segunda-feira, dezembro 31, 2007

Mais uma bênção nasceu!


"Vou derramar o meu espírito sobre os teus filhos e a minha bênção sobre os teus descendentes." Isaías 44:3b


Queridos manos Pedro e Andrea,

Esta palavra de Deus é para vocês.

Parabéns pelo nascimento da Raquel no passado dia 28.

É uma alegria para nós poder olhar para a pequena bebé e vê-la bem, tão bonita, tão serena (hihi ainda não a ouvimos chorar...). Vai ser tão bom ver-te crescer, pequena Raquel! Que sejas ainda mais abençoada no teu crescimento. Não tenho dúvidas de que sempre crescerás no corpo e no espírito, agradável diante de Deus e dos homens.

É uma alegria poder olhar para a mãe da Raquel e vê-la também bem, bonita, serena e em paz. Nota-se muito bem que Deus esteve presente em toda a gravidez e no momento de dar à luz mais uma menina. A mão de Deus sobre todo o teu ser é notável, mana, e a confiança, paz e visão de Deus que transmitiste nestes 9 meses foram visíveis.

É muito bom poder olhar para o pai e ver o sorriso simples de felicidade genuína, de alegria no coração. És um pilar firme na família feliz que podemos conhecer. Assim é o homem abençoado pelo Senhor. Abençoado sejas toda a vida.

Leonardo e Bárbara, ainda não vos presenciei na presença da vossa nova mana, mas imagino que vou ver muita alegria "saltitante" hihihi. Já pude ouvir entusiasticamente: "A mana já saiu! A mana já saiu!" Vocês são uns meninos muito especiais e sobre vocês já se pode ver o cumprimento do versículo de Isaías. Derramados sobre vós estão o Espírito e a bênção.

Desejamos, de todo o nosso coração, que esta nova etapa na vida de vocês cinco seja uma etapa cuidadosamente guiada pelo Espírito do Senhor.
Amamo-vos, família abençoada.

4 comentários:

Timor disse...

Querida mana, obrigado por estas palavras, pelo carinho aqui expresso, o nosso Deus é maravilhoso, louvo ao nosso Deus por tudo o que possuo e não possuo, pois tudo é D´Ele.

Andrea disse...

Não tenho palavras para expressar a tamanha gratidão do meu ser ao Grande Deus.

Ele é! Foi o nosso "parteiro", foi o nosso apoio, ouviu a nossa voz interior e minutos depois aí estava a nossa Raquel. Momentos inesqueciveis e sobrenaturais temos vivido em cada parto. Paizinho a nossa familia pertence-Te. Vale a pena, quando se vive e se acredita, até ao fim.

Mana do meu coração, as tuas palavras têm uma intensidade e um amor que bem conhecemos. Tens acompanhado muitos momentos, tu e a tua familia fazem parte de nós. Obrigada por tudo o que voces têm sido na nossa vida. Abracinho grande.
Louvores ao REI.

Anónimo disse...

é impressao minha ou a bebe linda da foto é igual ao timor, e a versao 2 da barbara?? sao iguais! loool MUITOS PARABENS* muitos beijinhos de alguem que vos guarda sempre no coração!
Marisa Palma

Andrea disse...

Olá querida Marisa, não é impressão tua, não. A Raquel é mesmo muito parecida com o papá e uma cópia da bába, aliás os três nesta idade são autenticas cópias.
Obrigada Marisa pelo carinho, nós também te guardamos cá dentro, e tu sabes que é verdade *piscadela de olho*.

Um abraço grande para ti.