sexta-feira, novembro 03, 2006

Brilho do Teu amor




"Pela sua sabedoria o Senhor firmou a terra e pela sua inteligência criou o céu. Pelo seu conhecimento, brotam as águas da terra, e das nuvens faz sair a chuva." Provérbios 3: 19 e 20


Tu Senhor trazes-me um sorriso a cada manhã!
Hoje olhei o Céu e simplesmente sorri e Te amei! As nuvens escuras afastaram-se para que o sol me espreitasse, e eu vi. Vi a intensidade da luz que brilhava por traz daquelas nuvens. A luz vinha com a percepção da Tua presença e isso me trouxe alegria em Ti. Naquele momento com a Tua natureza era como se a minha face fosse tocada pelos dedos das tuas mãos. Como me deliciei olhando o Teu céu! Meu coração sentia a Tua presença tão perto, meus ouvidos ouviam a Tua voz tão doce: "Olá minha filha, trouxe o sol para ti"
Teus ensinamentos têm sido tão profundos em mim, e Tua paciência para com a minha carne tem sido tão extensa. Ainda que eu cante até ao fim da minha vida as Tuas maravilhas não as conseguirei nomear todas, pois Tu És! Não foste e não serás, Tu És! E isto conforta-me tanto Paizinho! Meu coração adora-Te, minha carne cai aos Teus pés rendida, e meu Espírito, esse voa na Tua presença.

Eu sou o Teu sacrificio Vivo, eu estou no Teu altar!

"É tão bom Senhor sentir o Teu amor
É tão bom Senhor ser alvo do Teu olhar
É tão bom Senhor olhar o céu e ver
Que apesar das nuvens lá o sol continua a brilhar também para mim" Andrea Timor

10 comentários:

Paula disse...

Mais um salmo... ehehe sem dúvida nenhuma!

Realmente tu foste escolhida, entre outras coisas, para adorar intensamente e levar os outros a fazer o mesmo, à sua maneira.

O amor por Deus e de Deus está em ti. E esse amor é um suave perfume que os que te rodeiam podem sentir.

És uma "primícia" hehe és, és.

Um abraço com amor, mana. Gostei mto!

Andrea disse...

Mana querida,

desejo que o que está escrito edifique intensamente os que o lêem.

Não tenho palavras para explicar a adoração. É tão profundo, tão intenso e tão envolvente!
A adoração é a minha resposta ao Seu amor. Meu coração vai, inevitavelmente nessa direcção.

Gostei muito das tuas palavras, elas tocaram-me fundo!

Que o Senhor encha o teu peito, não o de carne mas o de Espirito.
Abraço para ti, minha querida adoradora do Pai.

Paula disse...

Olá raposinha,

Sim, o que está escrito vai edificar os que leêm pq dá p sentir claramente que carrega o óleo da alegria e da presença de Deus.

Compreendo a tua falta de palavras e alegro-me por isso. Sabes porquê? Porque quando não temos palavras, significa que vivemos essas mesmas coisas... e a adoraçáo é realmente uma coisa difícil de falar...

Abraço tb para ti, maninha. Tu foste levantada por Deus para ser alguém de influência nesta nação. Quanto mais viveres pela Graça e amor, mais o Senhor te usará.

Beijinhos com amor e amizade.

cartaxita disse...

Sim Andrea não há duvida nenhuma que kem le o que escrevest se sente tocado com as tuas palvras.
Também me tenho sentido assim...e cada vez tenho mais sede de Deus, cada vez tenho mais vontade de o buscar mais e tenho sentido tanto a presença do Senhor na minha vida.
É bom ver o Amor k Deus nutre por nós... um amor tão sincero e UNICO... é magnifico.
Continua maninha... a tua força e alegria é importante pa todos os que te rodeiam.
Beijos.

Andrea disse...

Obrigada Verinha pelas tuas palavras!
Alegro-me tanto por estares a sentir a forte presença de Deus na tua vida! É tão bom, é incomparável!
Que Deus te abençoe muito Vera, que os Seus sonhos se cumpram na tua vida, que o teu coração seja cada dia mais Dele.

Busca, busca, busca, e sempre que o buscares de todo o teu coração O encontrarás!

Abraço minha querida!

Marlene Maravilha disse...

Aproveito e oro contigo esta linda oração que sinto também fazer parte do meu dia a dia. Com certeza edificará sim, muitas vidas. Sejamos adoradores, somente adoradores, deste Deus que tem o amor longânimo e imensurável por todos nós. Que possamos olhar acima de qualquer circunstância e ver que a sua graça nos basta.
beijos e saudades.

Tinoca Laroca disse...

AMEN
T.

Andrea disse...

Querida Marlene, sim, sejamos adoradores em Espírito e em Verdade!
Obrigada pelo cheirinho tão bom da tua passagem neste cantinho!
Abraços e Beijos para ti.

Tinoca
um abraço em Cristo e um sorriso pelo teu carinho.
Beijos.

Victor Santos disse...

Para que a expectativa seja alta na nossa vida do dia a dia nós temos que ampliar a nossa visão. Normalmente aquilo que vimos é o que nós pensamos. Nós somos muito moldados pelas circunstâncias ao nosso redor, nós somos muito influenciados pelo o que vemos.
Mas devemos ter noção que todas as coisas giram para o exaltar e glorificar.

Adicionei-te ao meu blog :)

Deus te abençõe! Abraço

Andrea disse...

Olá Victor

sim que Deus amplie a nossa visão e que a nossa mão não deixe, nem por um milésimo de segundo, a mão do Senhor.

Um abraço!
Visitar-te-ei!