sábado, março 31, 2007

Enviada para a glória de Deus!


Querida mana dedico-te estas palavras:

"Deixa-me estar fixando o Teu olhar, deixa-me ver o Teu milagre, deixa dizer que venho agradecer, pois a Paula é Tua enviada Senhor"

Tu sabes onde nasceram estas palavras, e para mim, tem tudo a ver contigo!
Hoje é um dia especial na tua vida, não apenas por celebrares o teu aniversário, mas porque celebras também um dia de provisão e projecção divina.

Maninha, no dia de hoje, quero oferecer-te um profundo presente do meu ser - o meu amor e a minha alegria. Ao longo destes anos testemunho com muita alegria a mulher bela que Deus tem erguido para a Sua glória. Testemunho milagres na tua vida e participo de alguns deles. Tem sido um privilégio e uma honra estar ao teu lado observando a obra do Pai em ti.

Se há palavras que te possam adjectivar, transparência e humildade são duas delas. Transparente como a água e humilde como uma ovelha que conhece o seu pastor. Teus gestos traduzem uma experiência tão intensa com o Senhor, que o meu coração rompe de alegria por poder senti-lo de uma forma espiritualmente especial.
Obrigada maninha, por tantas coisas, mas agora pela que mais me toca, por me amares.

Mana, os PGV's desejam-te um Feliz aniversário!
Um dia cheio de celebração com a alegria e a tranquilidade do alto em ti e no teu lar.
Enches o nosso coração e a nossa vida. Amamos o teu sorriso e a tua hospitalidade. A tua sensibilidade é muito especial para nós e a tua disponibilidade transmite muito carinho, compreensão e obediência ao Senhor.

A palavra de honra vem do nosso Deus:

" Quando o Senhor mudou a sorte de Sião, até nos parecia um sonho. Como nós rimos e cantámos de alegria! Até as outras nações diziam acerca de nós: "Grandes coisas o Senhor fez por eles." Sim, o Senhor fez por nós grandes coisas, por isso, estávamos contentes." Salmo 126: 1-3

Paula, o Senhor tem mudado a tua sorte de uma forma maravilhosa. A Verdade tem sido a tua arma de luta e as tuas conquistas no Senhor são testemunhos fortes do poder de Deus no ser humano. Tu tens vivido coisas que servem e servirão ainda mais para a glorificação do Cordeiro de Deus. A força do Espirito de Deus no teu testemunho, transformará! O poder e a força de Deus se aperfeiçoarão em ti, é minha convicção.

Deus te abençõe amada, intensamente!

quinta-feira, março 29, 2007

Dia Feliz!

Queridos Jónatas e Anica:


Hoje é o vosso dia! Mais um dia de Celebração nos céus e na terra!




As vossas vidas são preciosas para Ele e têm sido preciosas para nós.

Neste dia especial, aqui fica uma Palavra de Jesus, a qual eu oro para que se torne realidade na vossa vida:

"Amei-vos como o Pai me amou. Vivam no meu amor. Se guardarem os meus mandamentos estarão a viver no meu amor, assim como eu obedeço ao Pai e vivo no Seu amor.
Disse-vos isto para que se possam encher da minha alegria. Sim, a vossa taça de alegria transbordará!" João 15:9,10

Querida Anica,

Vive no amor do Pai! Tu és alguém muito amoroso já, e o amor é algo que já flui muito através da tua pessoa, da tua presença. Não dá para explicar por palavras, mas há algo especial que Deus transmite através de ti e que é tão agradável a quem te rodeia. Eu sou testemunha disso, muitas vezes fui já atingida por essa presença especial. Uma presença que, quando tento definir, só me vem uma palavra à mente: PAZ.

Deus ama-te como ama Jesus... Já viste bem a medida do amor de Deus?
É algo que não dá para explicar, só para imaginar Deus dizendo o mesmo de ti:

"Esta é a minha filha amada, em quem eu me deleito"

Obrigada porque tu és um exemplo em tantas coisas. És um exemplo de alguém que vive a palavra que diz que "O amor não busca os seus próprios interesses". Tu tocas quem te rodeia por isto: Amas verdadeiramente os outros e eu sinto-me privilegiada por sentir-me atingida por esse amor.

Que Deus sacie os desejos do teu coração, e que a tua alegria se vá tornando completa n'Ele, à medida que O vais buscando docemente. Ele também se revelará a ti de uma forma especial.

Deus te abençoe, querida irmã!



Querido Jónatas,

Obrigada pela tua presença connosco e ao nosso lado, ao longo dos tempos.
A palavra de Jesus é também para ti: vive no amor do Pai, o Deus que por vezes ainda te parece distante, calado, mas o Deus que é teu Pai.

