quinta-feira, maio 24, 2007

Abençoado do Senhor

Parabéns, ancião do grupo! hehe

Já contas uns aninhos de vida e creio que todos eles têm tido o propósito divino na tua vida.

Quase como que cada ano fosse uma pegada divina na tua vida.

Pensando em ti e neste dia, vieram-me à mente os seguintes versículos, que sinto que te têm caracterizado ao longo dos tempos e que caracterizam no presente:


"Felizes aqueles que honram o Senhor e obedecem às Suas ordens.
Comerás do fruto do teu trabalho, mas serás feliz e terás prosperidade.
Na intimidade do teu lar, a tua mulher será como uma videira carregada de uvas e os teus filhos, em volta da tua mesa, serão como rebentos de oliveira.
Desta maneira será abençoado o homem que honra o Senhor." Sl 128:2-4


E olhando para a tua vida ao longo destes anos, tenho e temos visto que tens sido um homem feliz, porque tens honrado o Senhor e obedecido às Suas ordens. Por tudo isso e pelo teu coração, mesmo sem mereceres, Deus tem-te abençoado muito na intimidade do teu lar.

E é a própria Bíblia que diz que é dessa forma que Deus abençoa o homem que honra o Senhor!

Por isso, o teu nome espiritual é "Abençoado do Senhor".

Neste dia, Pedro, queremos dizer-te que essa bênção que tem estado sobre ti e sobre a tua família tem ultrapassado as paredes da intimidade da tua casa. Ela tem sido visível para fora e tem tocado vidas, corações e visões, em muitos e variados sentidos. Em muitas e variadas áreas.

E, entre muitas outras coisas, Deus escolheu-te para mostrares ao mundo a bênção que está sobre a cabeça do homem que honra o Senhor.

De todo o coração te desejamos que hoje seja um dia especial. E um dia especial pode ser muita coisa, feito de muitas coisas, mas que sobretudo esse toque especial seja dado pelo AMOR, de Deus directamente e através dos que amas. Hoje será um dia de continuares a viver a bênção que te foi dada até a eternidade.

Sê feliz hoje!

Parabéns de todos os PGV's!!

7 comentários:

Andrea disse...

Querida Mana, gostei muito do que aqui escreveste, principalmente porque tudo isso é verdade e eu sou testemunha fiel dessa benção sobre o meu amado marido.

Meu amado Marido,
estou a escrever e estou a imaginar-te ler estas palavras.
Tu és tão belo, o teu interior é mais valioso que todo o ouro do mundo. Amo o teu olhar e o teu sorriso, encontro tanta cumplicidade e ternura neles! O teu coração tem tanto do Senhor, tanto, tanto. Quantas vezes eu delicio-me observando-te e reconhecendo a marca do nosso Deus no teu ser.
Tu és um homem que honra ao Senhor e eu alegro-me por ter sido escolhida por tua esposa. Sou tão abençoada por te ter! És tão meu amigo, tão bom marido, tão bom pai e és tão entregue ao Senhor! Meu Deus, grande foi a misericordia de Deus sobre mim quando te me deu para esposo. Nas tuas mãos tenho tantas vezes as mãos do Senhor, e da tua boca ouço tantas vezes a Sua vontade.

Estas palavras são insuficientes para te descrever, mas ainda assim elas aqui ficam como mais uma declaração publica do meu grande amor e carinho por ti.

Parabéns meu fofinho. Tu és um filho do prazer de Deus!*piscadela de olho*

A tua familia Ama-te muito!

Timor disse...

Mto obrigado a todos os PGV`s pelo carinho e atenção de que sou alvo e o tenho sido, hoje não me tenho sentido um “ancião” mas sim um bebé,
Que o Senhor vos abençoe a todos vós, muito obrigado mais uma vez…

Minha querida esposa, sem palavras para te agradecer por tudo…

Ana disse...

Um bebé :P Hihi Muitos parabéns! 36... quem diria! Escusado será dizer que o teu dia foi um dia abençoado, pois tiveste o privilégio da minha presença na tua casa! lolol

De tanta gente que poderia fazer anos perto da minha data de aniversário, tu tinhas que ser uma delas... curioso!

Gosto mais de ti do que aquilo que posso aparentar!

Um beijinho grande e fico tocada de ver a troca de comentários entre vcs dois hihi Seus lamechas! *

Térsio Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Térsio Vieira disse...

TAMBÉM OS MEUS PARABENS! QUE ESTE DIA TE POSSA REPETIR MUITAS VEZES NA VIDA, COM RICAS E PODEROSAS BENÇÃOS NA GRAÇA E PAZ DE JESUS CRISTO.

PARABÉNS!

DEUS TE ABENCÕE E TE AGUARDE!

Marlene Maravilha disse...

Parabéns pelo aniversário timor!
É agradável e salutar, ver o testemunho de vida que temos, através da opinião de outros. Temos que fazer diferença nesta vida. Só assim conseguiremos mostrar a Cristo, para que outros se convertam!
Salmo 15 para tua meditação!
Abraços e fiquem com Deus!
da amiga,

Timor disse...

Aninha, minha querida… (nem acredito que escrevi isto), obrigado pelo carinho.
E já agora estas lamechices, já duram á 14 anos. Bjs

Obrigado térsio por esta visita reconhecida, que o senhor te abençoe meu irmão.

Marlene – maravilha do Senhor, obrigado pelo salmo, e pela prontidão em trazer uma palavra amiga…que Deus te multiplique as suas bênçãos.