quinta-feira, março 05, 2009

Completamente


theglimpse.wordpress.com

Amado Deus,

como é boa a Tua presença!


como sabe bem ouvir-Te!


como me faz sorrir esse Teu olhar sobre mim!


Tu és o meu Senhor! Ah Deus meu, meu ser ri de prazer por conhecer-Te.


Alimentas o meu espírito, restauras a minha alma e dás vigor ao meu corpo.


O meu coração tem um altar só Teu, cheio de perfumes e óleos aromáticos.


Minha alma salta de euforia por Te agradares das minhas ofertas.


Satisfazes a minha alma e enches-me de tranquilidade.


Quem sou eu para que mereça tal coisa de Ti?


Sou a Tua filhota, apenas.


Ainda me estou a aproximar de Ti e já quase consigo ver o Teu rosto a sorrir-me. Precisarei eu de mais alguma coisa na vida?


Conheces todos os meus cantos e recantos e eu adoro-Te por isso.


Conheces-me e amas-me.


Amado, quero perder-me completamente em Teus braços e responder ao Teu amor!


Chamas-me pelo meu nome e eu corro para Ti.

Adoro-Te..... Obrigada....

2 comentários:

Marlene Maravilha disse...

Querida,
Uno-me a ti, se me permites, nesta oracao que saiu do fundo do teu coracao. A nossa boca fala o que está cheio o nosso coracao! Por isso falamos de Deus!!
Fiquei feliz demais com a tua visita e comentário.
Louvo a Deus pela tua vida. Aguardo a tua ida lá novamente para louvarmos por um grande livramento!
beijo grande e uma semana de festa na presenca do Pai!

Andrea disse...

Marlene,

claro que permito. Dois corações cheios de amor devem agradar em dobro o Paizinho né?
*sorrisos*
Obrigada minha irmã por estares presente na minha vida com a brisa fresca do Espirito de Deus.

Já fui ao teu cantinho deixar o meu aroma!

Beijo grande! Deus te honre!