quinta-feira, março 27, 2008

Em Ti!


"A morte cercou-me com as suas vagas; como torrentes destruidoras encheram-me de medo; o poder da morte envolveu-me com os seus laços e preparou-me armadilhas fatais. Na minha angustia invoco o Senhor, peço ajuda ao meu Deus. Do seu santuário ele escuta a minha voz, o meu clamor chega aos seus ouvidos. Houve então um forte tremor de terra, os céus estremeceram pela base, foram sacudidos pela ira do Senhor. Lá do alto estendeu a sua mão e agarrou-me, o Senhor tirou-me das águas profundas." 2 samuel 22:5-8 e 17
É quando verdadeiramente nos sentimos em aflição que invocamos o nome do Senhor com intensidade e fé. Nesses momentos não há frases feitas, orações que soam bem, não se empregam palavras caras nem nos preocupamos com o que as pessoas que estão ao nosso lado vão pensar.

Não esquecerei que nos momentos de grande aflição da minha vida Tu tens respondido imediatamente. Obrigada meu Senhor, obrigada porque Tu conheces a minha pequena força e sabes quais são os meus limites. Obrigada por seres real e por me permitires experimentar-Te. Quando chamo por Ti Tu não retiras o teu olhar de mim, e quando grito por Ti Tu estendes a Tua mão, oh e que mão, que mão tão forte meu Senhor. Ver a Tua mão agir na minha vida, na minha carne e no meu espirito tem acrescentado no meu coração cada vez mais reverência por Ti. É tão bom depender de Ti, sou a Tua menina de colo e ao mesmo tempo a filha que precisa de correcção para crescer. Sou louca para quem não te conhece, sou louca para quem não tem um relacionamento intimo contigo, sou louca por confessar que Tu és o amado do meu Ser, mas para Ti eu sei quem sou, apenas a Tua Andrea, a Tua menina. Obrigada Deus por me amares e me aceitares.


Sem comentários: