segunda-feira, março 06, 2006

Intercessão pelo dia 8 de Março


"Então surgirá para ti a alvorada de um dia novo, e ficarás curado rapidamente das tuas feridas. O triunfo caminhará na tua frente e a Glória do Senhor atrás de ti.

Então chamarás pelo Senhor e Ele te responderá, pedirás ajuda e Ele te dirá: 'Aqui estou!' Se retirares da tua vida toda a opressão, o gesto ameaçador e o falar ofensivo,

Se repartires o teu pão com o esfomeado, e matares a fome do pobre, então na escuridão em que vives brilhará a luz, a tua obscuridade transformar-se-á em meio dia.

O Senhor será sempre o teu guia, até em pleno deserto saciará a tua fome e dará vigor ao teu corpo. Serás como um jardim regado! Como uma fonte abundante cujas águas nunca secam.

Reconstruirás as velhas ruínas, levantá-las-ás sobre as antigas fundações. Vão chamar-te "Reparador das brechas e restaurador das ruas destruídas."

Isaías 58:8-12

Queridos GV,

Estas palavras são uma promessa feita ao povo de Israel através da boca de Isaías. E Deus afirma que esta promessa será cumprida no povo se eles forem totalmente sinceros, mais do que cumpridores de legalismos que não agradavam ao Senhor, porque não eram feitos de coração. E Deus escolheu Isaías para gritar ao povo essa promessa, bem como os pecados que Ele vê.

Desde a primeira vez que li este texto percebi que ele é para nós!

Nós próprios estamos a caminhar para uma maior sinceridade diante do Senhor. Esta promessa, em primeiro lugar, é para nós! A alvorada de um dia novo está a surgir nas nossas vidas. A cura para as nossas feridas também. Nós já podemos chamar pelo Senhor com cada vez mais a certeza de que Ele nos responde. E ainda que estejamos alguns de nós a viver num deserto, temos esta promessa de que Ele está a saciar a nossa fome, a dar vigor ao nosso corpo, a fazer-nos um jardim regado, com água que corre abundantemente.

E o que diz no fim?

Reconstruiremos as velhas ruínas, que serão levantadas sobre as antigas fundações. Vamos ser chamados de REPARADORES DE BRECHAS E RESTAURADOR DE RUAS DESTRUÍDAS!

É para nós. Cada um de nós foi escolhido a dedo para isso!

Mas esta promessa é também para a nossa Nação! E nós, que já estamos a vivê-la, fomos escolhidos para gritá-la em alta voz...

É o que alguns de nós vão fazer no próximo dia 8 de Março: gritar em alta voz que, seja para os filhos ou para o que ainda não têm um relacionamento com o Senhor, há ESPERANÇA! Esperança de surgir a alvorada de um dia novo e a cura para as feridas (vs. 8).

Vamos todos dobrar os nossos joelhos e interceder! Interceder, interceder, interceder diante do Senhor por nós, em primeiro lugar, e por cada uma das pessoas que estará no Jantar de dia 8.

Para ti que visitas o nosso Blog, agradecemos muito que te juntes a nós nesta intercessão. A oração feita pelos justos pode muito nos seus efeitos. Intercede connosco, intercede pela nossa Nação!

O Senhor estenderá o Seu braço e tocará pessoalmente cada um de nós e cada pessoa. Promessa do Senhor!

Obrigada, Senhor, pelas vidas salvas, pelas vidas restauradas, pela tua manifestação naquele lugar, pela VITÓRIA, pela TUA vitória!

4 comentários:

Andrea disse...

Olá querida mana,

bendito seja o nome do Senhor que tem trazido aos corações Fé!

Alegro-me com isso, alegro-me... o Senhor sabe!

Sim vamos interceder, interceder muito diante do nosso querido Senhor, pois este campo foi-nos apresentado por Ele para nele trabalharmos.
Tudo está preparado pelo Senhor! Ele já nos capacitou para tudo o que vai acontecer naquele lugar e já nos deu vitória sobre todo o mal, pois Ele é o Rei da glória!

Juntem-se a nós nesta intercessão queridos amigos e irmãos que nos visitam aqui neste cantinho!

"O Senhor estenderá o Seu braço e tocará pessoalmente cada um de nós e cada pessoa. Promessa do Senhor!"

Alegrei-me mana com este texto, muito! Eu também creio nessas palavras, na acção do Espirito! Vai passar novamente, e vai inflamar e contagiar!

"O que dá a vida é o Espírito de Deus. Sem ele, o homem nada consegue." joão 6:63


Nós te louvamos ó Deus porque temos esse Espírito dentro de nós e vivemos da Tua vida!

Paula disse...

Olá filha escolhida e amada do Senhor.

O Senhor tem trazido fé aos corações, sim, e cheira-me q tu tb tens alguma coisa a ver c isso... Alegra-te sim!

Vim mesmo dar resposta p te dizer especialmente que a responsabilidade que sentes é normal, pq creio q Deus te está a, aos poucos, te chamar fortemente... quanto mais o tempo passa, mais claras as coisas se vão tornando para mim em relação a isso. É bom assistir...

Um beijo de amor, muito.

Andrea disse...

olá mana querida,

eu sei mana, sei que essa responsabilidade é normal!

A minha vida pertence ao Senhor e a minha adoração não dependerá das circunstâncias, pelo contrário, cada circunstância será uma oportunidade para erguer ainda mais alto a bandeira de Cristo na minha vida. Desejo isso com todas as forças, e sei que o Senhor fará. Mesmo que o caminho seja por vezes muito rochoso e possa magoar-me os pés, será Sempre um privilégio para mim caminhar junto do Senhor.
Os olhos devem fixar o Senhor não as rochas, nem os seus tamanhos, nem as feridas que podem causar.
Tendo o Senhor diante dos nossos olhos estaremos sempre a salvo!

Fé...pois, alegro-me sim mana. A palavra do Senhor mostra como um coração cheio de fé agrada a Deus.

As respostas do Senhor e Sua fidelidade são maravilhosas! Glória a Deus!

Beijos doces para a minha mana do coração!

Marlene Maravilha disse...

meninas!
Eu creio nesta esperança!
Jesus é a nossa esperança! Perfeito e único.
gosto muito, sempre, de tudo o que leio e vejo entre voces!
beijos