quarta-feira, janeiro 18, 2006

Relembrar

Como o Natal se celebra quando Cristo nasce nos corações, podemos celebrá-lo todos os dias... porque Cristo continua nascendo em novos corações...

Assim, não digam que estas fotos estão atrasadas, porque ainda é Natal (convenci-vos? hihihi).

Fica assim registrado aqui um momento que para mim foi especial e que marcou a Geração Viva (23 de Dezembro de 2005)






"Se tiverem amor uns aos outros, toda a gente reconhecerá que vocês são meus discípulos." João 13:35

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

bom não fiquei nada convencido, acho que as fotos estão atrasadas :) .
contudo, o importante é que a mensagem dos cartazes está bem viva dentro de vocês.

gostaria de deixar uma mensagem para a Vera. li a resposta à mensagem "seguir as pegadas" e a tua atitude e palavras mexeram comigo (o que não é facil)fez despontar em mim uma vontade de mudança pessoal para com o "meu grupo"... enfim...

tem cuidado contigo paula.

ps: estive a ver as fotos de passagem de ano (sim, eu sou do mais cusco que há) e adorei as botas/pantufas do Pedro hehehe

Andrea disse...

Mana, obrigada por teres colocado aqui estas fotos! É bom relembrar este momento tão especial para nós. Foi um momento de carinho tão bonito...

É pelo amor que o mundo já sabe quem nós somos!

Beijos grandes!
Deus te abençõe minha querida!


Deixo aqui um versículo para todos os elementos do Projecto:

"Mas os projectos do Senhor permanecem para sempre; os Seus planos duram para sempre. Feliz a nação cujo Deus é o Senhor; feliz é o povo que Ele escolheu." salmo 33:11 e 12.

Deus nos fez Seus filhos e nos abençõou para levarmos Jesus à nossa nação. Somos um povo feliz porque somos do Senhor!

A alegria no Senhor é a nossa força!
Que esta frase tenha o poder na nossa vida que o próprio Deus lhe conferiu!

Beijos a todos, amo-vos muito, vocês são (todos)pessoas muito especiais. Obrigada pela forma como cada um de vós me tem acarinhado a mim e à minha família! Obrigada pela vossa amizade!

Marlene Maravilha disse...

Eu louvo ao Senhor por este trabalho tão edificante para a obra de Cristo.
Continuem assim, santificados e com propósitos de cada vez mais mostrar amor.
beijos a andrea, Paula e aos outros treze!!! (disse-me a Paula que eram em 15 pessoas!)
Amo voces!
Isaías 43 para todos.
beijos

Ana disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ana disse...

Ai nao consigo ver isto... "pessoal baza que já tamos atrasados temos q ir a S.Bras entregar a prenda aos timores que eles não sabem que nós lá vamos! vá que depois ainda temos que voltar a faro para ir à casa dos nobres e da paula e do deny! Toca a dar um euro cada um pra gasosa!" E la foram... 5 vidas num carrinho pa ir distribuir prendas aos nossos amores! Acho que a vontade nao era tanto a prenda, era mais tar com eles... Mas isso é um aparte! Chegamos a SBras e ninguem atendia! "Que estranho..." Após falarmos ao telefone com a Andrea lá voltamos para faro e fomos buscar os martões para irmos ao resto das casas! Nota mto importante: Além de nos apertármos mais no carro e irmos feito ridiculos com boinas á pai natal na cabeça, o timóteo ainda ia no porta bagagens!
Casa dos nobres: Ninguém! Vá de tocar à campainha e ninguém atendia... Tudo cheio de frio à espera q alguma casa abrisse a porta...
Chegada á casa do deny e da paula: O carro dos nobre e o carro dos timores escondido na rua atrás! AHHH apanhados! Eles e nós... =)
Foi mto especial... O convívio... as surpresas... as palavras... e o bolo! Aiii esse bolo é que foi mto especial! =)
Enfim... sem palavras! Só Deus pa abençoar um amor assim :)
Especialmente para o grupo... olho para todos nós e vejo crescimento! vejo carinho, vejo dependencia! para mim é importante... porque com voçes tenho aprendido muito, quer a nível pessoal, quer a nível espiritual! (Menos o Timor, ele nao me ajuda nada :P) Acho que já vos disse muitas vezes aquilo que sinto por voçes e nao preciso tar aqui a dizer mais... até porque qd tou inspirada fica mais bonito dito pessoalmente :) São pequenas partes de mim e posso dizer que na minha vida tenho diferentes tipos de amor, todos eles diferentes na sua essência, mas iguais em quantidade! Voçês fazem parte disso... Sou privilegiada por ter uma famlia tão grande assim =) e agradeço muito a Deus... hà momentos de falta de fé e desanimo... mas uma coisa eu nunca dúvidei... nós todos juntos não só fazemos a história acontecer, como a fazemos acontecer com PODER! Somos poderosos nas mãos Dele... e é esse nosso crescimento que nos faz cada vez mais usados! Há um grande plano... e sei que não lhe vamos passar ao lado :) Deus não nos uniu em vão... Há muitas vidas para o Senhor erguer! =) Que cada um possa entregar tudo de si a Ele... esvazie-se e encha-se daquilo que há de melhor... e aí o Senhor acrescentará todas as coisas! É o que desejo pa cada um... mais mais mais dele! Porque o muito nunca é suficiente! =) Adoro-vos tanto!

(Acho que tava inspirada hihi)

Andrea disse...

Aninha,

primeiro que tudo quero dizer-te que tu és a nossa aninha e quando digo "nossa", digo "parte de nós".
O nosso amor por voces é tão grande que qualquer sacrificio ou esforço torna-se em prazer e alegria só para estar convosco, só para vos abraçar.

Gostei muito da descrição que fizeste dessa noite, foi espectacular...........
Rimos tanto e trocámos tanto amor e carinho entre nós.
Até hoje eu e o pedro olhamos para a vossa surpresa e dizemos com orgulho:
"Estes são os nossos meninos!"

Olha gostei muito da tua frase: "Porque o muito nunca é suficiente."
Que nós desejemos mais e mais dar as nossas ofertas de amor ao nosso amado Senhor! Ele é tudo, tudo, tudo!
Não há outro Deus, Ele é o Deus que nos abençoou e nos entregou esta missão!

Jesus Cristo, faremos tudo por TI! Que os que nos rodeiam possam reconhecer que só TU és Senhor! Que as nossas vidas transmitam VIDA, FORÇA, PAZ, BENÇÃO, ALEGRIA, AMOR. És tu quem habita o nosso interior, e é tão bommmm estar CONTIGO DEUS AMADO!

Que a benção do Senhor e o Seu poder seja derramado sobre todos Vós! Aleluia!

Pastor Caturra disse...

Abençoada seja você por nos possibilitar tão agradável e proveitoso sítio! Quando tiveres algum tempo, visita o meu blog e lê algumas palavras que Deus-que-a-todos-inspira me inspirou a postar na internet. Amém.