terça-feira, abril 01, 2008

PARABÉNS!


Parabéns Amados do Senhor!


Eric - 28 de Março


Eric querido, tem sido tão bom e tão edificante ver-te crescer, tanto em corpo como em espírito. Ainda há uns aninhos eras um miudo e agora estás um homem. Olhar para ti coloca-nos um misto de sorrisos com lágrimas no rosto pois a tua sensibilidade, o teu altruismo e a tua sinceridade entram dentro de nós de uma forma muito agradável e boa. Obrigada querido irmão porque tu tens sido uma benção. O nosso coração está marcado por ti, para sempre.


Eric amado, a palavra que te está dedicada é o salmo 34:5-11, e essa mesma palavra eu a declaro na tua vida, no nome de Jesus, como palavra viva sobre ti, pois não tenho qualquer duvida de que a tua procura incansável por mais do nosso Deus, será saciada por Ele próprio em ti.


Amamos-te, lembra-te sempre disso! *piscadela de olho*


Ana Anica - 29 de Março


Anica tu és aquela que eu considero uma mulher que Deus se agrada. A tua graciosidade é tão grande que só num simples gesto tu consegues dizer mais palavras do que muitos nos seus "discursos". O teu comportamento edifica-nos, as tuas palavras revelam maturidade. Olhar-te é conseguir ver Deus como um ninho, um abrigo, pois é isso que tu transmites para quem te rodeia. És luminosa, o brilho do Senhor está sobre ti, basta sorrires para nos fazeres sentir bem. Deus tem-te abençoado muito querida, pois o teu interior está cheio de coisas maravilhosas que causam efeitos nos outros.


A palavra que te está dedicada é o salmo 33: 20-22. Amada, é isto que tu mostras às nossas vidas e por isso nos alegramos muito em Deus pela tua vida. Deus te abençõe ainda mais com o que Ele preparou daqui para a frente para ti.


Amamos-te Anica, és uma pessoa encantadora, nunca te esqueças disso.



Jónatas - 29 de Março


Querido Jónatas tu és alguem que tem surpreendido pelo teu carinho e amizade. És brincalhão e tens um coração tão grande. É bom estar contigo, falar contigo, sentir a tua amizade completamente despreconceituada e a tua sinceridade com simpatia. Tens um misto de fortaleza com sensibilidade dentro de ti. Amamos a tua boa disposição, o teu rosto alegre e o teu carinho sincero com as crianças. Deus tem conduzido a tua vida e tem te amado em todas as circunstâncias. Para mim, és um guerreiro de Cristo despido de preconceitos e de mesquinhez e cheio de aventura e coragem. Deus tem muito para ti, é o que tenho dentro do meu coração para te dizer.


A palavra que te está dedicada é o salmo 32:8, é uma promessa do Senhor. Deus te abençõe muito querido irmão.


Amamos-te Jónatas, lembra-te sempre disso!



Paula Rita - 31 de Março


Querida mana, tu és tão especial! Uma mulher cuja força vem do Senhor, uma mulher entregue a Cristo, uma mulher que conhece o que é humilhar-se diante de Deus, conhece o efeito da prostração e sabe o que é adorar o Senhor. Tu és uma mulher de muito valor. Deus honra-te minha querida, e honrar-te-à muito mais ainda pois tu és uma filha amada cujo coração Deus ama ouvir. Obrigada maninha por tudo o que tens ensinado com a tua vida, com o teu comportamento, com o teu amor, com a tua sensibilidade e muitas vezes com um simples abraço. Dedico-te a musica "Quero sentir" como uma certeza de que voarás muito mais alto em Deus, de que cada dia mais te adornarás do Seu doce amor e de que o que conhecerás cada vez mais intimamente.


A palavra que te é dedicada é o salmo 27:4-6. Esta palavra já é viva sobre ti mas eu oro para que ela tenha uma crescente força arrebatadora sobre ti a cada ano de vida que completares. Deus abençoou-te maninha e tu verás a cada dia como isso é real, sei que sabes, mas o meu desejo é que vivas essa benção diariamente sempre debaixo da consciência do Espirito do Senhor, para que a tua linda relação com Ele se fortaleça mais e mais.


Amamos-te maninha, para sempre. Lembra-te que habitas, como um brasão, em nossos corações. Beijinho doce no coração!






Deus tem-vos a todos debaixo da Sua mão. Todos os dias da vossa vida estão guardados Nele!




O projecto Geração Viva estende os braços para vos abraçar no Senhor!

3 comentários:

Marlene Maravilha disse...

Querida amiga e irmã!
Ja deixei um recado, mas por algum motivo nao foi registrado. Como nao sou de desistir, tento novamente.
Tenho notícias no meu blog.
É prazeiroso e gratificante vir até este canto cheio do amor de Deus.
beijos

Anónimo disse...

Pois é, vocês são muito lindos...
Muitos beijinhos para ti Eric
Muitos beijinhos para ti Anica
Muitos beijinhos para ti Jonatas
Muitos beijinhos para ti Paulinha
Gostamos muito de vocês!!

Paula disse...

Obrigada pela parte que me toca he he.
Projecto Geração Viva, considero-vos parte de mim e sinto-me melhor com vocês do que com a minha família alargada. Acho que isso diz tudo o q sinto neste momento.

Maninha, obrigada pelas tuas preciosas palavras, as quais eu vou guardar com muito carinho e c a ajuda do Espírito Santo, pois eu sei de onde elas vEem... Obrigada por seres amiga de Deus... eu sou muito abençoada com isso. Um beijinho grande c carinho.