terça-feira, agosto 30, 2011

Mais que tudo!

Jesus...

Continuas a ser o nosso mais que tudo.
Pelo menos esse é o desejo do meu coração: que Tu sejas o meu mais que tudo.
Porque se Tu fores o meu mais que tudo, nada me poderá abalar.

3 palavrinhas tão simples: MAIS QUE TUDO.

O amor que queres desenvolver comigo tem esta característica. E o que eu quero desenvolver contigo também!

Ainda que o meu coração se abale, por vezes, ainda que não seja sempre totalmente puro, totalmente perfeito, eu amo-Te e quero que sejas o meu mais que tudo.

Desejo isto para cada membro do PGV e oro por isso neste momento.
Conheces cada um ao pormenor, por isso revela-te especificamente a cada um neste momento.
Faz-lhes sentir a Tua presença tão suave, como uma brisa, e que ela possa ter efeito neles, nem que seja através de um leve sorriso que se forma nas suas bocas, sem motivo aparente.
Eles amam-te, eu sei, eu sinto.

Faz-Te cada vez mais presente neles e em mim.

Beijinhos para Ti, Jesus!

2 comentários:

Hilton Brasil disse...

Graça e Paz.

Sou o Pr Hilton Silva, estou organizando o OrBi80, vamos visitar os concelhos do Algarve e pretendemos chegar a Alcoutim também. No entanto ainda não conseguimos nenhum contacto naquela localidade, e, ao buscar no google achei uma matéria sobre o vosso projecto.
Existe algum contacto possível para que possamos alcançar este concelho, dentro da perspectiva do nosso projecto?
Segue os links para vossa apreciação:
https://www.facebook.com/pages/OrBi80/171666042893458
http://www.orbi80.blogspot.com/
http://www.wix.com/hbrasilgraph/orbi80

Desde já agradeço

Bençãos

Hilton Silva

Andrea disse...

Olá irmão Hilton. É um prazer recebê-lo no nosso espaço.

De facto nós não temos nenhum contacto em Alcoutim, simplesmente quando sentimos que devemos ir a determinado lugar ou cidade reunimos o grupo e vamos e fazemos aquilo que temos no coração para esse lugar e povo, mesmo sem ter contacto nenhum.
De qualquer forma se precisar, por algum motivo, de nos contactar ou ter mais informações penso que pode contactar o irmão Cristóvão Neto da Igreja Internacional.

Deus abençõe essa iniciativa. Se precisar de alguma coisa da nossa parte fique à vontade.

Um abraço do Projecto Geração Viva.