quinta-feira, janeiro 25, 2007

Querida Marisa!


Marisa, tu tens estado tão presente no nosso pensamento e coração que não podíamos deixar de festejar este dia contigo desejando-te um Feliz aniversário!

Querida Marisa, hoje comemoras o dia em que Deus determinou o teu nascimento, o nascimento de alguém com características físicas e intelectuais próprias, e com um interior único. Sim Ele criou-nos únicos, ninguém se repete neste universo, e tu não és diferente, és única e bela para o Senhor. És Sua criação e as Suas mãos moldaram-te com traços genuínos e exclusivos Dele. Esses traços acompanhar-te-ão toda a vida!

Sabes quando as pessoas têm filhos já crescidos e num aniversário começam a lembrar-se do seu nascimento, como eles estavam vestidos, as gracinhas que faziam, com quem eram mais parecidos?
Engraçado, é essa a imagem que eu tenho agora em mim de Deus em relação a ti. Deus celebra o teu nascimento, alegra-se e vê-te desde o tempo em que estavas no ventre da tua mãe! Ele é o teu Criador, imagina só o Seu sorriso no dia de hoje! Ele observa-te e não te abandona em momento algum, está contigo em todos os lugares, e sintas como te sentires Ele olha-te com amor!

Marisa querida, sentimos a tua falta mas alegramo-nos com a certeza de que estamos marcados no teu coração. Por isso lembra-te sempre de uma coisa: os nossos braços só têm duas posições, abertos para te receber e fechados para te abraçar. Deus ama-te e esse amor que Ele tem por ti é derramado também no nosso coração, logo as palavras não podem ser diferentes destas.

Deixo-te as palavras do nosso querido e amado Senhor. Palavras que têm sido muito fortes na minha vida. Senti que as deveria deixar para ti, por isso Marisa que Deus te abençoe muito com elas.

“Jesus inclinou-se novamente e continuou a escrever no chão. Ao ouvirem estas palavras, foram saindo dali um a um, a começar pelos mais velhos, e só lá ficou Jesus. A mulher continuava de pé no mesmo lugar. Jesus então levantou-se e perguntou-lhe:”Mulher, onde estão eles? Ninguém te condenou?” “Ninguém, Senhor!” – respondeu ela. “Também eu não te condeno.” – disse Jesus. “Vai-te embora e daqui em diante não tornes a pecar.” João 8: 8-11.


Andrea Timor

4 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez...conseguiram que a lagrima...viesse ao olhinho ;)
Obrigada por não se esquecerem de mim, obrigada pelas as palavras...que mais uma vez, tocaram-me no coraçãozinho! jamais esqueço de voces, voces estão no meu coração e isso nao preciso de estar sempre a dizer...voces foram e são importantes na minha vida! tenho saudades vossas..muitas! 1 beijinho enorme para cada um de voces na voxa boxexinha* lool

Marisa

Paula disse...

Querida Marisa,

Creio que este artigo diz muito do que eu sinto para dizer, por isso pouco vou acrescentar...
Gostava só de dizer, agora que completas mais um aninho de vida, que és importante para mim. Não estás esquecida, muito pelo contrário. Deus está, aí mesmo, contigo, no teu dia-a-dia, em todas as situações.

Um beijinho grande!

Anónimo disse...

ahhh a foto n tinha visto quando comentei! lool ta muito linda...LOOOL os dedinhos claro não podia faltar* amo-vos* bjinhos

Marlene Maravilha disse...

Para a Marisa, além do meu carinho e parabéns, a palavra do Senhor em Isaías 58.11
beijos