quarta-feira, maio 27, 2009

Meu querido!

www.palmares.gov.br

Meu querido, Meu amado,

é tão bom ter-te!
Em nome do Projecto Geração Viva digo-te, também desta forma, Parabéns por mais um aniversário concretizado no dia 24.

Tu és um pilar que Deus enviou à minha vida, e por essa razão, porque amo-te intensamente e porque tu és um verdadeiro Homem de Deus, dedico-te estas palavras lindas do nosso Pai querido dos Céus, que tem sido a nossa força e a nossa promessa viva. *sorrisos*



Salmo 112
" Feliz o homem que honra o Senhor e gosta de cumprir os seus mandamentos. Os seus descendentes serão poderosos no país; benditos serão os descendentes dos homens honrados. Em sua casa haverá abundância e riqueza e a sua prosperidade durará para sempre. Ele é como uma luz que brilha na escuridão; ele é bondoso, clemente e generoso. O homem bom empresta com generosidade e conduz os seus negócios com honradez; ele, que é fiel, jamais cairá e será sempre lembrado. Não tem receio das más notícias, porque o seu coração está firme, por isso nada receia, e tem a certeza de que os seus inimigos serão vencidos. Reparte generosamente com os necessitados, mas a sua prosperidade permanecerá para sempre e será poderoso e respeitado. Ao ver isto, o homem mau enfurece-se, range os dentes e consome-se. A ambição dos maus fracassa sempre."

Amado Marido,

este salmo descreve pormenorizadamente o homem que tu és, um homem honrado por Deus. A tua humildade faz-te grande! Eu alegro-me e comprazo-me muito por ter sido escolhida por Deus para ser tua mulher. Deus colocou no teu interior uma riqueza imensurável permitindo-te ter um relacionamente com Ele muito especial. Esse mesmo relacionamento que tens com o nosso Pai abençoa-me tremendamente, a mim e aos nossos filhos.


Amo-te, ainda mais, quando te observo e consigo sentir como Deus te ama profundamente, como Deus te foi buscar, como Deus te separou. Emociona-me observar-te de perto e sentir a presença sobrenatural e forte de Deus em ti.


Por tudo isso, não quero deixar passar o tempo sem assinalar este dia aqui também. Um ano passou e outro começou, e eu alegro-me e agradeço por cada momento ao teu lado. Tens uma marca divina muito forte meu amor, tão forte que penetra a alma.


Obrigada por todos estes anos de grande felicidade, amor e força.

Obrigada pelos filhotes lindos que temos e para os quais tens sido um Pai exemplar.

Obrigada por transpareceres tanto de Deus e edificares quem te rodeia.

Obrigada por seres um exemplo de cuidado como filho e irmão.

Em nome do Projecto Geração Viva desejo que Deus te abençoe!
Em meu nome e dos teus filhos que já te abençoámos, desejamos-te longevidade e prosperidade!
PARABÉNS!
Pedro, és um homem Bom!

5 comentários:

Marlene Maravilha disse...

E eu querida, uno-me a ti nesta oracao para agradecer a Deus pela vida do Pedro e por tudo o que ele tem sido a sua família e aos que estao ao seu redor, com certeza.
Aproveito para deixar o meu carinho e o meu abraco de parabéns!
Quando abria o blog eu pensava em ti, acredites, e fiquei feliz demais com o teu recado.
Ontem o Senhor falou demais comigo através do versículo deste versículo de Josué, como ves, testifica a Palavra. Obrigada!
Estou bem melhor de saude sim,e foi mais uma etapa vencida, já que foi uma coisa louca o que me aconteceu. Está tudo controlado, mas ainda estou a tomar remédios e o ouvido se recupera, pois ja fiz novos exames e estou a escutar melhor, porque fiquei absurdamente surda.
Deus é fiel e nao existe problema maior do que o nosso Deus!
Obrigada pelo teu carinho!!
beijos em ti e na família,
da irma que te ama!
Em Cristo,

Paula disse...

Parabéns!!

És abençoado e abençoas! Que as Bênçãos que estão sobre a tua cabeça possam perdurar eternamente!

Abraços de nós 3!

Timor disse...

Gloria a Deus por vocês na minha vida, eu sinto a bênção do Senhor em mim, pelo amor e carinho da minha família e dos Amigos e irmãos.
Querida companheira de “viagem”, obrigado pela grande bênção que és na minha vida.
Já agora alguém que saiba porque é que os anos avançam e o juízo não?

Marlene Maravilha disse...

Querida Andrea!
Que a paz de Cristo habite no teu coracao para sempre.
Deus abencoe a ti e a família.
Vai lá louvar comigo!!!
beijos e um domingo de paz!!

Marlene Maravilha disse...

Doce Andrea!
Desejo-te um dia pleno da paz e do amor de Cristo!
beijos