quinta-feira, agosto 30, 2007

Deny, filho do Deus Vivo!


"Chamarei meu povo àqueles que o não eram; e minha nação escolhida àquela que o não era. E no lugar onde lhes tinha dito: "Vocês não são o meu povo", aí mesmo serão chamados filhos do Deus vivo" Romanos 9:25


Parabéns Deny, filho do Deus Vivo!

Um grito de aleluia nos céus e na terra por este dia em que Deus planeou dar-te a vida.


Deny, querido irmão


desejamos que o Senhor te abençõe ainda mais do que já tem abençoado. É um privilégio ter-te ao nosso lado, é um prazer partilharmos os nossos momentos contigo e com a tua familia, sentir a presença do Pai na tua vida, sentir a benção que se espalha através de ti e que vem do alto.


Que neste dia possas sentir uma presença forte do nosso amado Deus e um coração grato por tudo o que Ele é em ti e na tua família.


A palavra do nosso Deus diz em Romanos 11:36 : "É que tudo veio de Deus e tudo existe por Ele e para Ele."

Tu és um motivo de alegria para o nosso Deus, a tua vida abençoa-nos e isso engrandece imensamente o nome do nosso querido Jesus, levando-nos a louvá-Lo.


Obrigado pelo teu amor,

obrigado pela tua paciência,

obrigado pela tua disponibilidade,

obrigado pelo teu bom humor,

obrigado pelo teu auxílio,

obrigado por seres alguém que se tem deixado moldar pelo Deus Vivo. Tens a marca Dele! *piscadela de olho*


Um abraço apertado do Projecto Geração Viva!

4 comentários:

Paula disse...

Meu querido:

Todas estas palavras que estão escritas para ti são verdadeiras...

Tu sabes que agradeço muito a Deus a tua vida, diariamente, pois a tua existência foi, é e tem sido algo extremamente precioso que me foi dado. Guardo-te como um tesouro precioso, muito precioso mesmo.

Sei que também a tua vida toca outros, e é bom ver isso aqui. Alegro-me por isso, e sei que Deus te está tornando, dia-a-dia, uma pessoa mais completa, mais cheia d'Ele, mais plena, mais feliz.

Hoje, neste dia tão especial, digo-te, mais uma vez, que te amo e que a cada dia que passa nas nossas vidas eu sei que esse amor se tem transformado: tem ficado mais doce, mais saboroso, mais maduro, mais estável, mais pleno, enfim... mais amoroso!

Dedico-te estas palavras:

"Nós pomos a nossa esperança no Senhor; é Ele quem nos ajuda e protege! Ele é toda a nossa alegria; confiamos plenamente no Deus santo. Que o Teu amor, Senhor, nos acompanhe, pois pusemos em Ti a nossa confiança." Salmo 33:20-22

Obrigada, Pai, pela preciosa vida do Deny. Obrigada, obrigada, obrigada. Derrama ainda mais abundantes bênçãos e, sobretudo, Tu próprio.

Timor disse...

Meu querido mano, obrigado pela pessoa que tu és em Cristo, que o Senhor te abençoe ricamente.
Parabéns…

Anónimo disse...

Obrigada Amor por estas palavras e sei bem o quanto elas são verdadeiras porqu eu tambem as vivo.
Obrigado Timor e Andrea pelas vossas presenças pois sei que seria bem mais pobre se não vos tivesse como irmãos.
Obrigada Anica, pelos parabens a dobrar, tens sido um grande exemplo de fidelidade para mim.
Ana ver te como minha irmã em Criisto dá me uma grande alegria.
Mario cantar sozinho não dá muita pica, por isso canta comigo enquanto emborcamos uns sumos.
E a todos os restantes Gv's um grande obrigado por passarem comigo mais um ano de vida. Voces têm me abençoado muito.

Anónimo disse...

SOMOS OU NÃO SOMOS?

Os políticos e os juízes já estão perdidos,
Por incúria, desonestidade e falta de dignidade,
Mas o caso de Flávia só se perde,
Se entre nós, os honestos, não houver solidariedade