quarta-feira, julho 25, 2007

No Teu olhar!



"Guarda-me, como a pupila dos teus olhos" Salmo 17:8

O Teu coração é tão bom meu Senhor! Tu és totalmente desejável!
Quero sempre buscar-Te e encontrar-Te!
Não tenho noção real do quanto me proteges diariamente mas quero ser para sempre grata a Ti por essa protecção e pela noção que me tens dado do Teu amor por mim. Esse amor compensa tudo, esse amor ultrapassa tudo, esse amor tem manuseado cada emoção minha, cada sentimento. Tornaste-me santa para Ti, choras comigo e alegras-Te comigo! Só a minha fé poderá ver o Teu amor transformado em gotas de lágrimas quando sofro, e sorrisos de ânimo quando estou alegre, só a minha fé poderá sentir o Teu abraço e as inumeras vezes que me dás a mão para que eu não caia. Eu adoro-Te pela fé que me dás, pois a verdade é que ela me capacita para ver o verdadeiro mundo, o mundo invisivel aos olhos humanos, mas o mundo onde eu Te conheço.
Guardada estou, no Teu olhar!

11 comentários:

Paula disse...

Diz a Palavra, numa passagem que tu conheces mto bem, que os sinceros ver�o Deus e ver Deus � algo que eu reconhe�o em ti. Antes das tuas palavras, o teu ser reflecte isso, mas s� os simples v�em isso em ti *piscadela de olho*
Deus agrada-se de ti, maninha, e ler as tuas declara�es de amor a Ele enche o cora�op de quem as l� pois o Esp�rito t� nelas.
Deus te aben�oe, filha amada.

Timor disse...

Há, …o mundo da fé…
É o mundo pró qual eu corro…
Mas, … são tão lentos os meus passos…
Que só Cristo consegue me animar a continuar…
Bjs.

Anónimo disse...

Um grande beijinho para ti maninha amiga!! Temos um Paizinho maravilhoso!!...

Andrea disse...

Mana querida, como tu já sabes as tuas palavras tocaram-me. Esse texto que falas é muito usado por Deus na minha vida para me dar grandes lições mas também grandes recompensas. Obrigada mana por essas palavras tão sinceras e tão carregadas de amor, é incrivel como eu consigo sentir o teu amor. És uma dádiva de Deus!
Deus continue a abençoar-te!

Amado escolhido do Senhor para meu marido querido,

quando li as tuas palavras identifiquei-me imediatamente. Os meus passos também são lentos, e são muitas as vezes que olho para mim e pareço ter andado apenas 1 cm para a frente. Mas, é como dizes, Cristo vem e anima-me e incentiva-me a continuar. A verdade é que também já não sei como viver sem Ele, só posso confiar Nele para continuar a caminhar!
Tu amor, tens sido um dos maiores exemplos de fé na minha vida e não tens ideia das muitas vezes que eu me alegro em Deus por seres esse exemplo para mim. Lado a lado vamos dando os nosso passos com Ele.

Olá Noemi! Que bom ler-te aqui!
Obrigada pelo beijinho.
É verdade temos mesmo um Pai lindo, que vale a pena conhecer, conhecer em intimidade.
Beijinho também para ti.
Deus te abençõe!

Marlene Maravilha disse...

Sintio-me amando a Deus da mesma maneira do que tu! Nao tenho outro bem além de Deus e quero permanecer na sua presença para todo o sempre!
beijos querida.

Júnior disse...

É isso mesmo e aproveitando desafio a malta do GV a estar em oração pela equipa de 8 pessoas que estarão a ir ao Saara dia 17 de Agosto. Peço encarecidamente por protecção do Senhor para cada uma das pessoas. Das 8 que vão 5 são a primeira experiência.Mais uma vez desafio a orar pela equipa.
Abraços a toda malta do GV.
Jr.

Marlene Maravilha disse...

Que Deus acompanhe esta equipe que irá ao Saara. Os anjos do sEnhor estarão ao redor.
Passei para deixar um grande beijo a todos.

Andrea disse...

Marlene querida

é tão bom amar a Deus, é tão bom sentir o nosso coração cheio de vontade de O adorar! É bom sentir o mesmo nas tuas palavras. Beijo doce em Jesus!

Junior,

estamos com o nosso pensamento e as nossas palavras diante do Paizinho pelos oito elementos. Só mesmo a coragem do alto pode levar um ser humano a fazer algo semelhante.
Um abração também para ti e para a tua familia, muito abençoada pelo nosso Deus *piscadela de olho*, e para toda a equipa que colabora com Cristo aí junto a ti.
Beijocas santas!

Marlene Maravilha disse...

Passo para deixar o meu amor, carinho, beijos e abraços a todos.
Deus abençoe!

Marlene Maravilha disse...

Estou em viagem, mais entro aqui para sentir a presença do Pai e desejar um lindo dia na presença dEle!
beijos

Andrea disse...

Marlene,

tu és mesmo uma brisa fresca do Pai.
Obrigada pelo carinho, e pela força que sempres me transmites quando passas por aqui.

Um beijinho doce e muitas bençãos do Senhor nessa viagem.