segunda-feira, outubro 14, 2013

Coisas da minha alma!

Fonte: estudioanaca.com.br
"Vigia acima de tudo o teu pensamento porque dele depende a tua vida" Prov. 4:23


Como isto é verdade! O pensamento pode aprisionar ou libertar, tudo funciona na mente. Tenho conhecido bem a dimensão desta luta e o preço que se paga por ela. Já pude sentir a prisão e a libertação. A vida é um ciclo e constantemente necessito de renovar estações na minha vida. Ultimamente tenho caminhado no caminho de volta para mim, algo extraordinariamente apaixonante. É um redescobrir constante com lágrimas e sorrisos. 

A minha natureza em Deus é algo tão musical que não tenho palavras para o descrever. Tal como muitas vezes não conseguimos justificar porque reagimos de determinada forma ao ver uma imagem, da mesma forma eu não tenho palavras para dizer o que sinto ao ouvir determinadas notas musicais no violino, no violoncelo, no contrabaixo ou numa guitarra. A minha alma é una com as escalas musicais, a intimidade e a profundidade de cada nota transmite-me sentimentos, palavras, conversas e acções, revela-me tantos segredos. É uma beleza tão pura que não precisa haver qualquer palavra para conseguir entender o seu significado.
Vigiar o pensamento está ligado à minha alma, à música do meu interior, que é constante em todos os segundos da minha vida.
 

Tens tocado e abraçado o meu coração Senhor de uma forma que eu pensava perdida algures no caminho. Hoje, tenho sentido o quâo romântico Tu és!

Hoje a minha oração Deus querido é - "Vigia comigo o meu pensamento! Não consigo fazê-lo sozinha. Estou a amar esta viagem, que apesar de por vezes não ser fácil, é para mim arrebatadora!."

Sem comentários: