quarta-feira, março 28, 2007

Senhor absoluto, que governa todos

Querido mano Eric,


Neste dia tão especial, todos os PGV's te desejam, num só coração, que as bênçãos do Pai se renovem sobre a tua vida e sobre a tua cabeça.

Há 18 anos atrás, Deus deu à luz um Filho querido, onde desenhou cada pormenor teu: os teus cabelos, os teus braços, a tua voz, o que tu virias a ser até hoje e o que serás até deixares esta terra.

Estás cá nesta terra com um objectivo. E Deus provou isso criando-te.

Por isso, hoje é motivo de CELEBRAÇÃO! De festa! Por mais um filho querido que o mundo viu há 18 anos atrás.

O teu nome significa "Senhor absoluto, aquele que governa todos" e isso para mim, quando o soube, teve um grande significado. E aqui, simplesmente, deixo o que tenho no meu coração para ti neste dia.

O significado do teu nome fez-me lembrar de um versículo que tenho guardado em mim, desde os dias em que comecei a buscar o Senhor com outra intensidade. E muitas vezes ele foi um consolo para mim, algo a que me agarrei, muitas vezes sem evidências, sem o viver, mas pela fé.

Era e é uma promessa para mim. E eu sei que ela é verdade, ainda nos momentos em que eu me sinto tão longe do Pai, em que sinto que O busco e Ele não se mostra, não faz nada, não diz nada.

A promessa é a mesma para ti, meu querido irmão, e de todo o coração eu a deixo aqui para ti, intercedendo com o meu espírito e com o Seu Espírito para que ela produza uma confiança inabalável no teu coração, acima dos medos, acima dos cansaços, acima das inseguranças, acima das dúvidas, produzindo ESPERANÇA, VIDA E RELACIONAMENTO.

"O alto e sublime, que habita na eternidade, o santo, diz assim: 'Eu vivo num lugar excelso e santo; mas também comigo estão todos aqueles que têm um espírito contrito e humilde. Conforto os humildes e dou nova coragem aos corações arrependidos." Isaías 57:15

Deus é absoluto, muito alto, como o teu próprio nome indica, mas Ele não habita sozinho. Ele quer na Sua companhia, na Sua casa, na Sua intimidade aqueles que têm um espírito contrito e humilde.

Não são os fortes, os habilidosos, os auto-confiantes, os destemidos, os belos, os grandes, os que se destacam. Não. Ele abre as portas da Sua casa aos humildes. E eu vejo em ti uma pessoa humilde, que deseja habitar na mesma casa que Ele.

Por isso, meu querido irmão, guarda esta promessa na palma da tua mão. Aquilo que buscas, encontrarás, porque estás a buscar de todo o coração. E Deus está a ser achado por ti. Eu creio nisto, de todo o coração e é a minha oração por ti, neste novo ano de vida.

Tens sido uma motivação na minha vida. Obrigada por isso, meu querido irmão.

Que neste dia possas viver um dia feliz, alegre.

PARABÉNS, escolhido do Senhor!

4 comentários:

Marlene Maravilha disse...

Parabéns ao Eric! Que Deus abra as janelas do céu e derrame bençãos sem medidas sobre a sua vida!
Passei também para deixar um grande beijo a Andrea, porque estou com saudades!
Deus abençoe a todos

Anónimo disse...

Olá Eric,

Muitos, muitos PARABÉNS!!!
Desejo-te muitas FELICIDADES e que vivas cada dia com ALEGRIA, CONFIANÇA, TRANQUILIDADE, AMOR e muito mais do que o nosso Deus te quer dar!! E só ELE te pode fazer viver assim...

Muitos beijinhos maninho!!

Timor disse...

“Estou muito feliz porque estou muito contente”…
Parabéns Eric, bênção do Senhor para ti…

Andrea disse...

Querido Eric, o que dizer?
Sempre que penso em ti nasce um sorriso na minha face por poder contemplar a obra do Senhor. Sei que Deus te ama e sinto isso com tanta intensidade. A tua busca motiva-me e a tua sinceridade é usada nas mãos de Deus para que eu seja edificada e ensinada.

Parabéns amado do Senhor.

Deixo-te uma palavra: Continua na tua busca, Tu O encontrarás.
O teu encontro será ainda maior e melhor do que aquilo que possas pensar ou desejar.

Lembra-te que tu só o buscas dessa forma, porque Ele te está a chamar de uma forma espiritual, para O conheceres de verdade.

Abracinho!