sexta-feira, outubro 15, 2010

Tua Presença

" Mas encham-se de alegria todos os que te procuram, e os que desejam a tua salvação digam constantemente: Deus é grande!" Salmo 70:5

E é por seres grande, Pai, que eu posso descansar, em todos os sentidos!

Deixo a letra de uma música que me tem acompanhado ultimamente e com a qual me identifico:

TUA PRESENÇA - Ana Paula Valadão

Onde quer que eu esteja senhor
Em um vale ou alta montanha
O que faz o meu dia ter cor
É a beleza da tua companhia
Não importa o lugar se comigo o senhor está
Com muito ou pouco sou feliz
Não importa o que está do lado de fora
És o meu tesouro e estás dentro de mim

Tua presença,Tua presença
Faz toda diferença
Tua presença,Tua presença
Transforma o meu deserto
Em um jardim secreto
Lugar de intimidade contigo
Tu és tudo o que eu preciso

Eu prefiro estar num deserto
E ter o senhor bem por perto
Se guiado por teu espírito sou
Não importa o lugar onde estou
Eu não temerei


Um abraço em Cristo a todos!

8 comentários:

Marlene Maravilha disse...

Andrea querida!
Saudades!
Depois de passar muitas lutas aqui com a minha amiga, o Senhor a recolheu, e agora está bem!Fiquei muito tempo sem vir a net. Retorno devagarzinho. Agora estou de viagem marcada para a Alemanha,vou aproveitar um pouquinho da minha filha, neto e genro.
Espero que estejas bem e que a tua família também.
Que as bencaos do Senhor se derramem sobre ti!
Fica com a paz do Senhor!!!
beijos e um fds cheio da glória de Deus!

Anónimo disse...

deviam ir ao ameixeal...muito idoso isolado...pegavam na guitarra e iam cantando pelos montes;-)

Marlene Maravilha disse...

Passei pra desejar um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DA GLORIA E DO PODER DE DEUS!!!!
Deus abencoe esta família!!!
beijos

Paula disse...

Querida mana,

Tarde e a más horas, ihihihihi, venho comentar o teu artigo. Gostei, mais uma vez, senti algo especial como sempre sinto.

Essa música é bem bonita mas sobretudo profunda. Seja no vale, seja na alta montanha...

Deus abençoe todos esses momentos.

Um beijo grande de quem te ama.

Marlene Maravilha disse...

Andrea!
Deus te abencoe e a família!
Uma semana abencoada!
Jesus te ama e eu também!
beijos

Anónimo disse...

que pena abadonaram o blog ,((((((((((

Paula disse...

Não abandonámos o blog!

Brisa disse...

Tu és o meu Deus, não há como Tu, nada, nenhum ser!
Mas sim colocas do teu amor, o teu viver a tua presença a tua paixão nos teus filhinhos de amor, nas tuas filhinhas apaixonadas por ti! Que te amam, que vivem a vida em Ti!
Obrigada pelo teu milagre na vida da tua amada!
Obrigada pela benção, abençoa grandemente em cada momento em cada dia, ela precisa do teu cuidado diário, da tua protecção, da tua mão protectora de todo o mal que a quer derrubar, destruir, mas TU DEUS, ÉS O MAIOR em TUDO!
Abençoa-os, Tu conheces os seus corações, eu não sei, mas sei que TU sabes o propósito maior nestas vidas, Tu sabes. E eu que nada mereço peço-te não por mim, mas por eles que os honres, Honra os teus filhos, tu os conheces melhor que ninguém, Tu sabes o que tens para eles, a forma como queres usar a sua descendência. Peço-te que por nenhum momento desistas de agir em prol do que destinaste, porque Tu conheces o Teu propósito para esta nação, que nada nem ninguém possa impedir os teus planos maiores, os teus pensamentos e agir que a nossa compreensão humana não nos deixa entender, a acção do teu Espírito muitos entendem outros não, mas que a acção do teu Espírito seja superior a qualquer contrariedade do mal, muitas contrariedades surgem, mas aconteça o que acontecer a Tua acção é maior, a Tua Presença e Espírito são superiores a TUDO! AMO-TE meu DEUS, eu nada sei, mas TU Sim, TUDO Sabes meu AMADO!