quarta-feira, maio 06, 2009

Uma Palavra

templatebloggerteste.blogspot.com

"Por isso, quero louvar-te ao som da harpa, louvar a tua fidelidade, meu Deus; quero cantar-te ao som da cítara, ó Deus santo de Israel. Vibrarei de alegria, ao cantar-te salmos vibrará todo o meu ser, que tu salvaste. Falarei da tua generosidade todo o dia, pois ficaram confundidos e cheios de vergonha os que procuravam fazer-me mal." Salmo 71: 22-24



Quando penso em Ti, meu Senhor, tudo em mim suspira. É lindo saber que apesar de seres o Deus de tantas pessoas és também o Deus pessoal da Andrea, aquele protector que é O meu próprio escudo de vida. Viver isso é ainda melhor! Ter intimidade contigo é a minha grande motivação e a minha grande luta, mas com o Teu carinho sobre mim, continuarei!

Não entendo tantas coisas mas sorrio contigo, não entendo tantas coisas mas choro contigo, não entendo tantas coisas mas sei que Tu as vês do inicio ao fim e tens preparado o fim desse caminho.



"Vim ter contigo para não ires sozinha! Vamos?


Mas Senhor, tu és Deus, podes apenas, pela fé, dar-me a visão de que estás no fim do caminho, para que eu possa continuar.


Eu sei, mas porque te amo, não te darei apenas a minha visão no fim do caminho, antes caminharei junto a ti para que me apertes a mão quando sentires medo, para que te segures no meu braço quando estiveres prestes a perder as forças, para que me contes os teus pensamentos engraçados, para que me vejas sorrir com as tuas gargalhadas, para que aceleres ou diminuas o passo conforme o ritmo do teu corpo, para que me vejas a reagir ao grito da tua alma e para juntos cantarmos uma musica. Assim, chegaremos juntos ao fim do caminho e quando isso acontecer tu não somente verás o Senhor mas Tu conhecerás o teu Senhor!"



Esta é a partilha do meu coração.

Este é a minha adoração, para Ti Deus!

6 comentários:

Anika disse...

É tão bom ler tudo o que tu escreves porque se vê uma verdadeira intimidade e um caminhar sempre tão pertinho dele.
Obrigado por partilhares o que vai ai dentro!
Beijinhos grandes para ti****

Andrea disse...

Anica querida,
é uma honra, do tamamnho do mundo, ter o teu comentário aqui.

Obrigada pelo teu amor, obrigada, com todo o coração.

Abraço sentido.

Paula disse...

Mais um tesouro que aqui encontro... qualquer dia tens escrito um outro Livro dos Salmos, mas talvez maior do que o da Bíblia! hehe

Beijinhos com mto amor

Andrea disse...

Sorrisos para a minha mana!

Quem sabe...

piscadela de olho.

Abracinho com amor.

Marlene Maravilha disse...

Aleluia!!
Glórias a Deus!! Falar o que? Tá tudo dito!! Só concordancia querida amiga e irma!
Deus abencoe a ti e família e a todos deste pedaco.
Obrigada pelas palavras lindas e carinhosas no meu blog!
beijos

Brisa disse...

Olá! Deixo aqui um sorriso, suave e tranquilo sim um sorriso, foi o que expressei durante a leitura, um sorriso continuo, os lábios sorriem, demonstram a paz o sorriso que vem do coração!
Não tenho mais palavras apenas estas... um sorriso tranquilo, suave :) beijinhos e um sorriso :) sim um sorriso continuo :)