domingo, julho 09, 2006

GV`s na Ria Formosa (Faro)





















13 comentários:

Timor disse...

é só boa vida

Deny disse...

Foi um bom tempo.
Foi pena a gasosa ter chegado à ilha dos tesos.LOL
MAs apesar disso ainda deu para levar boas marcas (nos joelhos).
Aquele dia foi mesmo abençoado

Andrea disse...

E o que nós nos rimos???!! Foi um dia muito bom, cercados pela natureza e com a presença viva do nosso Senhor, ali mesmo ao nosso lado partilhando tudo o que estávamos a viver.

Beijinhos a todos os meus queridos PGV's, e que Deus vos envolva muito, muito!

Somos UM no nosso amado!

pedro nobre disse...

pois é, foi mesmo um tempinho (passou depressa) bem passado. Muita risota e sempre com o olhar cuidadoso do nosso Deus. É para repetir.........

Ana disse...

Por acaso foi mta bom... so tenho pena do vento! Temos q ir á praia c um calor abrasador... para não sairmos da agua! Aí é q vai ser...

Deny tens q subir mais vezes ao barco, ri mto! LOL

Obrigaaaada a todos pelo dia e por todos os momentos :) Temos uma eternidade para repetir... :D

Com amorrrr *****

Grace disse...

Que delícia!
Deve ter sido um dia maravilhoso!
Estou sentindo falta de vocês no meu blog. Não me abandonem!
Espero vocês por lá com muita surpresas!
Beijos.

Andrea disse...

Claro que não Grace, já estou lá.....

Beijos e que Deus te guarde nos Seus braços!

Paulo Sempre disse...

há algum tempo que não vinha fazer uma visita. Hoje, finalmente, aqui estou. gostei das fotos sendo que a vontade de ir de férias para o Algarve aumentou. Espero estar na minha praia de sempre «Altura»...no próximo mês de Agosto.
Gostei de tudo o que aqui tem "postado"...tanta "vida"...

Xau

Paulo

cristovao neto disse...

Nós os ricos somos assim, praia só para nós, pois pois...

Lou disse...

Parabéns pelo passeio. Imagino que tenha sido um grande dia para todos vocês.

Agradeço sua visita em meu Blog. Adicionei seu endereço no Bloglines para acompanhar suas postagens e, de vez em quando, dar uns palpites.

Abraço.

Térsio Vieira disse...

Matenha-se informado:

Haifa, a terceira maior cidade de Israel e o principal centro industrial do país, teve ontem menos sorte do que na véspera, quando foi atacada pela primeira vez: oito dos seus habitantes perderam a vida e outros 25 ficaram feridos quando rockets do Hezbollah atingiram a estação de comboios da cidade, o que eleva para dez o número de civis israelitas mortos desde o início da ofensiva, na última quarta-feira.

O ataque a Haifa levou Israel a intensificar os seus bombardeamentos contra alvos libaneses, na sua maioria civis. Aliás, o primeiro-ministro israelita Ehud Olmert considerou, de imediato, que o ataque a Haifa fora o pior desde que começou a ofensiva e que iria ter "graves consequências".

Por seu turno, o brigadeiro-general Yuval Helmish, dos serviços secretos militares israelitas, disse que desde a operação "Vinhas da Ira", em Abril de 1996, o Hezbollah conseguiu armazenar dez mil rockets, alguns dos quais têm um alcance superior a 70 quilómetros, o que põe os arredores de Telavive ao seu alcance. Helmish adiantou que o grupo xiita terá disseminado os referidos rockets em aldeias e cidades do Sul do Líbano.

Os bombardeamentos das forças israelitas, ao longo de todo o dia de ontem e de acordo com um balanço provisório, provocaram 39 mortos e 106 feridos, todos civis e que, na sua maioria, ficaram presos sob os escombros das suas habitações ou dos locais onde tinham procurado refúgio. Um número significativo de crianças encontra-se entre as vítimas e os feridos.

Por fazer está o balanço das vítimas registadas nos arredores sul de Beirute, bastião do Hezbollah (grupo xiita), que tem sido duramente bombardeado pela aviação israelita desde sábado e onde a destruição é considerável. Excepção feita a um grupo de cidadãos estrangeiros, neste caso canadianos, que pereceram nos ataques israelitas, como ontem revelou o Governo de Otava.

Um dos alvos atingidos pelas forças israelitas foi o canal de televisão do Hezbollah, Al-Manar, o que não impediu que, ao fim do dia, fosse transmitida uma mensagem do xeque Hassan Nasrallah, líder do Partido de Deus. Nessa mensagem, anteriormente gravada, Nasrallah afirmou que a luta está apenas "no início. Prometemos-lhes [aos israelitas] surpresas."

"Enquanto o inimigo prosseguir a sua agressão sem limites nem fronteiras, nós prosseguiremos o confronto sem limites e sem fronteiras. O inimigo não conhece as nossas capacidades ou o que temos", disse Nasrallah, que alertou Israel para não tentar fazer um avanço terrestre no País do Cedro. No entanto, circulavam ontem notícias de que Israel já teria, pelo menos, um comando no interior do Líbano.

Um ataque à maior refinaria petrolífera, em Haifa, poderá ocorrer se as forças israelitas continuarem a bombardear Beirute, afirmava o comunicado do Hezbollah lido ontem pelos jornalistas da Al-Manara.
Na origem desta crise e espiral de violência está o sequestro, quarta- -feira, de dois soldados israelitas por um comando do Hezbollah. Telavive afirma que a sua ofensiva, tal como em Gaza, onde tem um soldado refém, tem como objectivo libertar os militares e acabar com o lançamento de rockets Katyusha contra o Norte de Israel.

Os três militares (dois no Líbano e um em Gaza) continuam nas mãos dos seus raptores e a ofensiva israelita nas duas frentes poderá ter um efeito negativo na sorte dos reféns. Ontem, as tropas israelitas - que entretanto reentraram no Norte da Faixa de Gaza e provocaram seis mortos - fizeram recuar precisamente a fronteira norte do território, indiciando que irão ali construir uma "zona de segurança" para evitar que os rockets Qassam alcancem zonas habitadas no Sul de Israel.

Uma das zonas que, segundo testemunhos locais, poderão ser destruídas para que as forças israelitas a possam ocupar refere-se à cidade de Beit Hanun.

É neste pano de fundo que a UE e a ONU procuram acalmar os ânimos de Israel e do Líbano, de forma a que terminem as ofensivas militares, que apenas estão a semear a morte e a alimentar o ódio que insiste em manter-se na região.

Marlene Maravilha disse...

Que lindo dia de praia e comunhão!!
Só teve um defeito, eu gostaria de estar aí com todos, testemunhando e falando do amor de Deus também. Acho que um dia ainda irei visita-los. Sinto isso.
que maravilha de sol, de lugar, de fotos e de Deus!!!!
bjos
Andrea, me conta da Paula, que nao entendi direito aonde ela está.
Ela está a serviço do Pai na Africa? eu viajei um tempo grande e não me inteirei. De toda maneira que Deus a guarde e a ilumine diariamente com a sua forte luz.

Anónimo disse...

Very nice site! Free paintball marker catalogs what is bontril Charmed tv show free mature and granny pics Porsche 996 oil overfill