terça-feira, maio 15, 2007

Simplesmente TU!

pracadarepublica.weblog.com.pt




Viver Contigo, Senhor, é tocar o Céu e a Terra em simultâneo, todos os dias.
É maravilhoso e assombroso como o buscar da Tua face move o Teu Ser para que eu Te encontre. O Céu deixa de ser apenas o Céu, o Vento deixa de ser apenas o Vento. O Céu esboça-me o Teu sorriso e o Vento faz-me sentir-Te respirar. Se toco a água do Teu mar sinto a Tua frescura e o Teu abraço, e em cada nuvem que passa vejo o Teu manto de glória que envolve todos os povos cuidando para que todos cheguem a Ti.
Tu Senhor desvendas os olhos humanos a cada passo Contigo. As Tuas marcas estão por todo o lado, apenas é necessário que Teu Espírito nos privilegie Ver.
O meu ser, igual a todos os seres humanos, não é coisa alguma em momento algum, mas o Teu Ser é assustadoramente e deliciosamente grande.
Conhecer-Te, descobrir-Te, encontrar-Te é um encantamento contínuo.
Adoro-Te Soberano Deus! Adoro-Te Rei da Terra! Adoro-Te Poderoso do Céu! Deixa-me Ver-Te em todo o tempo!

5 comentários:

Paula disse...

*sorrisos*

Além de me fazeres sorrir com a tua espontaniedade e vivência verdadeira e de amor, falas numa coisa que tenho experimentado e pensado:

As marcas d'Ele estão em todo o lado, e quando pelo Espírito podemos vê-las, é como se víssemos o mundo, todas as coisas, com os olhos d'Ele, com o coração d'Ele.

E isso emociona muito. *sorriso*

Só o Espírito para nos fazer deliciar com todas as coisas que falas... só Ele mesmo. E é saboroso quando isso acontece.

Um abraço com muito amor.

Andrea disse...

Querida mana

experimentar Deus é um privilégio, olhar à nossa volta e perceber a ordem da criação, ainda que com a nossa limitação humana, é tremendo.

O Senhor revela-se profundamente ao meu ser nestes momentos, eu percebo que Ele me abre os olhos e permite-me ver.

Deus é Rei, não há ninguem que se compare a Ele, nem nunca haverá, porque Ele é a Ordem soberana sobre todos os viventes.

Um abraço à minha amada mana, pedindo que Deus abençõe muito o teu relacionamento com Ele.

Anónimo disse...

Olá Andreia,

Nem sabes como as tuas palavras são música para os meus ouvidos!!
É mesmo bom ler o que escreves ou ouvir-te falar da maneira como tu vives. Eu sei que não é por ti e todos, sem excepção podemos viver assim... Eu estou aprendendo (devagarinho) mas estou muito feliz por Deus me estar a ensinar! Gosto muito de ti, sabias?
Beijinho

Andrea disse...

Olá Noemi

viver com Deus todas estas coisas é mesmo um privilégio.
Eu fico feliz por estares com Ele nas tuas vivências, não importa o tempo que leva Noemi, importam sim as marcas de Cristo que ficam em nós a cada passo que damos com Ele.

Aproveita todos os momentos, até aqueles que não parecem ter a mão do Pai, humilha-te diante Dele e entrega cada dia mais o teu coração a Ele e ao próximo. O Senhor terminará a obra que começou em ti, em mim, e em todo aquele que deseja ser cada dia mais Dele.

Boas aprendizagens minha querida, Deus te abençõe e te honre!
Obrigada pelo teu carinho!

Um beijinho carinhoso!

Marlene Maravilha disse...

Querida Andreia! Faço minhas estas tuas palavras, e uno-me a ti nesta oração diária!
Que o Espírito Santo habite no nosso interior dando-nos discernimento e livrando-nos da cegueira do mundo.
Um bom final de semana minha irmã amada!
Em Cristo,