segunda-feira, agosto 29, 2005

A nossa tarefa

Meus queridos e amados irmãos:

Esta passagem tem estado no meu coração...

'E agora', diz o Senhor - O Senhor que me formou desde o ventre de minha mãe para o servir; Ele que me mandou restaurar para si o povo de Israel, e que me deu força para cumprir essa tarefa, e que me honrou para isso! - 'tu farás mais do que restaurar Israel para mim e reunires os restantes de Israel. Farei de ti uma luz para as nações do mundo, para lhes levar a minha salvação, até aos recantos mais longínquos." Is 49:5,6

Cada um de nós foi escolhido pelo Senhor quando ainda estava na barriga da mãe... aí, Ele já olhava para cada um de nós e já nos via a servir... Ele já estava a ver o dia em que nos entregaríamos a Ele...

Olhem para a tarefa de Isaías... inclui serviço, restauração, reunir os dispersos, iluminar nações, levar a salvação até aos recantos mais longínquos... Parece muita coisa para uma pessoa só, não parece?

E para 17 pessoas? Será?

"... me deu força para cumprir essa tarefa e me honrou para isso!"

Sem comentários: