sexta-feira, abril 13, 2007

Amado Espirito do Senhor


O Espirito Santo fala e sopra sobre nós. A Sua voz ecoa na Terra, percorre os cantos do Mundo e gera mudança.

O Espirito do Senhor tem estado com o Projecto Geração Viva de uma forma admirável. A Palavra da Verdade diz: " A igreja é o corpo de Cristo e ele, que enche o universo inteiro, está nela em toda a sua plenitude." Efésios 1:23
Ele está em nós em toda a sua plenitude, não apenas porque achamos ou sentimos, mas porque o próprio Senhor nos tem revelado isso.

E é para Ele, somente para Ele que eu levanto um trono de louvores aqui neste canto, entronizando Deus, e coroando Jesus como Rei desta Geração que se prosta e O adora em intensidade. Que o mundo saiba que:

- Comunicámos aqui que nos marcaste encontro na Quinta da Ana Velha em Fevereiro, e Te damos glória Deus porque no momento de partilha que tivemos Tu agiste, Tu derramaste amor, eu própria fui atingida por esse amor e me maravilhei com a Tua presença naquele lugar. As pessoas que participaram foram tocadas, e entoaram louvores profetizando mudança nas suas vidas, ainda que algumas não se tivessem apercebido da intensidade e da profundidade do que estava a acontecer. Tu nos guiaste pelo Teu Espirito e agiste.


- Pedimos aqui intercessão, mais uma vez, por Castro Marim no inicio de Março, por Teres decididido que juntamente com outros irmãos iriamos anunciar a Boa Nova. Exaltamos o Teu nome ó Deus pois creativamente nos colocaste ao Teu serviço. A "Pausa para Meditar" versão teatro de rua, foi ao pormenor dirigida por Ti. O nosso coração deleitou-se na Tua vontade e os nossos olhos contemplaram com alegria a sede espiritual dos presentes ali naquela terra. Pessoas foram visitadas, alegria foi expalhada, salvação anunciada e um Deus amoroso foi entregue através de todos aqueles que lá estavam e que amam o Senhor. Declarámos mais uma vez vitória, o Senhor lutou por nós e foi maravilhoso sentir o amor que Deus tem por aquelas pessoas, como Ele se preocupa, como Ele se importa e como Ele os quer libertar. Deus está de braços abertos dizendo: "Vinde a mim". Tu nos guiaste pelo Teu Espirito e agiste.


- Marcaste-nos um encontro na Quinta da Ana Velha com a Igreja Missionária de Olhão no dia da Mulher, e o Teu amor foi anunciado a um grupo de cerca de 90 mulheres. O valor que a mulher tem em Ti foi apresentado a todas, bem como a necessidade que todos temos de nos libertarmos da religiosidade e das regras meramente humanas que nos aprisionam, mente e coração, que nos adoecem a todos os níveis e nos afastam do verdadeiro conhecimento da Verdade da Palavra. Mulheres foram atingidas, corações emocionados, palavras de fé foram proclamadas afirmando em quem cremos e quem conhecemos. A Tua palavra ecoou em toda a sala e corações ficaram cheios. Tu nos guiaste pelo Teu Espirito e agiste.

E por tudo isto adoramos-Te ó Pai, porque em tudo Tu és perfeito. Amamos o Teu nome e desejamos a Tua vontade.


Meu coração está grato por tudo o que Tu és e fazes. Louvo-Te por estar a contemplar o avivamento que estás a levantar em Portugal. Creio nele, creio no Deus que me tem revelado maravilhas acerca Dele e da Sua vontade. Ninguém Te pode impedir, ninguém Te pode parar. Teu Espirito guia-me, toma-me e leva-me. Tua voz é doce e eleva-me À Tua presença.


Sopra Espirito Santo...

Sopra com o vento do Teu amor...

Sopra sobre nós...

Leva-nos aos lugares que Tu escolheste....


Sopra em nós.........explosão de adoração


Que o Seu Espirito nos leve!

2 comentários:

Marlene Maravilha disse...

É sempre um refrigério e uma edificação, ler artigos de pessoas guiadas pelo Espírito de Deus!
É sempre muito bom quando venho aqui! Sinto a real presença do Pai!
Neste dia 13, que já passou,também fiz aniversário!
beijos querida Andrea, e que Deus te abençoe muito e cada vez mais faça resplandecer a sua glória sobre ti!!
Muitos beijos da tua irmã brasileira,

Paula disse...

"Fiquem sabendo que é melhor para vocês que eu vá. Seu eu não for, o Espírito não virá para vocês. Mas se eu for, sou eu mesmo que o envio." Jo 16:7

Gostei muito do que escreveste, maninha. Eu sinto o Espírito soprando, como tu pedes no fim do teu texto, sobre mim e sobre cada um de nós.
Tão bom sentir Deus falando as mesmas coisas a pessoas diferentes... não tem explicação, a não ser adoração... pura e sincera.
Que Deus te abençoe e nos permita ver o mover e o agir de uma forma cada vez mais visível.

Um beijinho com amor do céu e da terra.