior. És um vaso para a Sua glória e isso fará com que não te cales diante das necessidades dos outros.
Tu não és mais a mesma, és uma Noemi a crescer cada vez mais para Ser espiritual, o teu espirito está em Suas mãos por isso a tua dependencia será cada vez maior.
Lembra-te que as coisas velhas já passaram e tudo se fez novo. É verdade! Quantas vezes nós lemos esta Palavra e pensamos apenas nos momentos em que reconhecemos o nosso Deus como Senhor do nosso coração. Mas, a verdade, é que não se resume apenas a esses momentos, nem a salvação se restringe apenas à salvação da alma da morte eterna, mas também a todos os momentos em que Cremos e Recebemos do Espirito a Vida que precisamos para sermos curados a todos os niveis, erguidos em todos os sentidos, e feitos vencedores em todas as lutas pelo sangue de Cristo, e tu Noemi, és um exemplo disso e eu creio, que tudo o que viveres a nivel espiritual trará mudanças cada vez maiores a nivel emocional e fisico. Glória a Deus por isso.

Abençoada sejas pelo teu anseio de conhecer mais e mais O Criador, O Salvador, O Redentor, O Amigo, O Amor mais forte da tua vida. Jamais terás outro igual.

O Projecto Geração Viva dedica-te este verso:
O Seu coração conhece a profundidade do teu ser
As Suas mãos moldam-te para O Conheceres
Caminhos tens percorrido com alguma dor
mas maiores são as vitórias que alcançarás
das quais darás eterno Louvor.
Deus te abençõe! Festa, alegria, é dia de celebração!

3 comentários:

Paula disse...

Querida noemi,

Subscrevo todas as palavras, e apenas acrescento que creio que este dia vai marcar uma mudança que já começou na tua vida e se tem intensificado, dia após dia.

Desejo-te muita felicidade no Senhor, a Sua alegria perfeita, aquela que vem do Espírito e da união perfeita com Cristo.

Deus te abençoe, e vos abençoe.

Anónimo disse...

Querida Noemia

Muitos parabéns e que Deus continue a operar em ti a mudança que é cada vez mais luminosa a cada dia q passa. Confia naquele q tudo pode (não, não sou eu, é mesmo aquele que tudo pode....)

Beijinhos e
obrigado a todos os Pgv´s

Tinoca Laroca disse...

Aqui vai um beijão para a Noémia e que o desejo e oração que Jeová a continue a abençoar como até aqui.
God bless you.
T.