Ele tem reservado para ti a vivência da satisfação n'Ele, a satisfação que não podes nem poderás encontrar noutras coisas, seja em pessoas, seja em experiências, seja no que fôr.

Neste dia Ele te diz:

"Busca a tua felicidade e satisfação em mim, procura-me, e vais ver que esses sonhos, esses desejos que tu tens no teu interior, eu satisfarei, ainda de uma forma superior ao que esperas quando procuras isso".

Deus será a tua alegria. Creio 100% nisso e oro para que este novo ano de vida seja um ano marcado de encontros com Ele. Vários e diversos. Coloridos e menos coloridos. Se tu buscares... E tu buscarás!

Que Ele te abençoe, que a Sua bênção esteja sobre ti, meu querido irmão.

Amamo-vos!

quarta-feira, março 28, 2007

Senhor absoluto, que governa todos

Querido mano Eric,


Neste dia tão especial, todos os PGV's te desejam, num só coração, que as bênçãos do Pai se renovem sobre a tua vida e sobre a tua cabeça.

Há 18 anos atrás, Deus deu à luz um Filho querido, onde desenhou cada pormenor teu: os teus cabelos, os teus braços, a tua voz, o que tu virias a ser até hoje e o que serás até deixares esta terra.

Estás cá nesta terra com um objectivo. E Deus provou isso criando-te.

Por isso, hoje é motivo de CELEBRAÇÃO! De festa! Por mais um filho querido que o mundo viu há 18 anos atrás.

O teu nome significa "Senhor absoluto, aquele que governa todos" e isso para mim, quando o soube, teve um grande significado. E aqui, simplesmente, deixo o que tenho no meu coração para ti neste dia.

O significado do teu nome fez-me lembrar de um versículo que tenho guardado em mim, desde os dias em que comecei a buscar o Senhor com outra intensidade. E muitas vezes ele foi um consolo para mim, algo a que me agarrei, muitas vezes sem evidências, sem o viver, mas pela fé.

Era e é uma promessa para mim. E eu sei que ela é verdade, ainda nos momentos em que eu me sinto tão longe do Pai, em que sinto que O busco e Ele não se mostra, não faz nada, não diz nada.

A promessa é a mesma para ti, meu querido irmão, e de todo o coração eu a deixo aqui para ti, intercedendo com o meu espírito e com o Seu Espírito para que ela produza uma confiança inabalável no teu coração, acima dos medos, acima dos cansaços, acima das inseguranças, acima das dúvidas, produzindo ESPERANÇA, VIDA E RELACIONAMENTO.

"O alto e sublime, que habita na eternidade, o santo, diz assim: 'Eu vivo num lugar excelso e santo; mas também comigo estão todos aqueles que têm um espírito contrito e humilde. Conforto os humildes e dou nova coragem aos corações arrependidos." Isaías 57:15

Deus é absoluto, muito alto, como o teu próprio nome indica, mas Ele não habita sozinho. Ele quer na Sua companhia, na Sua casa, na Sua intimidade aqueles que têm um espírito contrito e humilde.

Não são os fortes, os habilidosos, os auto-confiantes, os destemidos, os belos, os grandes, os que se destacam. Não. Ele abre as portas da Sua casa aos humildes. E eu vejo em ti uma pessoa humilde, que deseja habitar na mesma casa que Ele.

Por isso, meu querido irmão, guarda esta promessa na palma da tua mão. Aquilo que buscas, encontrarás, porque estás a buscar de todo o coração. E Deus está a ser achado por ti. Eu creio nisto, de todo o coração e é a minha oração por ti, neste novo ano de vida.

Tens sido uma motivação na minha vida. Obrigada por isso, meu querido irmão.

Que neste dia possas viver um dia feliz, alegre.

PARABÉNS, escolhido do Senhor!

quarta-feira, março 21, 2007

A revelação do Teu amor!

dare.blog.uol.com.br

Queridos leitores, amados irmãos e amigos,

Deixo-vos com esta exortação do nosso querido Deus. Entrego-LHE toda a glória e toda a honra.

“Ainda que eu seja capaz de falar todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, as minhas palavras são como o badalar de um sino ou o barulho de um chocalho. Ainda que eu tenha o dom de falar em nome de Deus e possa conhecer os seus planos e saber tudo; ainda que eu tenha uma fé capaz de transportar montanhas, se não tiver amor, não presto para nada. Ainda que eu dê em esmolas tudo o que é meu; ainda que eu me deixe queimar vivo, se não tiver amor, isso de nada me serve.”
“Agora, existem três coisas: fé, esperança e amor. Mas a mais importante é o amor” I Corintios 13: 1-3 e I Corintios 13:13

E este é o caminho para encontrar os dons mencionados no livro de Coríntios. Quem tem ouvidos para ouvir ouça o que o Espírito diz às igrejas.

