quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Por amor a Ti, Castro Marim

www.portugal-book.com/algarve/castromarim

Meus queridos, vamos interceder por esta terra ainda com mais força esta semana.
Castro Marim prepara-se para receber algo mais dos Céus no próximo sábado (03/03/2007), e nós estaremos lá, pela vontade de Deus, para poder viver cada momento desse derramar do Senhor.

"Quem tem ouvidos para ouvir ouça o que o Espirito de Deus diz às igrejas" diz a Palavra da Verdade.
Igreja de Cristo tu tens uma responsabilidade espiritual, não recues, não te amedrontes, nem te espantes pois o Senhor teu Deus é contigo por onde quer que andares!

Enche-me o coração pensar em quem Deus nos tornou através do Seu Filho Jesus. Filho de Deus é a condição de todo aquele que conhece e ama a Deus, aquele que crê no Senhor Jesus Cristo como o filho de Deus que se sacrificou pela humanidade e que, Aleluia, ressuscitou e está vivo entre nós.

Meus queridos PGV's vamos ficar firmes em Deus. O Senhor está a lutar por nós neste momento. A intensidade dessa luta consegue sentir-se por cada um de nós no seu dia a dia. Lembrem-se meus amados, nós estamos no campo de batalha mas quem luta é o Senhor, essa luta já tem uma vitória garantida e nós só temos que nos manter firmes, sem duvidar do cuidado do Senhor sobre nós e sobre todas as coisas, confiando no Seu amor por nós. Não vamos olhar para o vemos diante de nós mas sim para o que o Senhor nos promete, as Suas promessas nunca falham.

Queridos irmãos e amigos que nos visitam, contamos com a vossa intercessão. Orem conosco pelo próximo sábado, clamem pela presença forte do nosso amado Senhor naquele lugar. Eu oro para que o Senhor passeie, literalmente, dentro e fora das pessoas. Sei que por onde Ele passar nada ficará igual, pois só o Senhor é Deus.


Senhor, tu sabes o que está no meu coração. Vivo em mim uma alegria que me faz cantar, pensar em ti e adorar-Te cada vez mais, apesar da luta exterior que sinto. Não posso conter os meus lábios em adoração quando penso que foste Tu que me elegeste, que me separaste, e que não há nada que possa mudar isso. Dependo do Teu amor e do Teu ombro.

Já posso alegrar-me e sorrir ao imaginar-Te lá, pois sei quem Tu és Senhor, e sei que o que quer que seja que Tu fizeres será grande e eterno.

A Ti, que nunca desististe de mim e que foste até ao fim para me dares a vida, eu entrego todo o meu louvor e toda a minha adoração.

Amados, a barreira impenetrável já foi erguida, e está a ficar cada vez mais alta.

Aos irmãos, a nivel nacional, que vão estar no sábado colaborando com o Senhor em Castro Marim desejamos que Deus vos abençoe e guarde bem junto ao Seu coração. Estaremos juntos no sábado como uma só voz! Glória a Deus!


Gritemos Vitória, e as mulharas cairão!

8 comentários:

Paula disse...

"Aquele que vive do Espírito é capaz de fazer um juízo sobre todas as coisas, e a ele ninguém pode julgar.
Na verdade está escrito: 'Quem poderá conhecer o pensamento do Senhor? Quem será capaz de lhe dar conselhos?'
Mas nós possuímos o pensamento de Cristo" I Co 2:15,16


Quem poderá conhecer os pensamentos profundos que Deus para Castro Marim?
Os que vivem do Espírito. Esses, sim, esses têm o mesmo pensamento de Cristo e são capazes de ter discernimento acerca de todas as coisas.

E é isto que eu já pedi para mim e para cada um de nós: que possamos estar neste tempo que antecede o evento e no durante com os pensamentos de Cristo, podendo contemplar o que o Senhor está a fazer naquele lugar e os grandes propósitos para aquele dia.

Algo que não sai da minha mente é a seguinte frase:

"EU SOU UM FORTE GUERREIRO"

E aleluia porque temos o forte guerreiro já com o seu exército pronto. Que cada um de nós se possa abrigar nos momentos difíceis à Sua desejada sombra.

Deus vos abençoe, PGV's. Fomos escolhidos para poder, além de conhecer o coração do Senhor, contemplar as obras das Suas mãos na nossa nação querida.

Maninha, mais uma vez posso ver *piscadela de olho* e é bom ver isso. hehe.
Que possamos ir lá e ver mesmo o que falaste: o Senhor a passear dentro e fora das pessoas. Tb creio que isso acontecerá.
Que Deus te continue a dar esse coração grato e adorador, apesar de tudo. Muitas bênçãos sobre a tua vida, é o que te desejo.

Um abraço forte, com todo o amor que sinto por ti.

Anónimo disse...

Isto mesmo!Vitoria.Aleluia.

Marlene Maravilha disse...

Amém! O Espírito Santo de Deus estará presente com voces, fazendo a sua grande obra. Também conto com as vossas orações no dia de hoje! Vai lá no blog, se der tempo!
A Ele toda a glória, toda a honra e todo louvor! Orarei em viagem todo o tempo por este e pelo meu projeto no dia de hoje!
Beijos e bfs

Anónimo disse...

Castro marim... Ministério levantado por Deus, dirigido pelo Espírito e para a glória de Jesus!

Tinoca Laroca disse...

"os heróis morrem de pé", e, nós temos um Sumo Sacerdote que é o Capitão da Luta: Jesus Cristo!
GOD BLESS YOU.
T.

o alquimista disse...

Tem magia, tem encanto o teu espaço...


Beijinho

Marlene Maravilha disse...

Já sei dos resultados através do timor, e louvo a Deus! Obrigada pelas orações. Deus é fiel!!é lindo e soberano!
beijos a todos!Paz!

Marlene Maravilha disse...

Feliz dia das Mulheres!
Que sejamos especiais para Deus, principalmente!
beijos Andrea, extensivos a todos