segunda-feira, julho 20, 2009

Conheces-me!

"Senhor, tu examinaste-me e conheces-me. Conheces, todos os meus movimentos; à distância, sabes os meus pensamentos. Vês-me quando trabalho e quando descanso; conheces todas as minhas acções. Mesmo antes de eu falar, já tu sabes o que vou dizer. Tu estás à minha volta por todo o lado; proteges-me com o teu poder. O teu conhecimento a meu respeito é muito profundo; está para além da minha compreensão." Salmo 139: 1-6

rzot.spaces.live.com

As minhas palavras para Ti são muito pequenas diante da Tua grandeza!

És o meu Deus e o meu Criador. És Aquele que colocou cada veia no meu corpo, cada osso no seu devido lugar, Aquele que conhece todos os meus batimentos cardíacos e tão de perto abraça a minha alma.

Estás muito alto. O Teu lugar é Dignissimo e Magnífico, cheio de glória e honra!
Estou muito abaixo de Ti, num lugar cheio de forças malignas onde a miséria humana é motivo de gargalhadas para o Inimigo.

Mesmo assim, com uma diferença abismal, Tu sais do Teu lugar para chegares até mim! Queres cuidar da minha fragilidade, tornar-me forte na minha fraqueza, dar-me vitalidade no meio da adversidade!

És incrivelmente profundo e misterioso, meu Senhor! Amo falar Contigo acerca dos Teus pormenores. Estar sentada ao Teu lado e ouvir-Te nos Teus mistérios é algo que me entusiasma muito. Reservas tempo para mim e isso mexe profundamente comigo. Tenho tanto que aprender Senhor!

Ensina-me de perto e traz-me o Teu conhecimento, pois quero ofertar-Te mais do meu interior, quero deslumbrar-me Contigo, quero amar-Te e sentir-me arrebatada espiritualmente.

Estou-Te grata! E mesmo sem entender tantas coisas, as minhas lágrimas são autênticas quedas de água que me atraiem à Tua presença.
Fazes-me sorrir!

Obrigada por me amares! Obrigada por teres desejado, desde o inicio, cuidar de mim! Obrigada por seres a minha força!

Ensina-me a cuidar, meu Senhor!

Ensina-me a Ver, meu Mestre!



5 comentários:

Paula disse...

Querida mana,

E é bom ver o quanto Deus tem cuidado de Ti nos vários pormenores da tua vida... Há momentos em que olho para ti e só posso sentir: "Só Tu, Deus, só TU" *piscadela de olho*

Deus tem para ti coisas mto boas, ainda que elas possam ter vários aspectos em termos humanos.

Um abraço forte com amor

Andrea disse...

Olá maninha,

fizeste-me sorrir com essa frase que tu dizes sentir.

Obrigada pelas tuas doces palavras. Estão guardadinhas, como tu bem sabes. *piscadela de olho*

Um abracinho forte de quem te ama muito.

Naty disse...

Olá passei para te desejar um bom fim de semana
bjs

Marlene Maravilha disse...

Andrea, maravilha de Deus!!
Como seríamos nós sem Ele? Nao entendo como tem pessoas que nao O querem?!
Somos apaixonadas por Cristo e isso nos aproxima muito em amor.
Deus te abencoe querida e que esta Palavra continue edificando a tua vida e família!
Amo-te no amor do nosso SEnhor!
beijos

Marlene Maravilha disse...

Querida,
hoje relendo o teu post, eu vejo o quanto ganhamos quando sabemos que Ele é maior do que nós e que em tudo o que fazemos precisamos da sua direcao!
beijos e um lindo domingo!
Tenho os dois blogs atualizados.
Conheces o Alma de gorda??
Deus te abencoe!