terça-feira, outubro 10, 2006

Abençoas-me com o Teu óleo!


"Quero louvar o Senhor com toda a minha alma; com todo o meu ser quero louvar o Deus Santo. Quero louvar o Senhor sem esquecer nenhum dos Seus benefícios. É Ele quem perdoa todas as minhas culpas e cura todas as minhas enfermidades; é Ele quem me resgata do túmulo e me enche de amor e ternura; é Ele quem cumula de bens a minha existencia e me dá a agilidade duma águia." Salmo 103: 1-5


Somente as palavras do nosso Deus para expressarem na perfeição o que tenho em meu ser para o Senhor. Nenhuma das minhas palavras seria tão bela e tão explicita quanto as do Senhor.

"Senhor, o amor que tenho por ti é um amor tão sublime que me faz sentir tão leve como uma pluma. Meu ser dança de amor, um amor que eu desejo ver crescer. Desejo intensamente, que o nosso amor nos arrebate recíprocamente, na Tua medida e no Teu querer.
Deus santo, o óleo santo da felicidade com que me abençoaste escorre-me da cabeça aos pés! Que esse óleo flua para quem Tu tens no Teu coração, que ele seja tão líquido que consiga penetrar pelos lugares mais impensáveis deste universo, como neste mundo virtual.

Sejam abençoados pelo Senhor!

8 comentários:

Paula disse...

Eu já fui abençoada... pois onde há paixão verdadeira, verdadeira ligação, elos tão chegados como sinto entre ti e Deus, só pode haver bênçãos sem fim fluindo para quem lê e presencia.

Desejo que tudo o que desejas te seja concedido, ainda mais abundantemente, mana.

Um abraço de quem te ama muito para alguém tão especial para o Pai.

Paula disse...

Ah... e... ia-me esquecendo de uma coisa mto importante:

Já tinha saudades dos teus artigos... As tuas palavras trazem saúde, remédio. *Piscadela de olho*

Abraço com amor.

Andrea disse...

Olá mana querida, que saudades!
És amada pelo meu coração.

É verdade, nasceu mais um artigo, um fruto do amor e da união com o Filho de Deus.

Fico feliz por teres sido abençoada, que esse óleo que vem do Seu Espírito te cubra inteiramente, e te revista como escudo.

Quanto à saúde, remédio, etc só posso sorrir. Que assim seja, pois Ele é soberano sobre todas as coisas.

Estás aqui dentro, num lugar tão florido e iluminado que nem dá para descrever.

És uma pessoa de grande valor para mim e de eterno valor para o nosso querido Deus.

Marlene Maravilha disse...

Amém!Amém e Amém minha irmã! Deus te abençoe grandemente.
Tenho sentido saudades da Paula no meu blog!! Um beijo pra ela também.
Amo voces. Deus é testemunha.
No meu blog tenho uma pergunta. Se puderes, passa lá e responde, please.
beijos

Tinoca Laroca disse...

Há uma beleza e graciosidade nas tuas palavras...indescritivel
God less you!
T.

Suzete disse...

Graça e Paz!!! passando para me edificar com suas mensagens. E aproveito e deixo um grande abraço e que sua semana seja de muitas alegrias e muita paz em seu coração e que tudo isso seja na presença de Deus!!! :-)

Andrea disse...

Marlene querida,

um abraço grande em Cristo!
Já passei por lá e respondi ao teu pedido, com muito prazer!
Muita força minha irmã, o Senhor é a tua rocha firme! A tua fé e confiança em Jesus é um testemunho de força na vida dos que te rodeiam.

Tinoca, olá!!
Fizeste-me sorrir com tuas palavras! O que sentiste é dádiva do Senhor dos Céus! Deus te abençõe!

Suzete, é bom ter a tua visita!
Que sejas muito edificada, é o meu desejo.
Obrigada pelos teus votos, desejo que a presença do Senhor na tua vida se torne tão real que te faça transbordar diariamente.

Beijos para todos voces!

Marlene Maravilha disse...

Andrea, entrei aqui para compartilhar o amor de Deus com voces. Deus é cheio de estratégias A Ele todo o louvor, honra e glória.
querida, desejo-te uma grande semana na presença do Pai.
beijos