sexta-feira, setembro 23, 2005

Pausa para Meditar no IPJ em Faro

Ontem teve lugar o primeiro evento Geração Viva.

Pudémos ir ao IPJ em Faro anunciar as boas novas que vivemos no Senhor, a novidade de vida que Ele nos deu e dá a todo o que lhe entregar o seu coração.

Adorámos o Senhor publicamente e estamos muito felizes com isso, pois sentimos o Seu cuidado, o Seu amparo, o Seu olhar sobre nós, e também a Sua VITÓRIA. Satanás e as suas hostes foram destituídos daquele lugar e o Senhor, PODEROSO NA BATALHA, reinou.

Que vidas se entreguem ao Senhor! Que o Seu Espírito tenha constrangido os corações presentes, de tal forma e com tais gemidos que esses corações não resistam ao Seu chamado... É o meu desejo e sei que é o nosso desejo.

Meus queridos irmãos GV, gostava de vos dizer que vos amo, que foi muito bom (e continuará a ser, se o Senhor permitir) adorar convosco o Senhor! Foi bom ver com todos vocês a VITÓRIA acontecer. O que desejo para cada um é que Ele vos dê aquilo que precisam, e que nos tornemos cada vez mais os adoradores que o Pai anseia.

Agradecemos também a todos a sua presença. Foi bom ver lá cada cara, cada pessoa, cada palavra.

Ficam aqui algumas fotos do que ontem aconteceu:


A Delegada do IPJ a dar as boas-vindas aos presentes

Joel e Paula

Ana, Bárbara, Marisa e Joel

Desespero dos perdidos

Pedro e os perdidos

Marisa, Anica, Andrea, Ana e Noemi na Dança

Dança

Nós no final da Peça

Público no final

Agradecemos ao Paulo e ao Portal Conexão o facto de terem estado presentes e pelas fotos. Foram todas tiradas pelo Paulo. Obrigada, de coração, pela tua presença e pela ajuda que nos tens dado na preparação deste dia. Que o Senhor te abençoe!

9 comentários:

Nuno Barreto disse...

Fico feliz por ter corrido bem :)

Anónimo disse...

Hi there...
É suspeito eu estar a tecer comentários sobre a qualidade do programa apresentado quando práticamente todas as pessoas que constituiram o espéctaculo são muito proximas de mim.
Mas quem me conheçe sabe que Deus fala comigo de uma forma muito especial através das Artes, musica, dança etc. Ficou muito tocado por saber que Deus capacita um grupo de jovens adultos para não só o louvarem mas para encinarem que nunca é tarde de mais para ter uma pausa para meditar...

God Bless all.

Anónimo disse...

Mário a tua presença foi um presente para nós. Obrigada pelo teu apoio, sinceramente para mim foi uma motivação ver-te lá, acredito que tenha sido para todo o grupo.
Obrigada pelas tuas palavras!
Que a tua amizade com Deus cresça a cada dia e que o Senhor te leve pela Sua mão, em cada segundo da tua vida.
Sabes? Deus também fala comigo de uma forma especial através das artes, é incrivél a troca de amor que pode existir numa simples dança.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Amen senhor..Amen...a sala esteve xeia...foi tao bom ver akelas pessoas lá..foi pa mim uma alegria...tudo o k fizemos, o trabalho k foi feito,para xegar ao produto final...OBRIGADA JESUS! sem ti, nada seria sido possivel, foste tu k nos puxaste para cima...kando axamos k n teriamos tempo pa fazer as coisas, tu dixeste nos k tu cuidarias de tudo, kando o cansaço ja era grande...tu fixeste as noite maoiores,quando nos alegramos e rimos, tu estavas ao nosso lado a rir...e kando comportilhavamos todos as nossas duvidas...tu ponhas tuas maos sobre nos e confortavas-nos...kando a vera começou a fikar doente no dia da peça...tu curaste-a! A Pausa para meditar é para ti Senhor...A Geração Viva é para ti...Nos somos teus...
Meus keridos irmaos...estavamos nervosos...mas pk? tudo correu km Deus kis...e Obrigada...por este tempo k tivemos juntos..agora ha k trabalhar para Sao Brás. Bjinhos* Amo-vos*

Paula disse...

Nem sabem como me alegro ao ler as vossas palavras...
Mário, a tua presença foi boa. Obrigada por teres vindo! Concerteza irás assistir a muitos mais...
Aproveito para mandar um beijinho especial a alguém que é um exemplo tremendo para mim, e que tem sido uma grande influência na minha vida - a minha mana.
Marisa, ler as tuas palavras alegra-me... Já viste esses milagres que aconteceram? Muitos mais virão, e cada vez maiores...

Anónimo disse...

Foi para mim um momento excelente poder estar presente na vossa peça " Pausa para meditar " e penso ser cada vez mais importante estas pausas pois se formos parar para realmente pensar...quantas vezes nós paramos para falar com Deus?? Ele que está sempre ao nosso lado para nos ajudar e nós estamos tão pouco com ele! Foi para mim uma peça muito bem elaborada que nos faz meditar sobre as nossas acções e sobre aquilo que fazemos nesta vida!! Parabéns Geração Viva, continuem o vosso abençoado trabalho!
Com um abraço....Rafael
...Jesus é nosso Rei!!..

Vilma disse...

Depois de ter ouvida a descrição da peça gostei de ver as fotos... ! :)))

Anónimo disse...

Infelizmente não pude estar neste dia e não poderei estar em outubro por motivos de estar em cursos.
Que Deus vos abençoe com este projecto de levar a palavra de Deus ao mundo, e se precisarem de qualquer coisa ou ajuda em algo podem contar comigo.
Que Deus possa ter tocado nos corações daqueles que lá estiveram e que ainda não experimentaram o grande amor de Jesus.
Força a todos!

Marcelo Barros

Anónimo disse...

Ha,ha..
Vou descobrindo como escrever e participar no blog, vou acrescentando sempre algo novo, como: nome e etc...

Deus abençõe todo este trabalho e seus participantes!

Marcelo Barros