O amor de Deus é algo extremamente arrepiante, pelo menos do meu ponto de vista. Quando dizemos que queremos mergulhar no Seu amor, e quando esse pedido é de facto sincero e resultante de uma maior proximidade com o Pai, Filho e Espírito Santo encontramo-nos numa dimensão completamente diferente do amor. O amor de Deus não é igual ao nosso apesar do ser humano ter na sua essência características desse amor divino, como por exemplo o facto de nos entregarmos sem reservas a alguém quando estamos profundamente apaixonados e envolvidos. Mas esse amor não é como o amor de Deus, ele está distorcido pelo orgulho humano.

Quando experimentamos o amor de Deus até a justiça Dele nos sabe a mel, pois por mais que colhamos consequências merecidas dos nossos actos, a Sua mão de amor nunca deixa de estar sobre nós para que não fiquemos esmagados por Sua Santidade. Ele é justo mas não com justiça humana, Ele é amoroso mas não com amor humano. Por isso o Homem tem tanta dificuldade em aceitar e entender o amor e a justiça de Deus, pois na sua mente concebe um Deus à sua imagem e semelhança, quando na verdade, somos nós os seres concebidos à imagem e semelhança do próprio Deus.

O amor de Deus tem um poder curativo, eu própria posso testemunhar que esse amor tem transformado a mulher que sou. A cada passo que dou no meu dia a dia diminuo mais para ser humano e cresço mais para Filha de Deus, e isso é resultado do Seu amor em mim, um amor não apenas ouvido, nem apenas lido, mas vivido com Deus. E é isto que as pessoas precisam, viver o amor de Deus, que só é possível numa comunhão profunda com Ele, resultado de uma busca constante para O encontrar em todo o tempo.

A revelação do amor de Deus, é para mim, a maior revelação de todos os tempos. Esse amor em nós pode originar qualquer fruto do Espírito e até todos em simultâneo, e é o caminho para encontrar e consumar os dons do Espírito. A revelação desse amor no nosso dia a dia transforma tudo à nossa volta se a nossa resposta a tal revelação for o que Deus espera receber, que no meu caso tem sido, a adoração e um intenso desejo de O amar acima de tudo. É nessa adoração e amor declarado a Ele que me tenho encontrado como ser humano e espiritual que sou. Estou tão grata ao meu Senhor por isso, todas as áreas da minha vida têm sido curadas e lavadas pelo Senhor, Ele tem trazido purificação e uma forma de estar ao meu ser, para que eu ande de forma a que O agrade cada vez mais, e isto é santidade. A adoração e o amor declarado com contrição e sinceridade trazem-me a santidade de Deus em meu ser, e essa santidade faz parte do caminho para o Seu derramar de capacidade divina no meu interior.

Nunca esquecerei que quando clamei a Deus por viver a vida abundante em Cristo, a primeira revelação de Deus no meu pensamento foi: Precisas amar-Me!
Quando ouvi isso dentro de mim entristeci-me porque reconheci que não conseguiria amá-Lo da mesma forma que Ele me ama, e achava-me incapaz de O agradar pois o meu amor nunca chegaria a dar-Lhe aquilo de que Ele é digno. Mas Deus não nos pede o impossível e no meu pensamento disse-me mais uma vez: “Pede-me amor para Me amares, e eu to darei”!

E desde então, começou a revelação do amor de Deus em minha vida de uma forma mais profunda, eu já conhecia a revelação da cruz e desse amor mais superficialmente mas agora eu poderia descobrir como dar resposta ao que Ele fez por mim, e até hoje tem sido a melhor descoberta da minha vida.

O amor de Deus faz-me vê-lO em todos os lugares e em todas as coisas, faz-me senti-lO com maior intensidade e muitas vezes faz-me rir às gargalhadas como uma criança possuída de alegria.

O amor de Deus é eterno, tudo passa, mas não esse amor, e eu creio que já comecei a viver a vida dos Céus, pois ela é cheia desse amor, por isso Deus apontou-me o caminho quando Lhe pedi: “Mostra-me e faz-me viver a Vida Abundante que há em TI! Tudo através do AMOR.

Este é um testemunho muito pessoal, mas que está aqui para única e exclusiva exaltação do meu rei Jesus, a quem eu pertenço de corpo, alma e espírito, e para a continuidade da obra do Espírito Santo.

Meu Jesus, Amo-TE até ao Céu! *sorriso*