terça-feira, julho 10, 2007

Para quem Amo!

blueshell.blogspot.com
"Invoco o Senhor, pedindo ajuda, e ele responde-me do seu monte sagrado.
Deito-me e durmo toda a noite e depois acordo, porque o Senhor me protege. Não tenho medo dos milhares de inimigos, que me rodeiam, para me atacar." Salmo 3:5-7

Hoje só quero sorrir-Te e dizer-Te que a minha resposta de amor a quem Tu és, mantem-se fiel. Quero fechar os olhos e ver como Tu me amas e me proteges e sorrir, sorrir muito. Não importam as dores deste mundo, apenas importa saber que és meu Deus. Não importa o tempo, não importa o meio, importa sim ver o Teu olhar de amor por mim que é eterno e completo.

Hoje só quero sorrir-Te e agradecer-Te, porque de uma forma misteriosa me presenteias com o Teu coração, formando-me e investindo na minha alma e no meu espírito. Sou um ser humano eleito pelo Rei da Eternidade, meu Deus quanta honra! Não a mereço tenho certeza, mas quero que Te alegres ao olhares para mim, quero que recebas o meu interior refinado e purificado por Ti. Não é para isso que me tens moldado? Então meu Senhor, eis-me aqui preparada para as vestes que se seguem!

Da Tua eterna Andrea.

Amados, Deus vos edifique!

4 comentários:

Paula disse...

*sorrisos*

Sorrio porque vim aqui ao blog porque senti que tinhas escrito algo, hehe e escreveste mesmo.

O teu amor incondicional pelo Pai é bonito, pois cada vez mais depende menos do que se vê com os olhos carnais. E eu acredito 100% que Ele se alegra cada vez mais contigo.

"Alegra-te sobre mim" é uma frase que podes dizer-lhe.

Um abraço com mto amor.

Andrea disse...

Olá maninha! Engraçado teres sentido....*piscadela de olho*

Obrigada pelos teus sorrisos!! São especiais!

Espero que sim mana, que Ele se alegre muito sobre mim, não existo para outra coisa tão importante como essa, pois nada faz sentido sem a Sua aprovação sobre mim.

Um abracinho forte mana cheinho de amor.

Tinoca Laroca disse...

ALELUIA!

God bless you.
Bjs.
T.

Andrea disse...

Olá Tinoca

já tinha saudades das tuas passagens por cá! Bemvinda novamente!

Beijinhos e que Deus te abençõe.