quarta-feira, setembro 14, 2005

A nossa luta

"Na verdade, o nosso combate não é contra seres humanos, mas sim contra forças malignas, contra ditaduras que actuam nas trevas, contra verdadeiros exércitos de espíritos do mal que dominam nas esferas do mundo sobrenatural.
Revistam-se de todas as armas de Deus para que possam resistir quando forem atacados, e para que depois de terem feito tudo, continuem firmes."
Efésios 6:12,13

Amados, estamos no meio de uma guerra espiritual. Se calhar alguns de nós têm consciência disso, outros não...
Existem DITADURAS instaladas no mundo sobrenatural, verdadeiros exércitos que dominam essa esfera, e nós, quando nos entregámos para sermos usados por Deus, entrámos automaticamente no meio dessa batalha!

Estamos a pisar terreno que é do inimigo e que será do Senhor. FARO tem concerteza ditaduras instaladas, exércitos espirituais do inimigo e nós, sendo humildes e entregues, vamos resgatar este território para as mãos do Senhor, porque Ele assim decidiu e apenas nos escolheu para isso.

Assim, vamos tirar os nossos olhos uns dos outros, dos defeitos uns dos outros, do tempo que falta, das coisas que ainda não estão feitas, dos pensamentos "Ai, temos de conseguir, ai falta isto, falta aquilo..." Vamos apenas dizer palavras doces uns aos outros, vamos ter cuidado com o que dizemos uns aos outros, vamos encorajar-nos neste tempo. Façam uma promessa ao Senhor de não dizerem palavras que desencorajem os outros... Satanás está a rodear-nos tremendamente e está a usar todos os meios para nos demover.

ENTREGA-TE constantemente ao Senhor para que não sejas um instrumento nas mãos do inimigo, mas que sejas um instrumento de BÊNÇÃO.

Meus irmãos, a nossa luta não é contra o TEMPO, não é UNS contra os OUTROS, não é contra as nossas INCAPACIDADES. É CONTRA AS HOSTES ESPIRITUAIS. Vamos permanecer firmes.

Gostaria, neste momento, de deixar umas palavrinhas a cada um:

Deny: Meu querido, o Senhor agrada-se da tua entrega, mas deseja mais, muito mais... Ele conhece os constrangimentos, a falta de tempo, o cansaço... Precisas descansar ainda mais n'Ele. Já o fazes, mas Deus quer dar-te o descanso TOTAL, o descanso da alma. Tens sido um instrumento d'Ele na preparação das coisas nesta fase. O Senhor vai-te recompensar muito daquilo que lhe estás a entregar. Eu olho para ti e vejo um guerreiro, um guerreiro que a cada dia vai ganhando músculos espirituais! Um abraço sentido e muitos beijinhos de quem te ama.

Andrea: Minha querida mana, o Senhor tem-se agradado tanto de ti... Tu tens sido aquilo que Ele deseja. Eu sei, mana, muito mais há, mas o Senhor sabe tudo, conhece tudo, tudo, tudo. O Senhor realmente está em ti e as tuas palavras, a tua forma de estar têm sido usadas para nos acalmar, para o Senhor transmitir a Sua paz, para estimular a nossa fé e confiança. Tu és cada vez mais alguém que integra a base deste projecto. Obrigada, Senhor, pelos sonhos que tu tens dado à Andrea, pelas ideias e imaginação, pela simpatia, pelo amor, pela fé... São uma oferta tua à sua pessoa e a todos nós... Mana.... a coluna de ferro, mesmo no meio da batalha, está a ficar cada vez mais grossa... os meus olhos vêm isso. Um beijinho muito doce!

Pedro: Deus deu-te um papel muito importante nesta Peça e Ele te capacitará para seres e encarnares na perfeição o papel do nosso inimigo... Cada vez que tu encenas a parte em que nada podes fazer contra as Suas filhas, Satanás geme porque sabe que é essa a realidade... e ele sabe que a partir do dia 22 o número de almas nas quais ele não pode tocar irá aumentar! Ele é um derrotado, vamos lembrá-lo disso, não na nossa força mas na força do Senhor. Eu creio muito que tu irás dramatizar na perfeição aquilo que o derrotado sentirá naquele momento, logo, desejo-te MUITA FORÇA, meu irmão! Que o Senhor te continue a guardar!

