quarta-feira, junho 25, 2008

Obrigada Senhor , por Tudo!



Obrigada meu Senhor por nos abençoares tanto;


Obrigada meu Senhor por usares tanto o Projecto Geração Viva nas Tuas mãos, de uma forma que nem nós, muitas vezes, conseguimos alcançar na nossa limitada visão;


Obrigada meu Senhor pelas vitórias tão abundantes que fazem o nosso coração transbordar como um rio de águas vivas;


Obrigada meu Senhor pelas palavras doces que são enviadas por Ti para adoçarem a nossa boca e satisfazer o nosso coração;


Obrigada meu Senhor por confirmares, em cada passo, o nosso ministério;


Obrigada meu Senhor por investires em nós e aceitares o serviço que sai das nossas mãos como uma verdadeira oferta de adoração cheia do perfume suave que Tu próprio tens deixado em nós;


Obrigada meu Senhor por sermos NADA para o mundo e sermos parte de um TUDO para Ti.


Obrigada meu Senhor pela liberdade que conhecemos e pelo aprendizado da adoração que vibra o Teu coração.


Somos Teus!



E agora....

Inês querida, não sei o que mais dizer que a tua mãma já não tenha dito - http://umjardimfechado.blogspot.com/, mas posso dizer que adoças muito a nossa vida. Deixo aqui a foto que publiquei quando tu nasceste, uma foto que me fala de vida, de pureza e de satisfação. Tu és tudo isso minha querida. Deus te honrará! Eu creio!

Obrigada fofinha por nos alegrares e por nos completares. O Pai que te criou é mesmo um Deus lindo, e tu expressas tão bem isso no teu olhar!

Não me canso de dizer uma das frases que escrevi para ti:



"Teu ser é um altar de adoração, um vaso ungido por somente uma mão, pr'a sempre estarás no meu coração, Consagrei teu corpo, tua alma e teu espírito, para que encontres em Deus o teu caminho, pr'a sempre estarás nos braços do Pai".

Completaste um ano de vida e a sensação que tenho é que te conheço desde sempre.



Deny e Paula Deus tem-vos dado uma sabedoria maravilhosa e aprazível de se ver para cuidarem da vossa filha. Voces têm sido parceiros do Senhor e Filhos verdadeiramente entregues a Ele. Não há livros, não há experiências, não há medicos, não há educadores ou professores que melhor saibam ensinar e cuidar dos filhos do que o próprio Deus. Tudo está Nele e na Sua palavra, e voces têm dado um testemunho forte e real dessa verdade. O Espírito do Senhor está sobre vós e isso é tão verdadeiro que os que vos rodeiam são abençoados.

Deus vos honra e continuará a honrar-vos pela vossa obediência, simplicidade e humilhação diante Dele.



O texto que vos dedicamos é o salmo 33: 18-22.



Deus continue a abençoar-vos é o nosso desejo e fé.


6 comentários:

Paula disse...

Olá querida mana do meu coração:

Como já te disse, gostei muito do que escreveste, quer sobre o PGV, quer sobre a minha família. Obrigada de todo o coração e com todo o amor que sinto por ti.

Sei que as tuas palavras vêm do alto e também sei que a tua oração de agradecimento pela GV foi uma oração inspirada pelo Espírito.

Porque és boa? Não, porque és uma mulher segundo o coração de Deus. Se há coisa da qual eu não duvido é a de que tu fazes Deus sorrir muito e ELe move-se por tua causa. Porque tens um coração cada vez mais bonito aos meus olhos e aos Seus olhos.

És profeta nesta geração, escolhida e preparada desde o ventre da tua mãe e quem duvidar disso está a ignorar os planos de Deus para ti, para o nosso grupo "família" e para esta geração.

Muitos foram castigados no passado por calarem os profetas. Quem ouvirá a tua pregação? Os escolhidos *sorrisos* e esses reconhecem a presença real e intensa de Deus em ti.

Obrigada porque tu e a tua família foram e continuam a ser para nós 3 a prova de que é possível ter um casamento feliz e uma família alegre e satisfeita.

Que Deus te abençoe a ti e aos teus.

Beijinho de quem te ama e estará sempre ao teu lado.

Timor disse...

SÓ POSSO DIZER AMEN MEUS IRMÃOS,
QUE DEUS VOS ABENÇOE A TODOS.

Andrea disse...

Obrigada maninha por cada palavra.
Sei que são verdadeiras, pois o teu coração não fala aquilo que não sente.

Obrigada pela força e sinceridade. Como já te falei, tu és um pilar de apoio, e eu louvo a Deus pela tua vida.

Dizes que o meu coração está mais bonito...nem imaginas como me alegra o teu, como me sinto bem só de contemplar a pessoa maravilhosa que Deus tem criado em ti.

Um abracinho cheio de amor.

Andrea disse...

Maridão,

Deus te abençõe muito também porque tu já és uma benção do tamanho do mundo para mim.

Abraço forte!

Marlene Maravilha disse...

E eu agradeco a Deus de todo o meu coracao pela alegria que me deu ao conhecer este povo que pertence a Ele! A Paula foi a primeira pessoa que fez contato comigo quando iniciei na net. Obrigada Jesus!!
Obrigada pela Ines! Parabéns pelo seu primeiro aninho ja diante do Senhor! Parabenizo tambem os seus pais e deixo um grande abraco e um pouco do meu amor.
Quanto aos agradecimentos do texto, uno-me a ti, querida Andrea, para honrar ao nosso Deus Soberano!
Agradeco a Deus pelos vossos ministérios!
beijos carinhosos a todos do blog e obrigada por sermos família do sEnhor!!
Andrea eu te amo!!
Paula eu te amo!!

Marlene Maravilha disse...

Beijo grande e uma linda semana a todos!!