sexta-feira, outubro 14, 2005

É hoje

Pois é, é mesmo hoje!

Mais uma vez desejamos intensamente ser meros instrumentos nas mãos do nosso PAI, desta vez em São Brás de Alportel, para que a Sua BOA NOTÍCIA seja passada e impacte profundamente os corações que vão estar a assistir ao evento.

Foram convidadas diversas pessoas, muitas das quais com problemas graves: violência doméstica, doença mental, problemas como a anorexia, problemas conjugais, depressão, pessoas que têm fortes ligações com o espiritismo, e muitos outros casos.

Eu creio que hoje vai acontecer o seguinte:

"Deus as tirou da escuridão, livrou da ameaça de morte e quebrou em pedaços as suas correntes.
Ele quebrou as pesadas portas de bronze das prisões e partiu as trancas de ferro."
Salmo 107:14,16

Se Deus já escolheu cada pessoa que lá vai estar, é porque há um objectivo, e a minha oração é que Deus quebre em pedaços as correntes que prendem todas essas pessoas que lá vão estar, que parta as trancas de ferro dos corações, da alma!

Ele pode fazer isso com um sopro apenas, com um estalar de dedos, e eu creio que é isso que Ele vai fazer hoje!

ALELUIA! PORTUGAL É TEU!

4 comentários:

Joel disse...

Améééééééén!

Paula disse...

ALELUIAAAAAAAAAAAAA. Eu já posso ver com os meus olhos essas pessoas LIVRES, totalmente LIVRES!!! Com uma vida nova, restaurada, com um novo propósito, um novo sentido, um novo sentimento, uma nova alma, sarada e renovada pelo REI DOS REIS!
HEHEHE a Geração de Adoradores do PAI vai aumentar HOJE, porque quando Deus age, nada é mais forte, nada pode impedir, NADA, NADA, NADA. E Satanás sabe que nada pode fazer!

ALELUIA! PORTUGAL É MESMO TEU, SENHOR!

Andrea disse...

Portugal é mesmo teu Jesus!
Não há duvidas, pois aquilo que aqui está escrito neste artigo aconteceu em S.Brás. Há pessoas tocadas, sensibilizadas, pessoas com o coração preparado para um encontro com Deus. Decisões foram tomadas e Jesus VENCEU!
ALELUIA. Ò Senhor Sê Honrado e Glorificado.
Meus amados irmãos CANTEMOS: REI REI REI, JESUS É NOSSO REI.

O nosso coração está decidido Ó Deus, decidido a mostrar ao mundo quem Tu és!

Paula disse...

Sim, o nosso coração está decidido!
Portugal já é uma nação sarada, no plano da fé, porque joelhos começam a dobrar-se, o povo de Deus começa a clamar, os perdidos começam a aproximar-se da sombra da cruz...
ALELUIA!