segunda-feira, abril 30, 2012

Pensamento

"Louvarei o Senhor, porque ele me orienta; até durante a noite ele me corrige. Tenho sempre o Senhor diante dos meus olhos, com ele à minha direita, jamais vacilarei. Por isso, o meu coração se alegra, a minha alma rejubila e o meu corpo repousa seguro." Salmo 16:7-9

- Pai porque é que o caminho é por vezes tão difícil?     

- Querida, se fosse mais fácil chamar-me-ias de Pai?

Tenho tanto que aprender!!!


               
 Fonte: bloguices--minhas.blogspot.com

4 comentários:

Timor disse...

És linda..., gloria a Deus por ti na minha vida.
Eu e os teus filhos te amamos, muiiiiito.

Andrea disse...

Amo-vos tanto, tanto!!!
Marido serás para sempre, o meu amado!
Filhos, vocês serão sempre como o sangue que me corre nas veias - oxigénio para minha vida.

Anónimo disse...

After gοing over a handful of the blοg artiсlеs on
youг wеbѕіte, I seriоusly liκе your
way οf blogging. Ι book-markеd it to my bookmark website liѕt аnd will be cheсκіng back
soοn. Tаke а look at my wеb site too anԁ
lеt me know what уou think.

Look into my ωeblog :: hcg solution
Also see my web page: hcg diet side effects

Anónimo disse...

I am regular rеader, how arе you eveгybodу?
Thіѕ piece of wгiting posted at thiѕ web page
is гeally goоd.

Feel fгee to surf to my hοmepage - hcg success stories
my site :: weight loss solutions