sábado, março 31, 2007

Enviada para a glória de Deus!


Querida mana dedico-te estas palavras:

"Deixa-me estar fixando o Teu olhar, deixa-me ver o Teu milagre, deixa dizer que venho agradecer, pois a Paula é Tua enviada Senhor"

Tu sabes onde nasceram estas palavras, e para mim, tem tudo a ver contigo!
Hoje é um dia especial na tua vida, não apenas por celebrares o teu aniversário, mas porque celebras também um dia de provisão e projecção divina.

Maninha, no dia de hoje, quero oferecer-te um profundo presente do meu ser - o meu amor e a minha alegria. Ao longo destes anos testemunho com muita alegria a mulher bela que Deus tem erguido para a Sua glória. Testemunho milagres na tua vida e participo de alguns deles. Tem sido um privilégio e uma honra estar ao teu lado observando a obra do Pai em ti.

Se há palavras que te possam adjectivar, transparência e humildade são duas delas. Transparente como a água e humilde como uma ovelha que conhece o seu pastor. Teus gestos traduzem uma experiência tão intensa com o Senhor, que o meu coração rompe de alegria por poder senti-lo de uma forma espiritualmente especial.
Obrigada maninha, por tantas coisas, mas agora pela que mais me toca, por me amares.

Mana, os PGV's desejam-te um Feliz aniversário!
Um dia cheio de celebração com a alegria e a tranquilidade do alto em ti e no teu lar.
Enches o nosso coração e a nossa vida. Amamos o teu sorriso e a tua hospitalidade. A tua sensibilidade é muito especial para nós e a tua disponibilidade transmite muito carinho, compreensão e obediência ao Senhor.

A palavra de honra vem do nosso Deus:

" Quando o Senhor mudou a sorte de Sião, até nos parecia um sonho. Como nós rimos e cantámos de alegria! Até as outras nações diziam acerca de nós: "Grandes coisas o Senhor fez por eles." Sim, o Senhor fez por nós grandes coisas, por isso, estávamos contentes." Salmo 126: 1-3

Paula, o Senhor tem mudado a tua sorte de uma forma maravilhosa. A Verdade tem sido a tua arma de luta e as tuas conquistas no Senhor são testemunhos fortes do poder de Deus no ser humano. Tu tens vivido coisas que servem e servirão ainda mais para a glorificação do Cordeiro de Deus. A força do Espirito de Deus no teu testemunho, transformará! O poder e a força de Deus se aperfeiçoarão em ti, é minha convicção.

Deus te abençõe amada, intensamente!

5 comentários:

Tinoca Laroca disse...

Que a BENÇÂO, a LUZ, e o CAMINHO estejam sempre em ti e em frente a ti.
GOD BLESS YOU.
T.

Paula disse...

Queridos PGV's:

Já vos agradeci pessoalmente mas não queria deixar de escrever aqui também, pois assim fica registado para o futuro!

Obrigada pela surpresa que me fizeram, não estava à espera, sinceramente, e conseguiram surpreender-me! hihihi

Só para que saibam algo muito pequeno mas que para mim tem muito valor o facto de eu o sentir, é que há muitos anos que não tenho vontade nenhuma de passar o aniversário com outras pessoas, excluindo o meu querido maridão. Por muitos motivos, mas esse sentimento mantém-se em mim, apenas com mais uma excepção: vocês. Continuo a desejar passar esse dia com quem me é íntimo e com quem eu me sinto bem e eu própria, e a diferença é que todos vocês passaram a estar incluídos nesse círculo de intimidade.
Fiz-me entender? ;)

Por isso, foi um prazer poder estar com vocês no final do meu dia. Agradeço-vos com um sorriso grande! Obrigada pelo vosso amor.
Um abraço a cada um, até àqueles que não puderam estar.

Maninha, obrigada pelas palavras que aqui escreveste. Também já tas agradeci, apesar de ter sido com poucas palavras... mas elas foram e são muito importantes para mim. Fez-me bem ao coração ler o que li, ainda mais tendo sido escritas por alguém que eu amo tanto, ou seja, tu!
Agradeço-te pelo teu amor e amizade, que são tão preciosos na minha vida, acredita. Mais do que eu possa expressar ou falar... mas até isso eu não o faço por mal ;)
Deixo-te mais um abracinho, com todo o amor que sinto por ti. Deus te continue a abençoar e formar num dos seres espirituais mais bonitos que eu conheço.

Paula disse...

E obrigada Tinoca pelos teus votos.
Beijos

Tinoca Laroca disse...

Desejo-vos a todos uma PÁSCOA CHEIA DE LUZ!!!!!
GOD BLESS YOU.
T.

Marlene Maravilha disse...

Deixo os votos de uma vida feliz na presença do Pai para a nossa querida Paula, atrazados mais sinceros!
Tive um grande problema com o meu provedor e porisso sumi dos comentários, mas tudo na vida tem um tempo determinado e porisso eis-me aqui novamente!
Uma linda semana na presença de Deus! E, para a Paula, TUDO!
beijos a todos!
do Brasil,