quarta-feira, dezembro 14, 2005

A vila dos sorrisos continua...

Pois é... a Vila dos Sorrisos ainda não acabou!

No próximo Sábado, dia 17 de Dezembro, o Projecto Geração Viva irá estar novamente no Hospital Distrital de Faro, desta vez com os adultos internados.

Iremos cantar com eles, orar, falar e conviver, mas sobretudo levar ESPERANÇA e SORRISOS.

A nossa oração é para que Deus possa manifestar-se a cada um que lá está, constrangendo aquelas pessoas para a necessidade que têm de Jesus Cristo nas suas vidas, como único meio de libertação, salvação, cura e restauração.

Que, como Paulo, possamos dizer:

"Eu não me envergonho da Boa Nova. Nela está a força de Deus para salvar todos os que crêem (...) É esta Boa Nova que manifesta o plano que Deus tem de pôr toda a gente em harmonia com Ele por meio da fé." Rm 1:16a,17a

Aleluia! Cremos que vidas serão tocadas, salvas, transformadas, curadas e restauradas. Que assim faças, Senhor... somos meros instrumentos.

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá kida,

Leio sempre todos os teus posts. E oro por vós, para que o louvor e a adoração estejam sempre nos vossos corações e a força do Espirito em vós para vos enviar e realizar as obras que ele tem preparado para vocês.
Fico feliz por saber que estão a ir. Continuem.
Mas também não posso deixar de dizer algo que tenho pensado muito nos últimos tempos. E quero partilhar este pensamento e saber o que achas acerca do mesmo.
Deus nos chama para tocar, restaurar, transformar, através do Espirito Santo, mas não somos meros intrumentos. Eu acho que não não nos usa simplesmente, eu acho que Ele interage connosco, Ele respeita os nossos gostos, a nossa opinião, o nosso coração. O Espirito interage com aquilo que nós somos para realizar as obras que Deus tem preparadas para nós.
Será?
Besitos

Paula disse...

Olá Paulinha! É bom ler notícias tuas hehehe. Obrigada pelas tuas palavras para o nosso trabalho, são preciosas. Que elas se cumpram.

É verdade que escrevi que desejo que Deus nos use como meros instrumentos, mas sim, posso dizer que concordo contigo, com o que dizes. Eu também acho que não somos apenas "instrumentos inanimados, sem vida". Quando Deus diz que somos vasos de barro, somos mesmo, cheios de poder extraordinário. O poder não é nosso, não é por nós, pois somos apenas barro, mas eu penso que quando estamos mergulhados no Espírito Santo, totalmente imersos, cheios, transbordantes (que deve ser a todo o momento), sim, Ele interage connosco. Ele fala, sussurra, move-nos, e nós podemos ter consciência disso, ainda que não seja em todas as vezes (pq há vezes em q somos usados e n temos consciência.

Sim, eu concordo com a tua última frase: "O Espirito interage com aquilo que nós somos para realizar as obras que Deus tem preparadas para nós."

O que eu tenho vivido leva-me a concluir que na nossa vida com Deus, o nosso "eu" não deve ser anulado (o pecado sim, mas o nosso ser interior não), mas que o nosso "eu", o nosso espírito deve tornar-se UM com o Espírito de Deus. E isso é possível, mto mto possível. E é assim que deveríamos viver sempre.

Um beijinho grande e que o Senhor te abençoe, Paulinha. Que a Sua Graça resplandeça sobre ti, que o Seu Espírito te encha, controle, inspire!

Perola Granito disse...

Boas Festas e um grande beijinho :)

APIUR disse...

Parabéns pelos Projectos desenvolvidos.
Boas Festas e Ano Novo muito positivo em todas as causas importantes.
apiur

Di disse...

Sois geração eleita sacerdócio real

Que o Papá REALMENTE vos abençoe

Di disse...

Bom natal manitês
um ano novo sendo SAL e LUZ

Jorge Oliveira disse...

Paula,
Um excelente Feliz Natal!
JO