Noemi: A cada dia que passa tens conhecido um pouco mais o Senhor. Ele está a revelar-se a ti, e isso significa que o teu coração está a ficar cada vez mais vazio, mais humilde, com mais sede... e um coração desses Deus não despreza, antes ama e se revela. Minha irmã, descansa no Senhor nesta fase, espera no Senhor. Tu tens feito isso pois ainda me lembro das tuas palavras: "Eu estou em paz", mas digo-te uma coisa: Satanás está a tentar roubar essa paz do teu coração. Não deixes. Ele nada pode contra ti, se tu não deixares. Deus cobriu-te de anjos que te protegem. Continua na caminhada.

Pedro Nobre: Pedro, tu tens conseguido encarnar tão bem o teu papel... concerteza tem sido o Espírito do Senhor que está em ti que te tem dado essas palavras, palavras que Ele sabe que irã ecoar bem alto nos corações de algumas pessoas que lá vão estar e que se vão identificar com a tua personagem. Só uma coisa te digo: CONTINUA, o Senhor está contigo e está a continuar a revelar-te quem Ele é!

Anica: Tens-me alegrado tanto, sabias? A tua paciência, a tua entrega, a tua humildade têm tocado o meu coração... porque tenho sentido que és um exemplo para todos nós. O Senhor olha para ti e sorri, com um sorriso terno de amor. Sorri porque vê a sua filha amada, humilde, entregue a Ele a cada dia, com vontade de serví-lo e superar todas as barreiras. Anica, gostava de dizer-te que todas as barreiras que vês e pensas estão já destruídas... Tens apenas de chegar ao pé e empurrá-las, pois a parede ainda está de pé mas destruída por dentro. Basta um leve vento para que caia. FORÇA minha irmã em Cristo!

Ana: Aninha... não desistas do Monte... Parece-te longe? Inacessível? Não está! Está acessível a todos. Não apenas aos que te parecem mais espirituais. Abres a tua boca e não sai nada? Continua em silêncio diante do Rei dos Reis e pede que Ele sonde o teu coração, a tua mente... tudo... Ele colocará as palavras na tua boca, crê nisso! O teu desejo de ir mais além, de ver face a face o teu Pai, não será frustrado. E é desse mesmo desejo que tu irás "falar" com os teus gestos nesta Peça. Entrega-te ao Senhor e a SUA GLÓRIA emanará de ti, dos teus movimentos. Um Beijinho!

Marisa: O teu coração precisa muito estar entregue nas mãos do Senhor. Imagina a Marisa, em pé, com o seu coração nas mãos. Estás a andar e chegas diante do Trono do Pai. Ajoelhas-te e entregas-lhe, com amor mas também com reverência, o teu coração. Ele vem até ti e aceita o teu coração, mas sabes o que é que Ele te diz enquanto ainda continuas prostrada? "Minha filha, eu vou pegar em ti toda, TU és o sacrifício que eu anseio, e não apenas o teu coração." E tu vais, chegas ainda mais perto dele e rendes-te. Minha querida irmã, é o que desejo para ti.

Timóteo: Agradeço ao Senhor por estares connosco neste trabalho, por teres sido escolhido também. É bom olhar para ti e ver que tu não és o mesmo Timóteo que eu conhecia, por ex., há um ano atrás. Podes não atribuir essa mudança ao Senhor, mas vem dele. O que desejo para ti, meu irmão, é que tudo aquilo que sentes e pensas possas entregar ao Senhor.

Jónatas: Em tempos pensei que não irias estar connosco, mas fico contente por estares, muito contente. O Senhor deseja que o conheças, sabias? Que o conheças pessoalmente e não apenas de ouvir falar. Tu já ouviste falar muito dele, mas será que o conheces pessoalmente? Sabes, Ele é melhor do que tudo o que possas gostar ou aspirar ser/ter. Só Ele poderá preencher aquele cantinho que tu sabes qual é... O meu desejo para ti é que O conheças. Faço minhas as palavras de David: "Prova e vê que o Senhor é bom!"

