quinta-feira, julho 17, 2008

Chama de amor

Não quero viver p'ra mim mesmo
O que tenho, o que sou eu Te dou
O Teu amor tocou o meu coração
Quero sempre Te exaltar

Como eu Te amo, amado da minh' alma
A minha alma anseia por mais de Ti

Como eu Te amo, amado da minh' alma
A minha alma anseia por mais de Ti

Massao Suguihara
Amigos PGV's,
Esta música tem tocado a minha vida e tem-me feito lembrar e pensar naquilo que nós somos.
Resolvi aqui deixá-la para todos. Se houver algo a fazer através dela, que o Espírito faça a Sua obra em mim e em vocês. Só Ele tem as palavras perfeitas, a exortação perfeita, o consolo perfeito e a direcção.
Pu-la a tocar aqui no blog. Ouví-la e não somente ler as palavras é diferente, pois Deus usa os sons de uma forma que ainda não consegui entender.

Assim são e serão as nossas músicas. Levarão palavras simples, que muitas vezes as pessoas sabem, e as transformarão em algo profundamente espiritual. Porque estão ungidas pelo alto.
Mais do que meras palavras ditas da boca para fora, eu neste momento estou a pensar em cada um de vocês e as palavras que me vêm do alto são:
Tu foste escolhido(a) por mim. Pára de pensar ou de duvidar dos desejos e dos anseios que Eu coloquei no teu coração. Sim. É verdade que estás no deserto mas mais vale estares aí e seres alvo do Meu olhar do que estares num paraíso sem o meu Espírito a trabalhar dentro de ti. Crê, acredita. Eu estou aqui para ser aquilo que precisas. Busca-me. Continua a tua busca. Eu amo-te meu filho.
Estamos caminhando o caminho que Deus traçou para nós enquanto grupo. Uma coisa é o que parece, outra coisa é a visão espiritual que podemos ter das coisas.

Desejo que, cada vez mais, arda uma chama de amor dentro de nós. Pois é esse amor que nós fomos chamados a proclamar. Ainda que na fraqueza. Alegro-me por ver que dentro de cada um está essa chama a crescer. Ainda que às vezes não notem.

Deus vos abençoe e guarde e que a consolação do Espírito esteja sobre nós.

6 comentários:

Timor disse...

Minha querida irmã, Deus te abençoe, aquilo que não se consegue explicar, aproveita-se para viver, o dia em que começarmos a explicar é porque já a saboreamos.

Timor disse...

Eu quero continuar a não saber explicar.

Andrea disse...

A unção de Deus está sobre nós. Essa é uma certeza que a cada passo o Senhor vai-me confirmando.

De facto, nada depende de nós, de como estamos, de quem somos, do que fazemos ou do que sabemos, do quanto erramos ou do quanto servimos, mas depende unicamente do coração de Deus. Esse coração, que é tão incompreendido por nós, tem uma grandeza tão bela que nos ultrapassa em tudo.

Obrigada mana por teres colocado estas palavras aqui lembrando que o Projecto Geração Viva não existe por força humana mas sim pela palavra que saiu e que vai continuar a sair da boca de Deus, eu creio, e é incrivél as caracteristicas que Deus deu a este grupo.

Junto-me a ti e digo: nem tudo o que parece é, a visão humana está longe de alcançar o que Deus alcança mas o meu coração está certo de uma coisa - Estamos a caminhar na Sua direcção, a direcção traçada para o Proejcto Geração Viva, e isso faz-me sorrir cada vez mais. Eu daria um nome a esse caminhar, um nome que está dentro de mim - Passos de maturidade! *piscadela de olho*

Maninha meu coração tem um espaço enorme com a tua pessoa, és muito importante para mim, meu pilar espiritual, hehe.
Abracinho carinhoso.

Meninos PGV'S não olhem para voces, olhem para o nosso Deus, Ele é o nosso exemplo máximo.

Obrigada Paizinho por um dia me teres ensinado, e continuares ainda hoje a ensinar, a olhar para Ti mesmo no meio da maior tempestade terrena! És o maior, Senhor!

Anónimo disse...

Olá pessoal, só quero mandar um beijinho, com o Amor do nosso Deus, para cada um de vocês PGV's!
:) (Com um grande sorriso...)

Marlene Maravilha disse...

Deus considera e ama a Unidade! Continuem unidos neste amor e tudo continuará ardendo em Espírito!
A música é a entrega total do nosso "eu".
Um beijo para todos! E um lindo dia!
amo voces!

Tinoca Laroca disse...

AMEN

God bless you,

T.