quarta-feira, maio 24, 2006

Parabéns!!

PARABÉNS!

parabéns!


PARABÉNS!



O nosso timorense faz hoje anos! E o Projecto Geração Viva não podia deixar passar esta data memorável sem dizer nada.


Por isso:

Pedro, nosso caramelo com mel, nosso chocolate preto com bolinhas brancas (os dentes e os olhos hihihi), nosso... nosso............ até nos faltam as palavras...

Desejamos-te um dia feliz, onde possas contar as bênçãos que Deus derramou sobre a tua vida no ano que passou, onde possas olhar e sorrir ao ver como o Pai que amas tem sido FIEL.

Que o Pai olhe para ti e, com o passar dos anos que te estão destinados, possa alegrar-se cada vez mais com o Seu Filho Pedro.

Cremos que tu és alguém muito especial para o Pai e que Ele tem estado sobre a tua vida, pois isso nota-se a olhos vistos, sente-se, e vê-se também pelos frutos que a tua vida dá!

Ficam aqui para ti, neste dia, algumas palavras do Pai... que elas te acompanhem neste novo ano de vida.

"Tenhamos os olhos postos em Jesus, de quem a nossa fé depende do princípio ao fim. Ele suportou a morte na cruz, sem se importar com a vergonha que nisso havia, sabendo a alegria que o esperava. Agora está à direita do Trono de Deus." Hebreus 12:2

Ah e.... amamos-te muito! O Projecto Geração Viva estaria MUITO incompleto sem a tua presença! Que possamos viver em conjunto largos anos (os que o Senhor quiser) e poder contemplar a realização dos sonhos que Deus tem plantado no nosso coração! Já imaginaste a bênção que é e que será? Olhar e ver vidas transformadas, olhar e ver a NOIVA, pura e imaculada, olhar e ver o Espírito de uma forma palpável, olhar e ver o PAI, a Sua face, com um grande sorriso por tua e por nossa causa.

Deus te abençoe com toda a sorte de bênçãos!

Ah e, como este dia não podia passar sem uma boa dose de gargalhadas, clica aqui e assiste a uma filme que foi feito especialmente para ti, para te alegrar neste dia!

Beijinhos!

8 comentários:

Joel disse...

In the jungle, the mighty jungle, the PETER sleeps tonight!Awimbawe!Awimbawe!Awimbawe!Awimbawe!Awimbawe!

Petrov Timorovsky!Qualquer dia já tás sem cabelo...enfim, é da idade...pois é...tás a ficar velho...queres ser o ancião da GV??:P Piada... Que a sabedoria divina que te tem acompanhado te possa sempre acompanhar, porque os conselhos que me tens dado têm sido preciosos e verdadeiros.
Que Deus te dê muitos muitos muitos beijinhos neste dia especial e nos proximos anos que se seguem!

Jinho e abraço,

Joel

Andrea disse...

Olá meu querido marido,
o unico homem que Deus sabia que podia completar a Andrea faz hoje 35 aninhos.

Amorzinho, quero dizer-te que estamos juntos há quase 13 anos e cada ano que passa tu és mais especial, és mais carinhoso, és mais amigo e és mais o Pedro que me completa e que cuida tão bem de mim e dos nossos meninos - és um Paizão!

Quero homenagear-te neste dia porque sei que não há ninguem como tu, nem nunca haverá. És um homem de Deus, com muita sabedoria do Espírito e um braço forte na obra do Senhor. És alguém que dá prazer conhecer, que tens um sentido de humor incrivél, muitas vezes incompreendido, mas que eu entendo e admiro muito.

Amo-te muito, muito, muito e os nossos filhotes também.
A nossa casa é um verdadeiro lar graças ao nosso Deus que habita no meio de nós, que nos guarda, nos consola e que nos sorri a cada dia. Pensando nas nossas infâncias podemos ver Hoje os milagres de Deus, não é amor? Por isso é que não me canso de dizer que o Senhor tem sido TUDO para nós e vai continuar a sê-lo, porque Ele é o nosso respirar.

Por isso para o meu bébé de 35 anos, para o meu "pai", para o meu marido, para o meu amor, para o meu timor, hihi.... PARABÉNS!

eric disse...

oi? o quê?o quê?quê? oiiii Pedro dá-te por contente, porque nao costumo fazer comentarios. :D Eu vim aqui escrever-te...humm, huumm, pera ta quase, hummm, haaa, PARABENS PEDRO!!!!

P.S. Presumo que hoje estejas muito feliz porque estas muito contente.

abraco

Timor disse...

É verdade, já começo a ter aspecto de ancião, e cá andarei até que o Senhor me chame.
Quero agradecer a todos por se terem lembrado de mim, e também pela “fiesta”surpresa, obrigado pela família unida em Cristo que somos.
Ai mãe, mãe, mãe, sempre carinhosa e atenciosa para com o seu marido, se não fosses tu, o que seria de mim, nós já falamos mais logo… ao vivo e a cores…
Sim, sim, estou muito feliz porque estou muito contente…
Bênçãos do nosso GRANDE DEUS para todos.

Tinoca Laroca disse...

Que Jeová-Deus continue abençoando a vida do Timor e da sua família.
T.

Timor disse...

Obrigado Tinoca, que o Senhor te guarde, nestas tuas férias.
Jinhos.

cristovao neto disse...

Timorenses...Timores...Timor...É com Temor que eu venho anunciar que este ano...será a única vez que celebrarás o teu nascimento. Por isso, gostaria de aproveitar esta oportunidade anual! para te desejar que muitas vezes e anualmente continues a celebrar esta data que só se celebra uma vez por ano!

Timor disse...

Meus lindos “samcriscrisraq”, estou estupefacto com esta constatação, vinda de um notório conhecedor dos tempos e das épocas. Quero desta humilde forma, agradecer vossas excelências, pela vossa amabilidade de uma forma singela, em não deixar passar ao lado, uma data, que relembra um dia de muita dor e alegria, (para a minha mãe é claro).
Por outras palavras, obrigado, não só, mas também por fazerem parte da mesma família que eu.
Bjs aos kg.