segunda-feira, abril 13, 2009

Autor

www.conexaodanca.art.br

Profunda gratidão é o que tenho no meu peito!


Desejo-Te em mim de uma forma tão intensa que todo o meu corpo treme! Tremo por tantas coisas Senhor, coisas que Tu conheces tão bem! Confio em Ti!


O meu ser entrega-Te o Som da minha essência, e Tu, que sabes tudo acerca de mim farás como me tens prometido. Descanso, pela fé, na mão poderosa que levantaste a meu favor nos Teus Céus!


Sabes o que sou, como estou e o que tenho, eis-me aqui Mestre! Há tanto para aprender, há tanto para conhecer, há tanto para chorar e tanto para conquistar!


Numa época em que tantos comemoraram a Páscoa e nem sabem o porquê, eu digo-te intimamente que quero dançar a minha dança só para Ti, celebrando a minha libertação do Egipto e louvando com alegria o Deus que me chamou à Sua intimidade. Sou livre para Te adorar, Sou livre para Te amar! *sorrisos* Ensina-me a usar a Tua liberdade!


Estou na Tua intimidade e não há maior segurança do que essa.


Aperfeiçoa-me, meu Autor e meu Mestre!

3 comentários:

Paula disse...

Mais uma vez me fizeste sorrir, não só pelo que escreves aqui mas pelo que posso ler sobre a Páscoa aqui mesmo ao lado.

Sorrisos, simplesmente, é o que muitas vezes as tuas palavras produzem em mim.

Porquê? Porque o amor profundo que elas carregam faz com que elas produzam um efeito profundo...

Sabes, eu não conheço a tua dança que é só para Ele, mas posso ver que é cada vez mais bela *piscadela de olho*

Abraços de quem gosta de te amar

Andrea disse...

Maninha,

obrigada por me amares!
(não me canso de o dizer)

*Sorrisos carregados de Deus*

É um prazer e um privilegio fazer parte do teu coração. Também gosto de te amar!

Marlene Maravilha disse...

Querida Andrea!
Faco questao absoluta de fazer esta oracao de entrega ao nosso bom Deus contigo!
Obrigada pela tua presenca no dia do meu aniversário e pelas palavras lindas que lá deixaste!
Deus é contigo!
beijos