sábado, setembro 30, 2006

São para ti estas palavras

Peço a Deus que a comunicação da tua fé seja bem sucedida, para que todos entendam o bem que temos na nossa vida em Cristo.

O teu amor, meu caro irmão, dá-me muita alegria e coragem, porque com ele tens fortalecido o coração dos que crêem em Deus.

Filemon 6,7
Raposinha, estava a ler estas palavras e pensei em ti. Elas são para ti. Uma realidade e uma promessa de que os teus desejos serão concretizados por Deus. A comunicação da tua fé, completamente livre, vai ser um dos meios de derrubar barreiras espirituais e levar os pensamentos e corações a ajoelharem-se diante do Trono. Senti que devia deixar aqui estas palavras... para mais tarde... Um abraço com amor e saudades.

3 comentários:

Marlene Maravilha disse...

Como é lindo termos esta sintonia com os irmãos na fé!
Glória a Deus pelas vossas vidas.

Andrea, como estás? Eu passei aqui para te deixar um grande beijo e a paz do Senhor para a tua semana. Para a Paula já a deixei no outro blog.
Deus abençoe e que possamos ser usadas na pregação do Evangelho da paz, levando a quem quer que seja, as palavras de boas novas.
beijos

Térsio Vieira disse...

"BEM AVENTURADOS AQUELES QUE ANUNCIAM BOAS NOVAS".

BJS! ;)D

Anónimo disse...

Paz amiga!!! estou passando para conhecer seu cantinho, Glórias a Deus, td muito edificante. Aproveito e convido a ti para conhecer meu cantinho.Deixo um grande abraço e o desejo de um fds de muita paz com Jesus!!! :-)