Vera: Tal como o Jónatas, eras uma das pessoas que eu pensava que não iria estar connosco, e pensava com o coração apertado, porque desejava muito que estivesses... e ESTÁS! Não por nós, não por ti, mas porque Ele escolheu-te. Verinha, O SENHOR ESCOLHEU-TE PARA ISTO! Olha, o que pensas que não é possível ser feito, acontecer, que parece apenas conversa, aconteceráaaaaa! Um beijinho muito grande!

Eric: És uma das pessoas nas quais eu vejo maior transformação, sabias? Só o facto de te ouvir falar, sejam coisas banais ou coisas mais sérias, faz-me sentir alegre. Alegre porque vejo o meu irmão a subir o Monte, em direcção ao seu PAI. Eric, tu és uma pessoa tão preciosa.......... tão preciosa.......... aquilo que és naturalmente, misturado com a presença do Pai que a cada dia vai aumentando em ti, fará uma mistura bombástica! SERÁS GRANDE. Basta confiares.

Joel: Deus está a dar-te aos poucos aquilo que sentes falta ser/crer/desenvolver. Como já te disse, vejo isso, apesar de tudo (e este apesar de tudo é dito por ti e não por mim)... O teu zelo, fervor são inspiradores. Baseia-os cada vez mais no alicerce de todas as coisas: JESUS! Apesar de tudo (mais uma vez), eu vejo mudança em ti, eu vejo mais maturidade. Podes dizer que não é nada comparado com o que terás de ser... tudo bem, mas esse é um caminho que tem de ser percorrido... Umas vezes as coisas acontecem automaticamente, outras vezes é necessário esperar... Que o Senhor te encha a cada dia!

ALELUIA! TEMOS A VITÓRIA TOTAL!

3 comentários:

Anónimo disse...

Paula amiga, quero que saibas que agradeço do fundo do meu coração as palavras que Deus sussurou ao meu coração através de ti. Muitas vezes que amparaste na queda e dou graças a Deus por ti. Nas minhas orações peço a Deus que NUNCA me afaste de ti, pois sei que se eu precisar tu NÃO me deixarás ficar mal.
Apesar de tudo o que já aconteceu e por vezes não teres tido tempo para me ouvir, não guardo nem guardarei qualquer tipo de recentimento, porque tu és ESPECIAL.
Amiga, irmã desejo que Deus te continue a usar e que a cada dia Ele se sinta mais e mais orgulhoso por ti.
Gosto muito de ti.
Deus te abençoe e te use nesta cidade adormecida.
Beijos

Paula disse...

Verinha, as tuas palavras deixaram-me com o coraçao apertado, no bom sentido, é claro :)
Obrigada pelo que dizes, minha irmã... Eu peço perdão de coração por essas vezes que falas... eu tb me lembro delas, sabes?
Eu sou uma nova pessoa e, mesmo continuando muito falível, eu desejo muito não desiludir ninguém, pelo contrário. E tu és uma dessas pessoas com as quais eu desejo dar muito mais do que nas vezes em que tive oportunidade de dar e não dei... As coisas velhas já passaram, sabes?
Eis-me aqui, de braços abertos, para estar ao teu lado. Eu sinto-me muito orgulhosa de ti, por uma série de coisas, mas eu dir-te-ei pessoalmente.
Um beijinho grande para ti e que o Senhor cresça cada vez mais no teu interior!

Anónimo disse...

Ai maninhos q é q eu posso dizer? Palavras pareço pouco pa exprimir o que sinto de todo este projecto! Como o Timor disse, não somos nós que tamos a fazer isto andar! O Senhor está mesmo a abençoar e direcionar tudo! É tremendo pensar em tudo o que vem por ai, mas aleluiaaaaaaaaaaaaaaa vai ser uma nação viva pró Senhor!!! Sim porque algo vai fazer portugal uma nação renascida, e nós cremos nisso!!!