quarta-feira, dezembro 13, 2006

Senhor, Só Tu!



Senhor, Só Tu!

Só Tu para me observares um dia inteiro sem perderes a paciência!
Só Tu para compreenderes o meu coração e ainda assim me chamares de Tua menina!
Só Tu para me cumprimentares afastando as nuvens de forma a que eu veja o Teu brilho!
Só Tu para me fazeres rir com as histórias do dia a dia dos teus e meus filhotes!
Só Tu para me soltares as gargalhadas com os carinhos telefónicos do meu marido!
Só Tu para me fazeres ouvir atentamente as músicas da Leopoldina ao ponto de eu saltar e gritar as letras com a euforia de uma criança!
Só Tu para me fazeres mandar beijinhos para o céu enquanto conduzo!
Só Tu para me fazeres entrar no médico com a certeza de que a primeira e última consulta são exclusivamente Contigo!
Só Tu para me fazeres cantar pelas ruas quando os médicos dizem não saber o que fazer!
Só Tu para me fazeres andar a conduzir na estrada olhando as particularidades das pessoas que passam por mim!
Só Tu para me fazeres cantar e brincar com os meus filhos no banho saltando água por todos os lados!
Só Tu para me fazeres abraçar e amar, e receber do que dei, para mim própria através de Ti!
Só Tu para me emocionares quando a Tua luz vinda do Céu me toca!

E digo só Tu, porque nos momentos mais simples eu sinto a Tua presença e recebo a revelação de quem Tu és em mim. Meu ser adora-Te Senhor, meu ser venera-Te Senhor, meu ser não me pertence Deus, e existe porque é alimentado da Tua vida, do Teu interior! Eu fluo dentro de Ti, enquanto cuidadosamente Tu me cobres com o Teu manto!

Senhor Tu ocupas imensamente o meu pensamento , não posso separar-Te de nenhum acontecimento, não posso sequer colocar em causa Teu olhar, Tua presença, Teu coração junto ao meu.

Senhor, Tu és o meu prazer.


Obrigada Deus, por seres o meu Deus!



Queridos irmãos e amigos que Deus vos abençõe!

14 comentários:

Timor disse...

Só Tu Senhor, para me oferecer a Andrea como minha mulher…

Andrea disse...

Amorzinho,

essa encheu-me o coração.

Abraço coberto de muito amor para ti, meu amado marido!

Paula disse...

Só Deus, realmente, para fazer todas essas coisas bonitas...

Tb reconheço esse Deus :)

Um abraço com amor

Andrea disse...

Mana,

sim só Deus ! Só mesmo Ele para suprir em tudo, e ainda trazer a alegria e o bom humor à nossa vida de uma forma transformadora.

Um abraço ternurento. Guardo-te profundamente em amor dentro de mim!

Ana disse...

Só tu Andrea... para seres dirigida de modo a que estas palavras se transformem num sorriso meu!

Minha princesa abençoada :D **

Andrea disse...

Aninha,

alegrei-me por saber que sorriste ao ler estas palavras. Elas são tão simples mas muito profundas em mim.

Minha menina querida, obrigada por todos os teus miminhos, por todo o teu carinho, pelo teu coração compadecido.

Abraço grande.

Pedro Nobre disse...

olá mana Andreia, és verdadeiramente uma abençoada do Senhor. Estas palavras encheram-me o coração neste momento mais complicado, mas tb eu começo a conhecer de forma mais profunda e real este Deus, q é teu, meu e de todos nós. Não consegui conter um sorriso por saber que é este Deus q olha e cuida por mim.
Beijinhos e glória a Deus

Marlene Maravilha disse...

Amém!
Como é lindo e gratificante andarmos no centro da vontade de Deus. Na sua soberania Ele tem o controle de tudo, e nós O amamos.
Quero estar para sempre na Sua presença. Também não sei viver sem Jesus, marcante e presente nas nossas vidas apesar de toda e qualquer circunstância!
FELIZ NATAL! e Deus te abençoe!

Andrea disse...

Olá Pedro,

alegrei-me muito por teres ficado de coração cheio, pois estas palavras que aqui coloquei foram resposta ao amor de Deus e reconhecimento da Sua presença e por isso são para Sua glória e honra.
Continua, meu irmão,nesta aventura maravilhosa de conhecimento de Deus, Filho e Espirito Santo. Não há palavras para descrever o quão bom isso é!

E deixo uma palavra do meu coração para ti e para a noemi: os momentos podem ser muito complicados, mas Deus é simples e meigo, e quer tornar-vos mais fortes Nele.

Olhem o horizonte! O mais longe que puderem! Jesus vai à vossa frente, e pisou os passos por onde voces andam agora!
Um abraço aos dois!


Marlene,
é bom amar Deus, adorá-Lo, contemplá-Lo! É bom, principalmente quando as circunstâncias dizem o contrário, ver como Deus está quase que com o Seu rosto encostado no nosso trazendo alivio, alegria e amor às nossas vidas.
Honro o nosso Deus, Ele tem-se manifestado de uma forma tão bela, tão bela....
Obrigada pela tua visita Marlene, é bom ter-te aqui.
Um Feliz Natal para ti, cheinho de Deus!

Paulo Sempre disse...

Sentir que ELE está por perto, por vezes, pode não ser o melhor da liverdade...mas...,ainda assim, devemos correr o «risco» da sua companhia.
Beijos
Paulo

Andrea disse...

Olá Paulo,
obrigada pela tua visita!
O conceito de liberdade que tenho experimentado com Deus é exuberante e sobrenatural! Correr o "risco" é uma necessidade!

Tens razão, vale a pena!

Um abraço em Cristo!

Anónimo disse...

"E O VERBO SE FEZ CARNE E HABITOU ENTRE NÓS, VIMOS A SUA GLÓRIA COMO DO UNIGÉNITO DO PAI CHEIO DE GRAÇA E DE VERDADE". jOÃO 1:14

FELIZ NATAL, NA GRAÇA E PAZ DE CRISTO.

BJS!

Anónimo disse...

Sempre que passo e leio as tuas palavras, choro...
Choro de emoção, de alegria, de ternura...
É magnifica essa tua relação com ELE! Doce, infantil, ingénua, maravilhosa!
Jeová-Deus te continue a abençoar com tudo isso e muito mais além do que se possa pensar ou pedir.
God Bless you.
Bjs.
T.

Andrea disse...

Olá Térsio
obrigada por teres deixado o cheirinho suave da palavra do nosso querido Deus.
Espero que tenhas tido um Natal abençoado Nele, e desejo que tenhas um 2007 no centro da Sua vontade.
Beijos.

Querida Tinoca,
Tudo o que disseste que sentiste ao ler o artigo foi o que eu senti ao escrevê-lo. Senti a doçura de Deus, o colo de Deus, a alegria de Deus,e muitas lágrimas cairam enquanto o escrevia. Sou uma menina de colo perto Dele, é assim que me sinto e dou graças a Ele por isso.
Alegro-me porque foste abençoada por Ele!
Que o ano 2007 celebre as muitas vitórias que Jesus tem para a tua vida Que tu as vivas, que tu as cantes, que tu as grites para o ar e deixes que o vento as leve para onde Deus as quer fazer chegar.

Abraço!