sábado, janeiro 06, 2007

Louvamos a Deus pelo Pedro Nobre


E hoje é dia de festa!
Festa porque queremos honrar Jesus por mais um ano passado em Sua presença,
Festa porque nos amamos e juntos passamos horas sem dar por isso,
Festa porque o nosso querido irmão Pedro Nobre celebra mais um aniversário.


Pedro, tu és alguém muito amado por Deus.
Olhamos para ti e vemos como Deus tem sido o teu Mestre pessoal. OS Seus ensinamentos e o Seu amor são tão visiveis na tua vida! Alegro-me por te ver numa entrega intensa ao Senhor, por te ver num descobrir aliado a uma sede Dele, por te ver numa sinceridade tão grande em relação a Deus. O Senhor tem ouvido as tuas orações, tens recebido lindas respostas que são prova do Seu cuidado a cada minuto da tua vida.
Que o teu coração se mantenha firme Nele, que continues a aventurar-te nessa aventura linda da fé, que continues a caminhar como um discípulo. Que grande diferença é a nossa vida quando somos discipulos, não é querido irmão?

Querido Pedro a fé que Deus te deu te dará uns pés firmes Nele, caminharás com confiança ainda que nada vejas, pois Tu sabes que Deus nunca te desiludirá nem voltará atrás com Sua palavra, e a Sua palavra para ti é tremenda e muito doce.
Firmeza, é para mim algo que, sem duvida, o Senhor te concedeu para que a Sua obra se complete em ti e através de ti a glória e a honra e o poder sejam dados a Jesus Cristo, o nosso amado.


"Deste modo, nós, que encontrámos segurança Nele, devemos agarrar-nos com firmeza à esperança colocada diante de nós. Essa esperança está dentro de nós como uma âncora da vida, uma âncora seguira e firme, que através do véu do templo penetra no santuário de Deus." Hebreus 6:18 e 19


Deus te abençõe Pedro.
Um abracinhos de todos os PGV'S.

6 comentários:

Ana disse...

Pedrocassssssssss!! :D Sei que não pude lá estar no teu diazinho de anos mas a culpa é toda da escola! Olha muitos parabens, ainda que atrasados! Agradeço a Deus pela tua vida e por poder ser da mesma family que tu e a noemie! :P Olha pode ser que quando a escola me largar (só faltam 2 semanas( apareça por aí uma surpresa qualquer hihii sabes que a brigada de aniversários anda aí... sempre atenta ao que se passa! MUAHAHAHAHAH!

Muitos beijosssssssss ***

cartaxita disse...

Pedrocas muitos Parabens e desculpa-me mas não pude comparecer devido a problemas fisicos.É que me magoei no pé a jogar futebol e agora tnh de andar de canadianas e como foi logo no proprio dia não deu mesmo.
De qualquer forma ficam aki os meu Parabéns e muitos muitos beijinhos.

Paula disse...

Pedro, não te dou aqui os parabéns porque já tos dei pessoalmente, e em carne e osso é bem valioso!

Deixo apenas um versículo que é uma promessa para cada membro do PGV, o qual eu declaro VIVO sobre a tua vida e o dedico a ti, com todo o meu coração e amor de irmã:

"Porém, receberão o poder do Espírito Santo que descerá sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, por toda a Judeia e Samaria, e até aos lugares mais distantes do mundo." Actos 1:8

Obrigada, Pai, porque neste novo ano de vida e ano de 2007 o Pedro, o teu querido filhote Pedro, receberá mais do poder do Teu Santo Espírito! O seu amor crescerá, a sua dependência será um exemplo para os que o cercam, toda a tristeza será retirada pela intimidade que ele vai ter contigo, a sua vida será uma vida de vitória em Cristo!
E obrigada, Pai, por o poder ter ao meu lado como irmão, herdeiro das bênçãos celestiais. A sua vida está entregue nas tuas mãos tão perfeitas e carinhosas! Cuida dele e da sua família.

Pedro Nobre disse...

queridos irmãos obrigado a todos pela vossa presença e por esta festa que podemos fazer. Obrigado maninhos por esta mensagem que me deixaram e um beijinho para todos os pgv's. Quero apenas deixar-vos uma passagem de Salmo 90.9-12:(podem ler S.F.F.)
todos os anos a data se repete. Parabéns e felicidades não faltam, mas mais importante que tudo é agradecer a Deus q a todos dá vida. Se estamos vivos é pela misericórdia de Deus e devemos dar a Deus o lugar q ele merece. Por isso é importante aprender a lição do salmista: "Ensina-nos a contar os nossos dias, para q alcancemos corações sábios". Mais uma vez, beijinhos a todos. E tb para ti MARISA. Continuas a ser uma PGV.

Anónimo disse...

Que... um dia após o outro, que, por hoje, o céu se abra de derrame sobre a vida do Pedro, filho do Rei, vida da Vida.
God bless you.
T.

Anónimo disse...

Pedro, PARABÉNS TAMBÉM PRA TI!!
Que Deus derrame bençãos sem meditas sobre ti meu irmão!!!Efésios 3.20
Recebas bençãos calorosas cá do Brasil.