quinta-feira, março 29, 2007

Dia Feliz!

Queridos Jónatas e Anica:


Hoje é o vosso dia! Mais um dia de Celebração nos céus e na terra!




As vossas vidas são preciosas para Ele e têm sido preciosas para nós.

Neste dia especial, aqui fica uma Palavra de Jesus, a qual eu oro para que se torne realidade na vossa vida:

"Amei-vos como o Pai me amou. Vivam no meu amor. Se guardarem os meus mandamentos estarão a viver no meu amor, assim como eu obedeço ao Pai e vivo no Seu amor.
Disse-vos isto para que se possam encher da minha alegria. Sim, a vossa taça de alegria transbordará!" João 15:9,10

Querida Anica,

Vive no amor do Pai! Tu és alguém muito amoroso já, e o amor é algo que já flui muito através da tua pessoa, da tua presença. Não dá para explicar por palavras, mas há algo especial que Deus transmite através de ti e que é tão agradável a quem te rodeia. Eu sou testemunha disso, muitas vezes fui já atingida por essa presença especial. Uma presença que, quando tento definir, só me vem uma palavra à mente: PAZ.

Deus ama-te como ama Jesus... Já viste bem a medida do amor de Deus?
É algo que não dá para explicar, só para imaginar Deus dizendo o mesmo de ti:

"Esta é a minha filha amada, em quem eu me deleito"

Obrigada porque tu és um exemplo em tantas coisas. És um exemplo de alguém que vive a palavra que diz que "O amor não busca os seus próprios interesses". Tu tocas quem te rodeia por isto: Amas verdadeiramente os outros e eu sinto-me privilegiada por sentir-me atingida por esse amor.

Que Deus sacie os desejos do teu coração, e que a tua alegria se vá tornando completa n'Ele, à medida que O vais buscando docemente. Ele também se revelará a ti de uma forma especial.

Deus te abençoe, querida irmã!



Querido Jónatas,

Obrigada pela tua presença connosco e ao nosso lado, ao longo dos tempos.
A palavra de Jesus é também para ti: vive no amor do Pai, o Deus que por vezes ainda te parece distante, calado, mas o Deus que é teu Pai.

Ele tem reservado para ti a vivência da satisfação n'Ele, a satisfação que não podes nem poderás encontrar noutras coisas, seja em pessoas, seja em experiências, seja no que fôr.

Neste dia Ele te diz:

"Busca a tua felicidade e satisfação em mim, procura-me, e vais ver que esses sonhos, esses desejos que tu tens no teu interior, eu satisfarei, ainda de uma forma superior ao que esperas quando procuras isso".

Deus será a tua alegria. Creio 100% nisso e oro para que este novo ano de vida seja um ano marcado de encontros com Ele. Vários e diversos. Coloridos e menos coloridos. Se tu buscares... E tu buscarás!

Que Ele te abençoe, que a Sua bênção esteja sobre ti, meu querido irmão.

Amamo-vos!

2 comentários:

Timor disse...

Afinal não sou só eu que estou a ficar velho…
Parabéns Anica, parabéns Jonatas…
Bênção do Senhor para vocês.

Andrea disse...

Anica querida, Parabéns!
Tu és tão especial! Tão doce e serena. A tua presença é como um refrigério para mim. Por mais calada que estejas a tua presença fala tanto, e olha que fala coisas muito grandes e fortes! *piscadela de olho*

Minha querida, aquilo que te parece impossivel, acontecerá. Sei que confias pois creio que já começaste a experimentar numa dimensão maior, a fidelidade do Senhor!
Abracinho doce.


Jónatas, parabéns.

Este ano de vida já começou diferente. Sinto isso em relação a ti. A minha palavra para ti é que Deus quer fazer de ti um homem de força. É que tenho no meu coração e o que vem muitas vezes ao meu pensamento.

Meu irmão aquilo que te parece distante está perto de ti, o Senhor separou-te para Ele. Ele dar-te -à a conhecer os Seus planos se o teu coração confiar totalmente Nele.

Não posso deixar de te dizer uma coisa: a tua presença traz-me alegria e descontracção.

Abracinho!