quinta-feira, setembro 21, 2006

Love, love, love



Queridos manos,

Neste dia que é especial para vocês, queremos desejar-vos muita paz e alegria derramadas sobre vocês e sobre os frutos do vosso amor.

Já lá vão 10 anos... não assistimos a todos esses anos, mas imaginamos que devam ter sido 10 anos muito abençoados pelo Paizinho, pois nós podemos ver com os nossos olhos os frutos dessas bênçãos. Sim, elas são visíveis.

O vosso amor é um exemplo para nós todos e dá-nos alegria ver como o vosso lar é um lar feliz, com amor, paz, união, cumplicidade, alegria, brincadeira e unidade espiritual. Deus está convosco e com os vossos filhos, os que estão vivos e os que virão ainda.

Juntos, todos vocês serão uma marca de Deus para todos os que olharem para vocês. E cada um de vocês transmitirá ao mundo o amor e a forma como Deus derrama amor sobre os seus filhos e amigos.

Muitas, muitas felicidades é o que desejamos para vocês. Que o vosso amor continue a florescer como uma flor linda, sobre a qual cai chuva, orvalho, tudo o que a faz ainda mais bela.

Amamo-vos!

Projecto Geração Viva

3 comentários:

Tinoca Laroca disse...

10 anos de uma vida em conjunto e vejo que frutos lindos dessa união, desse amor!
Jeová-Deus vos continue a abençoar e os Seus anjos a vos guardar.
God Bless you.
Bjs.
T.

Marlene Maravilha disse...

Que Deus abençoe ao casal e a linda família! O amor é tudo! E numa época quando quase ninguém acredita nele, é uma vitória!
beijos

Andréa querida, eu te amo, é verdade. E Deus sabe disso. Eu tenho um carinho muito grande por todos voces e por esta terra chamada Portugal! Que Deus te abençoe linda. Espero um dia poder ve-los pessoalmente! Tudo é possível ao que crer! E eu creio. Vivemos dentro destas verdades!
beijos

Térsio Vieira disse...

TAMBÉM OS MEUS PARABÉNS POR ESTE CASAL.


BJS!