sexta-feira, janeiro 16, 2009

Contemplarás!

"Os teus olhos contemplarão o rei no seu esplendor, e verão o país em toda a sua extensão." Isaías 33:17


Querida mana:

Em nome de todos os PGV's dedico-te este versículo da palavra neste teu dia. Sinto e sobretudo creio que ele tem tudo a ver contigo, é para ti!
Eu sei que o teu coração e todo o teu ser anela, deseja, anseia pela constante ligação amorosa a Deus. Deus promete-te neste dia que os teus olhos O contemplarão no seu esplendor, cada vez mais claramente, cada vez mais intensamente.
Tu és alguém que contempla, que vê profundamente. Deus deu-te esse dom, essa capacidade que vem do teu relacionamento tão chegado a Ele.
Que o Espírito Santo que está em ti se mova cada vez mais no teu interior, se expanda, se alargue dentro de ti.
Uma vez ouvi uma frase que me marcou e que neste momento me vem à mente, lembrando-me o quanto ela me faz lembrar de ti:

A frase é a seguinte:
"Se alguém pudesse pegar numa faca e rasgar um cristão verdadeiro pelo peito, sairia do seu interior tanta luz que ofuscaria o mundo inteiro"
Assim és tu! Assim é o Espírito de Deus em ti, uma presença santa, chegada, sobrenatural e envolvente de tal forma que ofusca quem anda contigo, quem apenas se cruza contigo e quem tem o prazer de te conhecer na intimidade.
Abençoada és, maninha, por mais este ano de vida!
Existe outra promessa para ti neste teu dia especial:
"Verás o país em toda a sua extensão." *sorriso*
Sim, tu verás o início do ajoelhar do nosso país, em toda a sua extensão. Sorri, alegra-te!
És alguém muito especial e peço a Deus neste dia que te guarde, que te ampare, que cuide de ti como mereces ser cuidada: com todo o amor e carinho, como um vaso frágil.
Que o teu ministério neste novo ano continue e seja ampliado em profundidade e poder.
Que Deus abençoe a tua família com algo especial vindo d'Ele.
E deixo um beijinho e abraço de quem te ama profundamente e é profundamente abençoado com a luz que sai de ti e que me ofusca tantas e tantas vezes...

Deus te abençoe, ungida!

5 comentários:

Andrea disse...

O meu coração fica cheio cada vez que leio as palavras que escreveste. Por várias razões, sinto o meu interior mover-se intensamente quando leio especialmente algumas palavras.

As promessas que aqui colocaste estão guardadas dentro de mim como palavra que sai da boca do nosso Deus, pois é assim que eu as sinto.

Conhecendo-te, maninha, sei que o que escreveste vem do teu íntimo. Agradeço-te muito por me amares. Sei que já o disse várias vezes, mas sempre que o digo é sincero e exprime algo profundo do meu coração. Obrigada!

Alegro-me por sentires essa benção, alegro-me por veres esse brilho, essa luz. Sei que a benção que está sobre mim é infinitamente grande. Não sou digna dela mas a verdade é que Deus declarou essa benção sobre mim e eu estou "presa" ao Seu louvor eternamente. *sorriso*

Tu mana és uma benção na minha vida. Gosto de ver o teu sorriso e o brilho que está no teu olhar. Alegro-me muito por estar ligada a ti, principalmente espiritualmente. É algo que não dá para explicar.

Obrigada a todos os que se lembraram deste dia!*sorriso*

Obrigada aos meus meninos grandes (PGV'S) que me fizeram uma suspresa. Sabem uma coisa? Voces fizeram-me sentir tão especial! O meu coração só dizia: Eles vieram até cá só por mim?
Não que eu duvide do vosso amor, mas é que viver o vosso amor é ainda melhor do que ouvi-lo!

Obrigada ao meu marido e aos meus filhos que me fizeram surpresas ao longo do dia e que tiveram tantos gestos de carinho comigo, que viveram o dia com o mesmo entusiasmo com que vivem os aniversários deles. Voces são força de Deus em mim e dão significado à minha vida.

Obrigada aos meus pais por deixarem ser mão do Senhor na minha vida. Deixo aqui o respeito que lhes tenho e honro-os diante do Senhor e dos homens. Um beijinho terno ao meu pai e à minha mãe.

Obrigada Senhor por teres querido que eu nascesse e tivesse a oportunidade de conhecer esta vida cheia que Tu me permites viver em Ti! Essa foi a minha oração do dia 16 e são as palavras com que acabo para que eu própria não me esqueça do que disse.

Paula disse...

Então, já leste? Não ias ler comigo??? hehehehehe Desta vez passa!

*sorriso*

A bênção que está sobre ti é mesmo infinitamente grande! Gostei de "ouvir da tua boca", ou seja, "ler dos teus dedos".

O teu interior mover-se-á ainda muito mais, maninha.

Beijinhos de quem gosta muito de ti de uma forma que não dá para explicar...

Andrea disse...

E era mesmo para lermos juntas, mas...

Fazes parte de mim.


Abracinho forte.

Marlene Maravilha disse...

Querida Andrea!
Quero te parabenizar pelo que a Paula está a fazer aqui, talvez tenha sido o teu aniversário! Agradeco a Deus pela tua vida! Isaías 58.11 e deleita-te com o SEnhor.
Mando um beijo também para a Paula!
que voces sejam uma bencao nas maos do SEnhor!
Tenho saudades!!
beijos

Andrea disse...

Marlene querida

obrigada!

Sim foi o meu aniversário.
Obrigada pelos versiculos, já os li, e guardei bem guardadinho. O Senhor tem grandes propósitos, mas eu só O quero conhecer.

Obrigada por teres cá vindo.
És uma benção por onde passas.

Beijinho.