quarta-feira, julho 19, 2006

Ver Jesus


"Dentro em pouco o mundo não me há-de ver. Mas vocês hão-de ver-me, porque da vida que eu tenho hão-de viver também." Jo 14:19

Queridos PGV's:

Gostava de vos deixar aqui estas palavras do nosso amado Jesus, para que juntos as guardemos no nosso coração, bem na nossa ALMA.

O mundo não vê Jesus. Mas nós, filhos amados, casa onde o Espírito de Jesus habita, vemos, porque a VIDA que ele tinha n'Ele, também está em nós.

Medita nestas palavras, sentado, com o Espírito Santo dentro de ti e ao teu lado. Deixa que Ele revele a verdade tão boa que existe nestas palavras e nesta realidade.

E vê Jesus.

Um abraço a todos, com o desejo de tudo de bom que vem do alto sobre a vossa cabeça.

8 comentários:

Térsio Vieira disse...

Deixo-vos a paz minha paz vos dou, não vou-lha dá como o mundo dá... Isso, alicerce daqueles que conheceram esta verdades.

Lou H. Mello disse...

Tanto é verdade o que dizes que vejo-O em vocês, por exemplo.

Timor disse...

A paz de Cristo nota-se quando somos afligidos por qualquer situação, que nos ultrapassa.
"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia n´Ele, e Ele tudo fará." Salmos 37:5

Grace disse...

Paula:
Que bom te encontrar aqui!
Meditemos!
Beijos.

Marlene Maravilha disse...

Sabemos que somos UM com o Pai, porisso O enxergamos. Vivemos com Ele através do Espírito Santo e a nossa identidade é semelhante a Ele porque fomos feitos segundo a sua imagem. Que Deus tremendo!
beijo linda.

Marlene Maravilha disse...

Timor e Andrea!
Que a paz de Cristo que excede a todo entendimento humano possa fazer morada para sempre no coração de voces. E que cada dia mais fique selada esta união em amor!
Beijos meus queridos e que o Senhor os abençoe.

Anónimo disse...

Excellent, love it! » »

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read porsche 911 C microsoft certification Carl27s buick stuart florida Building a table & chairs with shipping skidds bad credit personal loan dr martens mens airwair sandals Monitoring patients on celexa water bed sheet Planet ford spring