quarta-feira, junho 16, 2010

Sara Rita

tejedoracompulsiva...

Doce Sara,

vieste morar entre nós no dia 14 de Junho, e desde já, digo-te:  sê muito bem-vinda minha querida.
Sara significa princesa , e eu não tenho duvidas que tu és uma verdadeira princesa enviada pelo nosso querido Deus.

Este mundo não é fácil, e tu já experimentaste um pouquinho disso no momento em que nasceste, mas ser enviada por Deus é uma benção. A tua vida tem um plano já desenhado por Deus, e Ele, que é maior do qualquer outra coisa que existe ou que venha a existir, será a tua força, a tua protecção e fluirá dentro de ti como as águas de um rio, continuamente.

Para cumprir esse propósito Deus escolheu o teu Pai, Deny, a tua mãe - Paula para colaborarem juntamente com Ele, e ainda te presenteou com uma mana mais velha - Inês que será a tua mão forte e amiga de sempre. Parabéns minha querida, estás no meio de uma família muito abençoada.

Parabéns aos pais que têm sido um exemplo muito belo de amor e de educação no Senhor com a Inês. Temos certeza que serão também com a Sara, pois Deus tem-vos acrescentado, notavelmente, sabedoria, e isso é tudo o que vocês precisam.

Querida Sara deixo-te esta palavra:

"Ele:
Que belos são os teus pés nas sandálias, princesa! As curvas das tuas ancas são jóias saídas da mão de um artista, o teu umbigo é uma taça redonda transbordando de licor; o teu ventre é um monte de trigo rodeado de açucenas." Cantares de Salomão 7:2-3

"Ela:
O meu amado foi ao seu jardim, ao seu delicioso jardim perfumado, para se recrear entre as flores e colher açucenas. Eu sou do meu amado e ele é meu. Ele recreia-se entre as açucenas." Cantares de Salomão 6:2-3

Deus vos abençõe Família Rita!

6 comentários:

Timor disse...

Parabéns manos, que o Senhor vos abençoe aos quatro,
Que a pequena Sara venha aumentar a alegria da família.
O verso 28 do capítulo 1 de Génesis, diz que vocês ainda estão em falta…

Paulinha eu sei que tu gostas destes coments…

Paula disse...

Querida mana,
Obrigada pelas tuas palavras, como sempre elas carregam algo celestial.
Pois é, a nossa princesa já chegou para abençoar as nossas vidas de uma forma especial. Já estamos abençoados a dobrar e estamos felizes por isso, pois ver um ser a ser gerado é um milagre que nos ultrapassa, quanto mais poder assistir e fazer parte desse crescimento. Que Deus nos abençoe com sabedoria!
Beijos grandes com muito amor para a minha mana.

Timor, hehe, já sabes que gosto sempre dos teus comentários pouco convencionais hihihi. De ti não espero conversa apenas de ocasião, mas palavras abençoadas tb! Fica descansado que se depender de nós (é claro que n depende....), continuaremos a multiplicação! Abraços

Tinoca Laroca disse...

Parabens aos papás...

A maior honra que Deus me deu foi a oportunidade de ser mãe.

ao sermos pais, apreendemos o quão dificil é o papel de PAI....

e o quanto vale a pena...

apreender o ....


AMOR


God bless you,
T.

Brisa disse...

Em Tranquilidade és Abençoada! Como é bom sentir a tua tranquilidade, poder tocar-te e olhar-te! És Linda Princesa! Preciosa!

Marlene Maravilha disse...

Pequena Sara,
"Serás uma coroa de glória na mao do Senhor, um diadema real na mao do teu Deus." Is. 62.3
Aos papais, eu desejo parabéns e felicidades pela heranca do SEnhor.
Querida Andrea, eu estou com saudades; e apesar de estar ausente da net por uns tempos, deixo-te um beijo e o desejo que as janelas do céu permanecam abertas derramando bencaos sem medidas sobre ti e tua família.
Eu estou bem, gracas a Deus; e espero o momento e a hora certa para retornar.
carinhos da amiga e irma,

Brisa disse...

Ainda não sou mãe, não posso falar por experiência de mãe.
Porém quando penso em filhos, os primeiros pensamentos que logo me ocorrem são: milagre e benção divina.
Sofro quando vejo crianças a sofrer neste mundo citadino que me rodeia diáriamente, há crianças, adultos à fome, nesta cidade em outras tb de certeza, nesta escola neste meio... há muito trabalho fazer