sexta-feira, setembro 25, 2009

Encontro

sirana.wordpress.com

Há tantas lágrimas por cair;

E tanto para aprender e corrigir;

Tanto para entender e concretizar;

Montanhas tão altas por escalar;


Há tanto para conhecer e saber, e eu sou tão pequena para Ti!

É tudo tão grande! São todos tão grandes, Deus!

Eu sou grande em lágrimas! Delicio-me e aconchego-me no Teu colo sempre que apanhas as minhas lágrimas!

O vento e o brilho do sol penetraram o meu corpo e invadiram a minha alma.

Senti-Te chegar!

Sopraste intensamente!

Sorri, olhei e vivi o Teu vigor!


Tu Senhor, encontraste-me!

Tão importante...tão importante.... para mim.


"Por isso, o meu coração se alegra, a minha alma rejubila e o meu corpo repousa tranquilo" Salmo 16: 9

2 comentários:

Paula disse...

*sorriso*

"As palavras de um homem sábio exprimem profundas torrentes de pensamento" Pv 18:4

E eu acrescentaria, no final do versículo,

"e são fruto de profundos e íntimos encontros com o Amado."

Beijinho

Andrea disse...

"Olhos para ver e ouvidos para escutar, ambos são obra do Senhor."

Prov. 20:12

Desejo esta obra em mim!

Maninha querida,
obrigada pela sabedoria com que aplicas a palavra Dele. Sei que não é mérito teu, mas vejo nisso muito relacionamento chegado ao nosso Deus!

És muito especial para mim!