terça-feira, janeiro 16, 2007

Dia especial, bênção especial

"Tiraste-me o coração, meu amor, minha esposa; fico vencido quando os teus olhos se põem em mim; fico preso às voltas do teu colar.
Como me é doce o teu amor, minha querida mulher. Como ele vale muito mais para mim do que o melhor vinho." Ct 4:9,10
Maninha de todos nós,
Neste dia, queremos dizer-te que Deus tem estes sentimentos por ti... e isso diz tudo. Deus delicia-se no teu amor por Ele, na tua entrega, na tua dependência, na tua dedicação a Ele, mas sobretudo por desejares viver mergulhada no Seu ser, em todos os segundos.
MUITOS PARABÉNS, filha agraciada do Pai! Que estes 31 anos se possam multiplicar pelo número que o Senhor desejar, mas que sobretudo continues vivendo debaixo das suas asas.
A Sua bênção está sobre a tua cabeça, e muito do que o Senhor te escolheu para transmitires já está a passar para todos nós que te rodeamos: AMOR, BÊNÇÃO, INTIMIDADE, ADORAÇÃO.
Graças a Ele somente.
A tua presença tem sido para nós uma companhia viva, alegre e de influência divina e neste dia queremos dizer que te amamos.
Juntos veremos os sonhos de Deus para nós se concretizarem... a Nação do AMADO a nascer, florescer, dar flores e dar frutos... que serão comidos por si própria e por todos os outros escolhidos para os comerem.

Que este ano, o ano dos teus 31 anos, seja um ano que fique profundamente marcado na tua vida!
Um beijinho de todos nós, com muito amor.
Deus te abençoe ainda mais.

11 comentários:

Andrea disse...

Maninha querida,
como sabes não tenho palavras suficientes para agradecer o amor e a atenção que me tens dado, a ternura, e aquela parte do teu coração que me foi oferecida. Que o Senhor me ajude a cuidar sempre muito bem dela.
O que escreveste aqui está a ser muito importante para o meu coração. Sinto a intensidade das tuas palavras! Obrigada por me amares!


Queridos PGV's gostaria de dizer que neste dia eu louvo a Deus por todos voces fazerem parte da minha vida. De facto eu tenho uma familia espiritual que vale mais que o ouro. Agradeço a Deus por poder disfrutar da vossa amizade e carinho, e ainda mais de poder servir a Deus ao vosso lado. Obrigada por me deixarem fazer parte da vossa vida!

Um beijinho grande para todos!

Pedro Nobre disse...

que Deus te abençoe por estes 31 anos de vida. Beijinhos mana Andreia. Muitos Parabens para ti, filha abençoada de Deus, o único e verdadeiro, Nosso pai.

Timor disse...

parabéns flor da pgv, o resto já falamos pessoalmente...

Andrea disse...

Obrigada Pedro pelos parabéns, obrigada também Noemi. Mais um aninho de vida para viver, para amar, para servir, mas sobretudo para me entregar incondicionalmente nos braços do nosso querido Deus. Quero esses braços fortes sempre à minha volta até à eternidade!

Amorzinho,
deste-me graça com o teu comentário!

Os teus gestos são tão preciosos que nem precisam sequer de uma palavra, mas obrigada por todas as palavras que foram e que são ditas diariamente, que me enchem de amor e de força, que trazem o equilibrio emocional vindo do alto à Andrea. Uma das tuas tarefas, que eu creio dada pelo Senhor, sou eu! Obrigada meu amor por seres tão usado na minha vida, por me amares de uma forma tão inteira que emociona.
No teu amor recebo tanto do amor de Deus, tanto! O nosso amor é mesmo a três!
Amo-te!

elsa nyny disse...

Olá!!!

Passei por cá!!

Adorei!

e já agora parabéns (embora atrasados!!!)

beijinhos!!!

:))

Anónimo disse...

Andrea, atrazada, mas presente, quero desejar-te um FELIZ ANIVERSÁRIO QUERIDA. "Com Deus ao teu lado um novo porvir, que a vida te seja um eterno sorrir!!"
beijos

Andrea disse...

Obrigada Elsa pela tua visita e pelos teus votos! Volta sempre, és muito bemvinda! Beijo!

Obrigada querida Marlene, atrasada ou não, a verdade é que a tua passagem aqui deixa sempre um carinho especial. Agradeço de coração o verso que me deixaste.
Deus te abençõe querida irmã. E olha... parabéns também para ti, que Deus abençõe abundantemente a união do teu menino!
Abraço grande!

Ana disse...

A minha princesa a cantar é mesmo um espectáculo não é? :D

Quando eu te puder dar finalmente as bjokas de aniversário... uiiiii! Ai é que vão ser elas! :P

ME AGUARDXI!

Adoro-te minha linda *

Marlene Maravilha disse...

Andrea e povo da geração viva!
Amo voces. Passei pra deixar um grande beijo!!e que Deus abençoe a todos e o vosso trabalho na obra!!

Andrea disse...

Obrigada Marlene!

Deus te abençõe muito, querida irmã!

Andrea disse...

Aninha,

deste-me graça!
Obrigada minha querida por existires na minha vida. Gosto muito de ti!
E quantos aos beijinhos posso dizer que gostei imenso de os receber. Como sempre, tu és de uma espontaneadade maravilhosa no amor.

Abracinho.