sexta-feira, dezembro 23, 2005

Mensagem de Natal

Este é um momento especial. Pela primeira vez ou melhor pelo primeiro natal cada membro do grupo vai deixar uma deixa para esta época tão especial para nós.

Andrea Timor: Que o Rei do Natal tome posse de cada coração necessitado de amor, de paz e de força. Jesus é o Rei do Natal. Não existe nenhum bem material que possa substituir o prazer e a alegria do Espírito de Deus em nós.
Sejam abençoados no nome de Jesus! DECLARO VIDA DE CRISTO EM VÓS!

Pedro e Noemi Nobre: Rei de Paz, Rei de Amor, Jesus nasceu!! Comemoremos o verdadeiro Natal! Que Jesus possa nascer em cada coração!!! ...

Ana: Nascimento... Vida... Amor... Alegria... Conforto... Jesus... Natal. Para todos os corações que sentem falta de algo, não se esqueçam que é Jesus que preenche todos estes requisitos... Um beijinho doce muito grande para todos.

Eric: Pois, pois, o pai natal não existe, para quem não sabe o verdadeiro sentido do Natal é Jesus Cristo Nosso Salvador e Senhor,Ele sim, é o verdadeiro sentido do Natal...

Vera: Que a luz que iluminou Belém à mais de 2006 anos atrás ilumine a vida de cada um, e que deixem que o amor de Cristo aqueça e encha o vosso coração.

Ana Anica: Que neste Natal possamos viver a verdadeira alegria do nascimento do nosso Jesus. Que o seu amor entre em todos os corações neste natal...Alegrem-se com o Seu nascimento!!!!

Timóteo: Como o natal é uma época de amor, deixo-vos com estes versiculos: "Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de todas as tuas forças. O segundo é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes." Marcos 12:30, 31.

Pedro Timor: Natal é ter Cristo no coração, que seja Natal todos os dias . Desejo bençãos do Senhor para todos vós.

Jónatas : Feliz Natal para todos e que Deus esteja sempre presente nas vossas vidas.

Deny: Muitos pensam que o Natal devia ser todos os dias. Pois bem o Natal é verdadeiramente todos os dias porque o seu verdadeiro significado representa para todos nós a maior oferta que poderiamos receber - o Amor do Deus Vivo. Espero que Portugal possa receber esse presente dos céus.
p.s.: Isto não é boca para o Timor lol.
Abraços para todos

Paula Rita: Deixo um versículo para todos nós, primeiramente, e depois para todo o filho de Deus que Ele está a despertar, a mexer, a renovar:

"Levanta-te meu povo! Que a tua luz brilhe para todas as nações verem. Porque a glória do Senhor está a irradiar de ti. Os outros povos da Terra serão cobertos por uma escuridão tão densa como a noite escura, mas a glória do Senhor resplenderá sobre ti. Todas as nações virão para a Tua luz; poderosos reis se chegarão para verem a glória do Senhor no teu seio." Isaías 60:1-3

Que se cumpra em nós! Creio grandemente que todos verão a Glória do Senhor sobre Portugal... será tão visível que até os cegos ficarão ofuscados! ALELUIA!


3 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de saber como ajudar no vosso projecto. Gostaria se saber por onde começar.
Deixo o meu email
vitorfaria75@sapo.pt

Marlene Maravilha disse...

DEUS ABENÇOE A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BEIJOS
VOU COLOCAR DIANTE DO NOSSO PAPAI, A MINHA IDA ATÉ AÍ ESTE ANO,PARA ENCONTRAR A TODOS DESTE LUGAR MARAVILHOSO E QUE EU AMO!!!GOSTARIA DE VER ESTE TRABALHO DE PERTO!!!
SERÁ QUE EU IREI???

Paula disse...

Olá Marlene, sim, eu creio que virás.
O Senhor sabe.
Um beijinho grande!