terça-feira, setembro 27, 2011

Ovelha mansa e abençoada

Como é bom confiar no Teu cuidado sobre nós.

Como é bom poder olhar para Ti e aquietar o coração.

"Aquieta-te pois eu sou Deus"

Obrigada porque estás a cuidar de uma das princesas do Projecto Geração Viva. Ainda que a mudança não se veja imediatamente, a Tua mão está sobre ela para restaurar, para sarar, completamente e de uma vez por todas.

Cuida dela e que, cada vez mais, ela seja para ti mansa como uma ovelha, uma ovelha que se deixa guiar por Ti aos pastos, ao local da comida, do bem-estar.

Obrigada, Paizinho.

4 comentários:

Timor disse...

Olá, ficou altamente a nova cara.
Quanto a nossa ovelha, está francamente bem, gloria ao nosso Deus, só que tem que andar a pastar por lá para observação, os "veterinários" não deram com nada, não sabem o que a pôs doente e não sabem o que a está a por boa, "devem ser coisas do outro mundo...", Deus deve ter alguma culpa nisso!?
Bjs, Timor

Paula disse...

Hihihihi só posso começar a minha resposta com sorrisos... veterinários?? ihihi
Ainda bem, continuamos a "chatear" o Veterinário para que cuide bem dela.
BJS

Andrea disse...

Olá maninha

gostei do novo visual.
A nossa ovelhinha, ou cordeirinha (como Deus me falou nesta semana de internamento) teve umas melhoras fantásticas. Os médicos continuam sem entender como ficou mal e como recuperou tão bem, pois aos olhos humanos a situação estava um pouco complicada.
Deus cuidou e está a cuidar.

Cremos na sua cura e virá o tempo de a vermos de uma forma muito explicita. Entretanto vamos glorificando e agradecendo a Deus o Seu lindo e amoroso milagre.

Sabes, o versículo que escreveste é o versículo do nosso casamento que ficou gravado nas nossas alianças e que nos tem acompanhado sempre, soa bem alto quando mais precisamos.

Um beijinho muito grande e obrigada pelas palavras que deixaste aqui para a nossa cordeirinha mais nova.

Beijocas.

Joel disse...

Parabéns pelo novo look! Saudades vossas! Abraço!